sábado, 20 de junho de 2015

Mega Man Legacy Collection

Mais um pra lista do PS4, e antes de mais nada, deixa eu te dizer que não é emulação, eles fizeram um reenconding dos jogos pra rodar nativamente no PS4! E você viu todos os "extras" que vem nesse pack? Vai ser uma boa hora para começarmos a jogar este composto quando colocarmos as mãos nessa coletânea! =D

7 comentários:

  1. Cara, vi ontem sobre esse jogo, o vídeo não tinha vista, mas não me interessei quando vi que só vai até o 6, com esse nome achei que teria mais ainda, mas não sabia que seria mais que uma emulação.
    N sei dos extras não, apenas oque mostrou aí nesse teaser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visualmente falando essa é a melhor versão desses jogos, além disso vai ter trophies e um monte de informações interessantes no "museu". ^^

      Só vai até o seis porque o 7 (SNES) e 8 (PSX) já são outra plataforma e o trabalho pra reencodar deve ser bem mais complicado. Mas quem sabe se faz sucesso esse a Capcom não lança um legacy collection 2 com o 7, 8 9 e 10! =D

      Excluir
    2. Recentemente n sei se vc viu, mas chegou o Megaman 8 na PSN US, e o 8 e 9 já tavam naquele combo da PSN, aí só falta o 7, deve ter sido combinado.
      Com certeza é interessante, mas em um possível composto Roclman vc tá pensando em descartar os originais para jogar só o Legacy?

      Excluir
  2. Sim, por ser mais prático. Afinal, segundo ouvi falar, devido ao reencoding é muito fiel a experiência original. Ou então pelo menos jogarmos esta versão primeiro e depois a original se acharmos que vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja uma boa, eu pelo menos joguei o Megaman 1 pouco antes da LGM ou no inicio da LGM, não cheguei até o boss e não ganhei dele, mas pelo menos joguei.
    Acho que dá pra jogar o remake, e pela experiencia na lgm, acho q é cansativo rejogar nas versões orginais logo em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também joguei um pouco, o 1 e o 2, mas mais o 1. Concordo com você, talvez no final do composto a gente avalie se queremos jogar as originais dai.

      Excluir