quinta-feira, 26 de março de 2009

Atualizações Notas de Zelda

Já me esqueci se você tinha mandado alguma coisa das notas atrasadas... eu sei que de Mario você tinha mandado, mas estou falando de Zelda.

Aproveito para informar que atualizei o site com a inclusão das páginas de BS, BS2 e CDi.

http://www.inf.ufsc.br/~rfag/Games/Zelda/notas.htm


Faltando:

* BS 1
* Zelda 06 (Majora)
* Zelda 08 (Seasons)
* Zelda 12 (Mysterious Hat)

Se você puder providenciar, ou já tiver me mandado, poste aqui. : )

6 comentários:

  1. A de BS eu tenho certeza que te mandei a pouco tempo, pois estava faltando faz tempo, eu não lembro qual eu mandei junto se foi seasons ou Mysterious.

    Como eu não estou em casa, vou se está no meu e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi as pastas sent-mail, eu sabia que não deveria ter feito isso uma hora iria precisar, na verdade eu salvei no meu PC com formato Mbox acho.
    Se vc não achar aí, deve tá lá no pc de casa.

    ResponderExcluir
  3. Não achei no e-mail, só as notas de Mario. : (

    ResponderExcluir
  4. Caraca essas notas do BS me perseguem parece um pesadelo que eu faço as notas, mas na verdade nunca as fiz, ahahahhaha
    Quando eu for pra casa eu vou ver isso, eu até lembro de ter te falado que dei uma re-jogada no BS pra poder relembrar e dar as notas. Será que sonhei? hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Preciso que você corriga o link das definições dos quesitos de nota (do Zelda), que está offline há algum tempo e quero analisar em detalhes.

    ResponderExcluir
  6. Estava pensando nisso, embora ache que não seja apenas as definições das notas de Zelda e sim como notas gerais (com o upgrade feito agora).

    Cheque o tópico:
    http://lgmnodensetsu.blogspot.com/2009/05/definicoes-das-notas.html

    ResponderExcluir