Comprei! Chegará semana que vem, por acaso soube desse livro, e só ia ver na net mesmo, mas quando vi imagens o tamanho dele me interessei em tê-lo.
Espere consequências na LGM, no WT ou apenas no backloggery.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Massa! Vendo as imagens da vontade de comprar mesmo. ^^
ResponderExcluirChegou hoje \o/
ResponderExcluirCara, muito pesado, aahahahha, 1,9 Kg. Dá usar como altere e fazer exercício. rs
É bem diversificado, jogo de tudo quanto é tipo.
Huahahuahuahuahua Massa.
ExcluirEle sugere algum obscuro que só saiu no famicom / super famicom? Fala de Xcom?
Só dei uma folheada, abri algumas páginas randomicas e vi ShenMue, XCom, Earthbound, Tactic Ogre, Worms, Seaman, Lost Levels, DMC, Alex Kidd, Bard's Tale
ExcluirMas não sei se tem exclusivo japoneas, a quantidade de paginas é absurda, então eu na verdade abro paginas aleatorias, ainda não comecei a ler de verdade. São 960 páginas.
Fui lendo os jogos e "massa! massa! massa! massa! massa! Da Fuk? Seaman?".
ExcluirEu sei que o jogo é famoso, mas não me parece um jogo bom. hehehehe
Poisé, hehehe
ExcluirBom pelo menos o titulo não diz 1001 jogos bons, ahahahahahhaha, mas falando sério parece ser jogos bons ou importante, eu li o prefação e a introdução, e a idéia é justamente acompanhar todo o avanço nos games, passando por jogo que marcaram, mesmo que tenham envelhecido mau, o livro foi feito em ordem cronológica oque é muito bacana.
Já li toda a seção da década de 70, que é menorzinha.
O primeiro jogo do livro que jogamos na LGM (pois não jogamos em pong) é o Boot Hill, lembra? Porém em sua forma completa e não o preto&branco que jogamos.
Outros conhecidos são: Combat, Adventure, Asteriods e Galaxian.
O engraçado é que ele comentar sobre o Combat (aquele 2p-only que jogamos no Atari), que são tanques, eu não sabia disso, kkkkkkk
Até agora só um jogo de Commodore64, Paradroid de 1985, pela imagem nem idéia do como seja, qualquer hora vou verificar.