quarta-feira, 25 de março de 2009

Grupo Cinematic

Escrevi Grupo ao inves de Lista, pois essa lista sera mosntruosa, entao soh para nao esquecer, aqui vou colocar os filme, e quantos jogos serao entre paranteses.

Pode ter filmes que serao jogados em outros composto como no caso de Batman por exemplo, mas o jogo sempre tem varias versoes, entao cada um pega uma.

Clique nos botões para mostrar os filme do seguintes anos.

Ano-Filme(N´Jogos)


Fontes:
Wikipedia
A Fonte

(n) = Em torno de 10 ou 15 jogos.
(n²)= Pode chegar a 30.
($) = Mais de 30, talvez uns 50.
($$$) = Não queira saber.

5 comentários:

  1. Estou sentindo falta dos mosntruosos como Terminator, Aliens, ... hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah poisé, eu tava fazendo isso na ufsc, ai chegou a hora de eu sair, tive que parar na hora, e cada vez mais me surpreendo com esse composto, parece uma briga pra ver quem chega primeiro ao infinito, Bandai, Remix ou Cinematic.

    Não sei se percebeu mas por enquanto só to colocando o primeiro filme das séries, primeiro porque multiplicaria por 3 o tamanho, e depois que é dificil as vezes indentificar se o jogo é baseado em algum, as vezes é em 2 ao mesmo tempo ou entre 2, ai fica complicado.

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em tranformar cada filme aí, em um link que vai ser um post do Cinematic, com as informações detalhadas de cada filme com cada jogo, isso facilitará no futuro quando formos dividir esse compostos em sei lá oquê.
    Mas isso acarretará em vários posts do Cinematic, pode encomodar no inicio. Oquê acha?

    ResponderExcluir
  4. Vários não, vai ser uma enxurrada! hehehehehe

    Nesse caso, acho que o melhor seria fazer páginas externas (inf) e linka-las nessa lista.

    Outra possibilidade é fazer como fiz na lista do Limbo Sujo, algo que simule a função "spoiler", assim clicando em algo poderia mostrar mais informação sobre determinada série.

    ResponderExcluir
  5. Sim, esqueci dessa função, pode ser bem útil.

    Mas outra coisa que eu jah tinha notado com a enxurada de filmes que fui colocando e varios com 1 ou 2 jogos, seria caótico e desnecessário fazer 1 post por filme. Mas já tava cogitando fazer posts com vários filmes reunidos, e com essse botão de spoiler dá pra colocar bastante num só. :)

    ResponderExcluir