sábado, 20 de dezembro de 2008

The Legend of Zelda

Quase não falamos mais deste composto, mas não gosto de pensar que acabamos ele, depois de todos este tempo jogando, a idéia parece estranha...

Os seguintes jogos não foram jogados por diversos motivos:

- Batom of Wind (NGC) [Wind Waker - USA]
- Four Swords (GBA)
- Twilight Princess (NGC)
- Hourglass of Fantasies (NDS) [Phantom Hourglass - USA]
- Wand of Gamelon (CD-i)
- Zelda's Adventure (CD-i)
- Game & Watch

Onde Batom of Wind não temos condições de jogar, Twilight é complicado, pois só um de nós tem acesso irrestrito ao jogo e os emuladores de DS ainda não são tão bons para jogar Hourglass.

Os jogos do CD-i são ruins, muito ruins, por isso foram descartados (talvez ressurjam no composto Limbo Sujo).

O jogo do Game & Watch será jogado após liberarmos ele depois de jogarmos os jogos Mario do Game&Watch Gallery 4. Sobra o jogo Four Swords do GBA, o único problema com ele é que precisamos jogar on-line juntos.

obs: Parallel Worlds é muito bugado, por isso nem citado na lista está.

8 comentários:

  1. Os de GameCube eu te empresto o console e os jogos! Eu nem comecei a jogar os 2, pois queria pelo menos fazer a oprdem certa no Zelda, fechar Majora e Oracle. Pretendia fechar os do Cube e te emprestar, mas como estou demorando muito até poderia emprestar e eu jogar depois, mas você teria que escolher uma época para jogar só o Cube.
    Já que Zelda é um jogo longo.

    Também não considero em esquecer o composto.

    Tem um jogo pra Wii que veio com um acessório. É Training alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Não, cara, aquilo é o primeiro Zelda do tipo "Mario Merchandasing"...

    Ignora! hehehehehe

    Vamos deixar fermentando essa idéia até Janeiro/Fevereiro, mas acho que só vou poder jogar em 09.2. :(

    ResponderExcluir
  3. É imaginei que fosse.

    A idéia é pegar uma época que vc possa e que eu não esteja jogando o Cube, e no momento eu não estou pois estou focado na LGM, tempos atrás eu jogava Animal Crossing. Em Janeiro como de prache irei pro Ribeirão. Mas pode ser 09.2, 10.2, 15.1 etc. hahahahha
    O importante é uma dia jogar, e Wind Waker deve ser um jogo muito massa.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha

    Beleza! O Wind Waker é o eu tenho mais espectativas!

    ResponderExcluir
  5. Também tem um emulador de Cube, rondando aí, eu baxiei um com bios e com o Resident Evil Zero, qualquer hora eu vou testar pra ver como está a situação. Se estiver funcionando ok, os compostos Nintendo ganham um upgrade! :)

    ResponderExcluir
  6. Com certeza. Falando em testar, baixei o emu, ou melhor, alguns emus de Dream mas até agora não testei. Falta baixar uma rom...

    ResponderExcluir
  7. No Snesorama tem jogo de Dream pra baixar, só pegar uma com poucos MB lá.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Atelier! : D
    Mas já está nos favoritos.

    ResponderExcluir