segunda-feira, 29 de junho de 2015

Lista de compostos

Já perdi as contas de quantas vezes comecei uma listagem de compostos para a LGM, espero que esta seja a página definitiva. hehehe

Você pode acessar a listagem aqui: http://www.smashsoftware.com.br/lgm/compostos/

Em termos de visual e funcionalidades ainda tem muito a ser melhorado, mas o foco no momento é a listagem em si.

Podes reparar que há vários dados na listagem. O número antes do nome do composto é a posição do composto na LGM (se estiver zerado é porque não tem posição definida ainda). Abaixo do nome tem a descrição do composto e ao lado da estrela um ou mais jogos destaques do composto (tentei manter sempre em 1 quando possível). Mais abaixo tem uma pequena tabela com alguns dados, status (lendário / famoso / normal / ruim) é a reputação do composto segundo o que conhecemos e ouvimos falar. A fluides é como esperamos que o composto "flua" e a força é um atributo que futuramente espero utilizar no sorteio da LGM substituindo os antigos atributos (exceto vontade). Se houver algum dado que você discorde em algum composto, por favor me avise que podemos discutir.

Obs: Você pode acessar uma versão bugada do site original da LGM por este link: http://www.smashsoftware.com.br/graduacao/Games/.

8 comentários:

  1. Tentarei continuar cadastrando os compostos todos os dias, mas a maioria eu tenho que pesquisar para ver o que decidimos certinho. Mesmo os antigos não tenho certeza. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadastrei alguns compostos antigos da "safra" original, todas as divisões antigas da primeira até as estaduais foram cobertas mais as divisões atuais da LGM. Também reativei o backup do site antigo, então se precisar você pode acessar lá, apesar de estar meio bugado.

      Excluir
    2. Terminarei os compostos do site antigo e dai vou cadastrar os novos que achar no blog. É bem provável que passe algum dos mais recentes, só quando a reestruturação for concluída teremos os compostos oficiais certinhos.

      Excluir
    3. ah legal, é bom ver o velho site ali, vai me ajudar a decidir oque vou indicar pro Tour.

      Essa posição dos compostos, é tipo uma média das posições no tapetão?

      Excluir
    4. É a posição exata que ele está na LGM mesmo, eu não me recordo dos detalhes de como o composto chegou naquela posição no tapetão, mas ta ali. xD

      Excluir
  2. O que você acha de adicionarmos como opcional F-Zero no Nintendo Series. Já que é um composto para experimentar os jogos, ele encaixaria bem como opção. Poderiamos também manter ele no Fight Racer, dai como obrigatório.

    ResponderExcluir
  3. Todos os compostos originais (do site original) foram passados para a nova listagem

    O próximo passo vai ser cadastrar os compostos do post "tapetória" e depois os compostos das nossas listas de vontade feitas na última reforma. Por fim vem os compostos criados logo após essa época (com post próximo dessas listas).

    ResponderExcluir