domingo, 31 de maio de 2015

Invisible Inc.

Outro jogo que vi let's play (e quando digo que vi, só o início do jogo). To louco pra jogar esse, mas já tenho muita coisa em andamento, então não comprei esse ainda. Só pra steam por enquanto. Link: http://www.invisibleincgame.com/

Acho muito massa jogo desse gênero (estratégia)! =D

3 comentários:

  1. Detalhe pro Tactical Espionage acima do título, quando comecei a ver, pensei ha! Metal Gear de turno, e acima do Metal Gear se vc lembra está escrito Tactical Espionage Action

    ResponderExcluir
  2. Ganhamos esse na Plus para o PS4 há algum tempo, esses dias resolvi conferir o jogo para revezar com o MK.

    A dificuldade do jogo é brutal, em boa parte eu acho se deve a pouca explicação dada sobre o funcionamento do jogo, ele precisava de um tutorial mais abrangente. A dificuldade mais baixa já é meio díficil quando se está comelando, e a maior parte dos troféus está ligado as dificuldades mais altas.

    Para diminuir o impacto disso você pode aumentar o número de "rewinds" para até 99, onde esses rewinds voltam para o turno anterior. E sim, da para jogar 20 turnos, dai rebobinar 20 vezes por exemplo.

    Logo de cara perdia as primeiras duas campanhas no fácil, na terceira ganhei usando bastante o rewind. Joguei então o "experience" (próxima dificuldade) e fechei novamente usando bastante o rewind. Depois joguei com a DLC ativada (vem junto com o jogo no PS4) e fechei dessa vez usando menos o rewind.

    Agora estou no "expert", que é o que os desenvolvedores consideram o jogo normal. xD

    O jogo foi bem frustrante no início, mas depois que peguei o jeito de jogar comecei a curtir. Esse baque inicial acredito ser a causa de muita gente desistir do jogo (todos os troféus são raros, mesmo aqueles que não são tão difíceis).

    Pior que comecei o jogo porque achei que não ia me estressar com esse. xD

    Outra coisa que não gostei, essa DLC que vem com o jogo, você pode ativar ou desativar no início de uma nova campanha. De legal a DLC extende a história, de chato é que inclui muitos itens ruins, e ai diminui a chance de você encontrar um item bom nas fases.

    Por fim, quanto mais horas voce joga mais o jogo tende a ficar meio lento, com lag, pelo que li a desenvolvedora estava ciente do problema, mas encerrou o suporte antes de corrigir.

    Uma das coisas bacanas do jogo é que tem bastante personagens diferentes com habilidades diferentes, no início de cada nova campanha você pode escolher que personagens você quer começar o jogo. Quando você termina ou perde uma campanha você ganha XP e libera personagens e programas para usar futuramente.

    O jogo também tem alguns outros modos, custom, time attack e endless, não joguei estes, mas o endless basicamente retira a fase final e em vez disso você vai jogando até dar game over. No custom pelo que entendi você pode personalizar cada detalhe e fazer sua própria dificuldade.

    Por fim o jogo só tem duas cutscenes no início e no fim do jogo, durante a história é apresentada apenas por diálogos. Mesmo com os diálogos apenas, acho que dava para ter adicionado um pouco mais de história no jogo.

    ResponderExcluir