quarta-feira, 3 de junho de 2015

Voltando

Ok, to empolgado faz um tempo, o Backloggery me empolgou ainda mais, quero voltar a jogar o Plot. Só não voltei ainda devido a imprevistos e o tempo curto, mas planejo voltar a jogar esse FDS.

É uma decepção não ter o SFEXpa na PSN, mas fazer o que... =/ Vou voltar jogando da onde paramos, no Super Muscle Bomber. Minha idéia é encerrar esse o quanto antes e começar os Street Fighters, ainda não sei se vou tentar forçar fechar com todos ou se vou fechar só com alguns poucos e parar.

Em paralelo tava pensando, já que hoje para ambos jogar no PS3 é mais fácil, podíamos criar um grupo de jogos da PSN para jogarmos em paralelo, minha lista tá no Backloggery, você vê os que não fechou ainda ou fez 100% e acha mais interessante e dai montamos esse composto e vamos jogando em paralelo. Que você acha?

5 comentários:

  1. Primeiro que bom que vc postou isso, por algumas horas eu não estava postando mais uma revolução na LGM para jogar outras coisas já que o Plot tava parado, vou deixar essa idéia em stand by.
    Segundo acho que vc perdeu vários comentários no blog, só estou "te esperando" para começar o SF1, vou tentar mais uma no Slam II mas tá dificil.

    Junho e Julho são os meses que mais terei tempo então acho que isso veio em boa hora, Agosto deve ser mais complicado.
    Eu não coloquei tudo de PSN e PS3 no backloggerry ainda, mas fazemos sim, tem muitos jogos que não fiz 100%, vou postar meu grid de PSN 100% para facilitar, se vc tiver alguma ideia em como escolher, pois tem muitos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc fala PSN é PS3 em geral né?
      Eu atualmente estava em um limbo no PS3, estou jogando Chrono Cross por isso também, e tentando fechar o MK vs DC para poder liberar espaço, eu tenho que fechar com alguns e tentar mais alguns challenges, e aí tem um leque de opções para jogar.

      Excluir
    2. É bem possível que tenha perdido algum comentário, mas minha idéia é gastar no máximo mais um FDS no Slam 2.

      Pode valer qualquer coisa desde que seja no PS3. Mas eu to pensando mais nos jogos da PSN, mais curtos, pelo menos de início, para fazer a bola rolar.

      Estou disposto a comprar algum jogo da PSN caso vc queira jogar e eu não tenha, desde que não seja muito caro. xD

      Excluir
    3. ah isso já responde muitas coisa do que postei nos outros tópicos, acho que é mais sensato também, tem muito jogo "infinito" no PS3.
      Eu vou te acompanhar e tentar de novo o Slam II, como comentei lá eu sou muito ruim no jogo.

      O Dragon Crown foi free na Plus, dá uma olhada se vc se interessa.

      Excluir
    4. Passando do Slam 2 acredito que o composto deve fluir mais tranquilamente.

      Excluir