terça-feira, 2 de junho de 2015

Alguns comentários sobre Mortal Kombat II

Fechei com o Johnny no modo normal! =D

Alguns lutadores são mais phodas que outros, Baraka especialmente. Mas tem uma estratégia que você vai pra perto do oponente e salta pra trás, o oponente vai saltar na sua direção após alguns segundos e vc tem chance de pular pra frente com uma voadora. Funciona 80% das vezes, exceto nas lutas iniciais por algum motivo. Apesar disso não consegui uma sequência de vitórias maior que 4 rounds. Contra o Kintaro eu tava apanhando bastante até que vi uma dica na internet de usar a kitana e o golpe que faz o oponente flutuar, ai é só deixar o kintaro se aproximar e fazer o golpe, voadora, abaixa até ele chegar perto e repetir, ai ficou "fácil". Shao Khan derrotei na segunda tentativa! O_O Pula em direção a ele, agacha, espera alguns segundos e gancho, após ele levantar magia, ai repete pulo, espera, gancho, magia.

A estratégia geral eu comecei a desenvolver sozinho e depois olhei na net e aprimorei, a do kintaro foi na net também, mas a do Shao Khan desenvolvi sozinho. =D

Se a estratégia da Kitana contra o Kintaro sempre funcionar (tenho que jogar mais vezes pra ver) e a do Shao Khan também, eu acho que esse jogo é mais fácil que o primeiro, ou pelo menos da o mesmo número de fichas pra mim. Novamente, se eu confirmar que as estratégias sempre funcionam...

Também lutei com a Jade, mas perdi. Bem massa porque luta num cenário do MKI!

4 comentários:

  1. Vc teve que aperfeiçoar a técnica para vencer, não podes dizer que é mais fácil por isso, ele continua mais díficil, no MK1 vc vence sem esse trabalho todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn? Não, no MKI todas as técnicas que eu uso parecem ser bem menos eficazes, no MKII pelo menos parece ser mais consistente. Tá tá, o Goro é beeeeem mais fácil que o Kintaro, e o Baraka é um fdp, por outro lado o Shao Khan é bem mais fácil que o Shang Tsung, fora esses diria que é mesmo nível.

      De qualquer maneira, ambas as CPUs são ruins, apelonas e cheaters.

      Excluir
    2. Retiro o que disse, joguei novamente com a Kitana, é é bem mais dificil que o MK1.

      A estratégia que mencionei só funciona com alguns personagens pelo que vi, Cage e Reptile funciona, Scorpion parece que não (joguei pouco), mas com a Kitana definitivamente não funciona.

      A estratégia contra o Shao Khan que criei funciona, mas eu perdi várias vezes devido o jogo considerar erroneamente a seta pressionada no direcional, pulando quando queria apenas frente ou trás. Eu devia usar o analógico, mas acho estranho jogar MK com analógico. :S

      Excluir
    3. Isso lembra um pouco a técnica trás+HK no MK1 alguns personagens não tem o mesmo alcance a acaba errando esse chute, deixando o truque mais falho.

      Eu tb não consigo usar o analógico nesse jogo, basicamente todo jogo que eu jogava antigamente eu uso digital e os novos eu consigo usar o analógico, como por exemplo o SFIV.

      Excluir