quinta-feira, 26 de março de 2009

Debate Cinematic

Uma das vantagens do blog era trazer nossas discuções perdidas no e-mails, pra cá e to trazendo essa que no momento é útil ter aqui para consulta, mas fiquei meio perdido em quais Marcadores deixar, depois você analisa melhor isso. Debate sobre Composto.

begin="01/Sep/2007"

end="23/Sep/2007"

Resumo:

Que jogos entram?
Jogos baseados em filmes ou que originaram filmes, e jogos relacionados pondendo ter sido lançados antes ou depois do filme.

Como ordenamos?
Ordenados por série e depois por plot (já que tem jogo que se passa antes ou depois de um filme).

O que jogamos (versões)?
Quando ocorre de um jogo ter versões similares jogamos uma e as outras vão para o Remix. Se o jogo tem versões diferentes jogamos todas as diferentes.


Alguém teve a felicidade de fazer um site com jogos baseados em filmes ou atores. E mostra várias versões, tenho que deixar esse site anotado em algum lugar seguro. xD
CINERAMA

5 comentários:

  1. Vc respondeu na Q1, mas agora tem outras coisinhas pra confirmar, por exemplo Alien vs. Predador ou Senhor dos Aneis, entre muitos outros, que tem jogos antes do filme, pois os jogos eram baseados no livro ou outra coisa, então o mesmo Senhor dos Aneis, tem jogo baseado no filme e jogo baseado no livro, a resposta seria Sim, mas to confirmando de novo.
    É Sim?

    Outra coisa é Filmes que foram feitos a partir de um desenho ou que existia um desenho antes, e isso inclui Tartarugas Ninjas e Gasparzinho por exemplo, há jogos antes do filme e depois do filme. Como foi feito o filme, todos os jogos serão incluidos?
    É claro que os jogos estão em outros compostos eles não virão pra Cine, mas eu pergunto em teoria. Batman e Street Fighter por exemplo só receberão os jogos baseados nos filmes, e mesmo assim tem preferencia no DC e Plot.

    ResponderExcluir
  2. Aqui era outro lugar bom pra usar a função "spoiler". Ficaria mais organizado com o que nós decidimos em cima e o conteudo do e-mail escondido.

    Sim, a menos que surja o Bookmatic! hehehehehe
    Na teoria sim. Isso facilita até se por ventura resolvamos separar alguma série para um composto solo.

    ResponderExcluir
  3. A pode crer, eu vou colocar o botão aqui, nossa vai ficar bem melhor, hehehhe

    ResponderExcluir
  4. Bookmatic, agora que eu saquei, hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Fiz um resumo da definição do composto e do que foi afirmado aqui. Adicionado no post.

    ResponderExcluir