sábado, 14 de março de 2009

Novos compostos

Segue aqui uma lista dos jogos que ultimamente tenho bastante vontade de jogar (= meses), e criando compostos para eles, apesar do longo caminho, seria a melhor chance para poder joga-los.

São eles:

* Gradius Series
* Lego Series
* Command & Conquer Series

Gradius tem 10 jogos (ou mais); Lego tem muitos, eu sei, a maioria não é lá aquela coisa, mas gosto bastante dos mais recentes (Star Wars I e II, Indiana Jones e Batman). C&C eu adoro, e acho que seria legal ter uma chance.

Eu tinha mais uns dois compostos mas não me recordo agora, se eu lembrar deles atualizo o post.

Um comentário:

  1. Eu achava que já tinha esses compostos. Desses o C&C é que menos gosto, o Gradius é legalzinho, e o Lego como solo vai ganhar mais pontos mesmo, acho bem legal, até os ruinzinhos não é tão de ruim de jogar.

    ResponderExcluir