quarta-feira, 3 de junho de 2015

Situação do meu PS2

A grana tá um pouco apertada, não mandei pra consertar e acabei de pagar 500 pro conserto do carro (tudo que eu queria), fiz uma extensa pesquisa sobre o problema dele, até o abri para ver se não encontrava nada ou se ele revivia, mas não, e ele está todo aberto aqui em uma mesa.
Além da grana, o meu PS2 Fat já está ficando raro, e é dífícil de conserto, meu modchip está bom e o leitor está ótimo, o problema é num microchip controlador e eu não confio em qualquer lugar para consertar, o lugar que eu confio foi onde comprei esse PS2 há 10 anos atrás e não o encontrei ainda, e por outro lado pode valer mais a pena simplesmente comprar um PS2 Slim, talvez tenha na casa de 300 reais, talvez.

Dito isso, apesar de ter vários jogos de PS2 eu queira jogar, há muitas outras opções também no PS1, PS3, Snes, etc. então devo evitar o caminho PS2 por ora infelizmente, mesmo assim as vezes uma promoção na PSN vale a pena, assim como já foi com Beyond Good & Evil, GTA III e os outros e os HD Collections, já tenho Hitman, Devil May Cry, Metal Gear Solid, God of War, além de outros que queria mas o preço não chegou no que eu queria como Ico e Shadow of Colossus, Jak Collection, Ratchet & Clanck Collection e por aí vai, várias opções.

8 comentários:

  1. É triste quando essas coisas acontecem... Hoje se eu posso também opto pela versão do PS3 se existir e da PSN, por comodidade e claro, se o preço compensar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado o Mercado Livre, a boa notícil é que acho que consigo um PS2 Slim por cerca de 200 reais, quando for mais necessário na LGM posso acabar comprando, enquanto isso estou arriscando em alguns leilões. =]

    ResponderExcluir
  3. Consegui vencer um leilão por 115, espero que chegue certinho e funcionando, aí parei com as compras, hehehe daqui pra frente só aquelas promoções de 2 reais na psn para eu comprar, me enforquei demais.

    ResponderExcluir
  4. Chegou o PS2, paguei 105 na verdade, eu sabia que era arriscado, mas a chegou e rodando jogos, a primeira coisa que percebi é que estava em alemão, e preto e branco, felizmente meu cabo componente resolveu isso, mas o slot 1 do Memory Card não funciona, bah isso é uma droga visto que vários jogos não salvam no slot2.

    Peguei um tubo de jogo que está aqui, não tenho todos em casa, o no tubo encontrei DDR Extreme e Street Fighter Alpha Anthology. :)
    DDR Extreme não tem como salvar, eita vai ficar dificil jogar assim, já o SF salva no slot2, aproveitei e dei uma jogada, todas as versões tem Survival e Dramatic Mode, que no PSX não tem, também vi que já vem o Akuma, Bison e Dan liberados no Alpha 1 !!!
    Não cheguei a jogar o Arcade para ver o "plot", mas joguei o Dramatic Battle com a mulher aqui, e olha que ela não sabe jogar, o Alpha 3 foi divertido no Dramatic.
    Também percebi que a dificuldade default do Alpha é 2 estrelas, -outra diferença do PSX.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu falei que tinha o Bison, Akuma e Dan, na verdade eles vêm liberados no Versus apenas, pois não é que eu já tinha fechado com o Ryu, e ia sair do jogo, Start+Select, porém se não apertar precisamente os 2 não funciona, aí entrei no Arcade sem querer, então apertei os botões novamente dessa vez só o Select ativou, que é tipo um random na tela nessa versão PS2, e aí o cursos foi pra cima do Ryu com a imagem do Akuma!! =O, ahahahahahhah
    Não imagina minha alegria de conseguir o Akuma no Arcade, sem olhar em nenhum lugar da internet por truques de como liberar, simplesmente aconteceu, aí joguei-o e fechei com ele, eu já tava imaginando que não tinha ele no Arcade.
    No manual do Alpha no PS3, já dizia que no Random poderia ocorrer uma surpresa, já que dá para ver o Bison e o Akuma passando rapidamente, então não sei se foi uma puta cagada minha, ou pelo fato de eu fazer um Master Ryu, liberou alguma coisa.

    ResponderExcluir