quinta-feira, 18 de junho de 2015

Reações nos anuncios da E3


3 comentários:

  1. O Mashup já tinha visto, e sinceramente vi um monte de gente postando e comentando sobre Reactions, e eu achei estranho isso, esse do GT quase cliquei no youtube ontem, mas esse do GT foi legal, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar, mas minha reação foi parecida e acho que com a maioria no sentido que teve o vídeo do FF7 e logo de cara um joguinho indie, mas caramba eu tinha que processar o que acabara de acontecer, e os bixos logo colocam outro jogo, tipo no video em que os cara tavam tudo fora de lugar.
    E logo depois veio shenmue, pena que vc já tinha me dito, senão seria uma puta surpresa na conferencia logo em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuahuahuauha, eu revi a conferência da Sony esses dias porque quando vi ao vivo eu perdi um monte de coisa com o choque do FF7 e depois do Shenmue 3. De fato foi difícil me concentrar no trabalho no dia seguinte. xD

      Excluir