terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Notas

Aff, é impossivel achar alguma coisa... não só são milhares de emails, mas também os assuntos dos emails muitas vezes estão errados ou não dão informação alguma...

O email mais próximo que achei foi:

"Tá lá no site.

Como eu inclui o fator "Keep Going", falta você dizer qual é a sua nota pro
Zelda2. Pelo que entendi esse seria o fator replay das suas revistas."


Hipóteses (por ordem de probabilidade):

1. Combinamos por email, e este email foi deletado ou está no meio de um email de outro assunto;
2. Combinamos apenas verbalmente como funcionaria o esquema de notas;
3. Nunca combinamos nada simplesmente fomos jogando notas e criando categorias e sempre achamos normal, nunca qüestionamos nada. (improvável)


Ou seja, até eu fazer o livro A História da LGM, passando todos os emails ou resumo para um documento organizado, não saberemos a verdade.

4 comentários:

  1. A gente não combinou cara, foi coincidencia nossas notas ficaram 9.0 e 9.5 assim como eu comentei.

    Oque a gente combinou e isso eu lembro, incluse eu sugeri que déssemos notas redondas para os jogos de outros compostos que ainda não jogamos e está lá no seu site, notas pro Donkey Kong, Street Fighter, etc.
    Outra nota que demos foi pra avaliar a qualidade dos Compostos, se é A, A+, C, M-, pra descobrir isso também usamos notas padronizadas pra tentar achar a qualidade real, mas isso foi abandonado.

    Tudo bem que a gente sempre esquece oque combina, mas eu não concordaria em só dar 9.0 9.5 e 10 na nota oficial, e deixar vários jogos empatados. Não adianta você procurar que você não vai achar essa regra.

    ResponderExcluir
  2. Um dia a gente combinou de dar notas aos jogos, e é isso que quero saber, quando e como foi isso. O impressionante é como lembro pouquissimo disso.

    Você sabe que o opção improvável me parece a mais provável... eu devo ter falado em dar notas, ai criamos categorias, fomos dando notas cada um como queria e as coisas foram se ajustando ao acaso. Acho que nunca teve nada oficial. A única coisa que parece que debatemos foi a categoria "Extras".

    Em tempo, não faz diferença pra mim qual o esquema, só quero saber sua origem. :)

    ResponderExcluir
  3. Olhe eu só lembro que era pra ser de 0 a 10.

    Então nós debatemos um pouco e lembro de que as notas levariam em conta a capacidade do Nintendinhom como a gente não tinha uma base ora comparar, ficou bem redondas as notas, foram quase chutes. O Extra e a nota geral veio depois.

    Se tiver alguma no e-mail, ainda tá lá, eu não deleto nenhum e-mail, só spams e porcaria.

    ResponderExcluir
  4. > Olhe eu só lembro que era pra ser de 0 a 10.
    Tem certeza? xD

    ResponderExcluir