sábado, 28 de agosto de 2010

Mario - Final Lap

Ok aqui começa a SAGA que vai finalizar o Mario pra mim, hehe
Vou tentar deixar aqui oque acontece de forma dinamica, ou era isso ou era numa folha de papel.
Aqui fica os status de 28/08 e a informação se eu consegui superar, e se acabei com o jogo.
Tirando os jogos recentes em andamento, oque não está aqui é porque já foram finalizados mesmo.


Composto #02
The History of Mario

01. Mario Bros. (1983/Japão)
Marcelo: Phase 13 (91.990)


03. Super Mario Bros.(1985/World)
Marcelo: World 7-2


04. Punch Ball Mario Bros. (1984/Japão)
Marcelo: Phase 09 (68.800)


06. Super Mario Bros. Special (1986/Japão)
Marcelo: World 1-2 (25.250) => World 1-2 (26.550) ¬¬


07. All Night Nippon Super Mario Bros. (1986/Japão)
Marcelo: World 5-3 (5-3 com Luigi)

10. Vs. Super Mario Bros. (1986/Japão)
Marcelo: World 3-2 (World 6-3 usando Warps)

11. Kaettekita Mario Bros. (1988/Japão)
Marcelo: Phase 25 (210.580)

12. Super Mario Bros. 2 (1986/Japão)
Marcelo: World 3-1 Mario (078.600)

13. Super Mario Bros. 2 (1988/EUA)
Marcelo: World 2-2

14. Super Mario Land (1989/World) ~ Verificar pontuação.
Marcelo: Concluído

16. Game & Watch Gallery 4 (2002/EUA) ~Em andamento

19. Mario Clash (1995/EUA&Japão)
Marcelo: L-9 (035.740)


25. BS Super Mario USA (1997/Japão)
Marcelo: NÃO JOGADO

26. BS Super Mario Bros. 3 (1997/Japão)
Marcelo: NÃO JOGADO

29. Super Mario All Stars (1993/EUA)
Rodrigo: Concluído! SMB 100% (575.400), SMB2 100% (285.000), SMUSA 100%, SMB3 100% (445.700)
Marcelo: SMB 100% (573.750), SMB2 100% (288.200), SMUSA 3-3, SMB3 4w

31. Super Mario World 2: Yoshi's Island (1995/EUA)
Marcelo: Concluído, faltam secrets...

32. Super Mario RPG (1996/EUA)
Marcelo: Concluído, faltando muitos opcionais.


Jogando/Tentando no momento será NEGRITO.
Terminado de jogar com sucesso NEGRITO VERDE.
Terminado de jogar sem sucesso NEGRITO VERMELHO.
Não tive nem saco pra começar fica SEM Negrito e CINZA

11 comentários:

  1. Passou meia hora e eu jah quero me matar

    ResponderExcluir
  2. Passou 1 hora, e agora to raiva da Nintendo, quero queimar o Mario. É muita tortura.

    ResponderExcluir
  3. Ah bixo, chega né, o tempo do Mario já passou, chato pra cacete, oque vale é a experiencia, nem os BS eu quero mais jogar de tão deprimente que são esses jogos, na década de 80 era divertido hoje não.
    Vou fazer as receitas do Paper. hahahha

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahuahuahuahuhuahua

    Os BS, ou melhor, o BS do SMB3. é a única coisa que ainda não me fez dizer que encerrei o composto.

    Alguns dos jogos nem na época eram divertidos, e outros mesmo na época não eram tão divertidos, apenas tinham bom marketing.

    Huashuahuahuahuahuahuhuahua
    Boa sorte nas receitas!

    Eu vou escrever lá nas metas, mas sua frase resume bem, "chato pra cacete"..

    ResponderExcluir
  5. Não sei como conseguimos jogar esses jogos...
    Bom agora é um novo dia, vou continuar na minha meta, jogar os BS faltantes também, mas tentar re-jogar esses jogos é fazer renascer a crise.

    ResponderExcluir
  6. Para ser justo, alguns jogos são bem legais, o problema é que no meio da lama (para não usar outra palavara) tudo ficou estragado.

    ResponderExcluir
  7. A Final Lap morreu mesmo.

    Já joguei os dois BS.

    Faltam os detalhes do Paper Mario, (porque eu quero), e os mini-games do Bowser Inside Story (também). Mas ambos já derrotados e sem stress.

    O Stress, é terminar NEW SMB, e jogar o(s) hack que falta(m).

    Acho que o unico do Final Lap que vai ganhar um chance mesmo é o G&W, até porque há aquele composto. E porque eu preciso jogar pra atualizar meu status.

    O All-Starts tem pouca chance, mas o SMB3 eu precisa jogar pela ultima vez.

    Se eu não esqueci de nada...

    ResponderExcluir
  8. Sorte sua que ainda consegue jogar algo. Só de pensar em um jogo Mario qualquer da vontade de socar a mesa... Exceto G&W, mesmo porque dizer que é um jogo Mario é da boca pra fora mesmo, pois não tem nada a ver com a série.

    ResponderExcluir
  9. O G&W vai continuar ativo após o fim do com Composto?

    Eu percebi que não adianta ficar tentando as receitas, consegui fazer novas,mas não há mais alungs itens como Ultra Shroom e Jemmy JElly, eu tinha tantos que achei q podia pegar mais depois..então ferrou, o unico jeito parece ser como aqueles oinks da fazendo, muuuuito trabalho para um Mistake.

    Vou só pegar mais Pieces mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Blz, então vou focar mesmo nos outros que faltam, e acho que vou conseguir finalizar o Mario em Setembro mesmo!!

    ResponderExcluir