quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Beiramar sem games!

Era pra eu mencionar isso desde Sábado, quando soube. Estive no Beiramar e para meu espanto, depois do cinema, agora não vai mais ter os fliperamas, ou ao menos não a mesma empresa... Tinha um aviso dizendo que dia 08 ou 09 era o último dia de funcionamento! WTF?!

Aproveitando para não esquecer, acho que já tem um tópico pra isso, mas vou por temporariamente aqui.

Os Flipers do Itaguaçu mudaram (acho que de novo), do que me lembro tem:

FPS
* Crisis "algo"
* Crisis "algo" 3
* outro(s?)

Corrida
* Outrun 2
* Cruisin USA
* Cruisin World
* Sega "algo"
* outros (+2 ou 3)

Dança
* "algo"

Luta
* Marvel vs Capcom
* King of Fighters 97
* Street Fighter Alpha 3

Pinball
* umas três máquinas

Só isso, bem fraquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário