terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mario Hacks

Até agora temos 4 de 5 Hacks:

* Super Mario Evolution V2
* Mario's Adventure
* Super Mario Yaji World
* Super Mario World - The Lost Levels.


Falta uma opção. Naturalmente deveria ser uma hack do SMB.USA, mas não vi nenhuma até hoje, e nem deve ser tão interessante. Mas há cinco opções:

- Achar uma hack SMB.USA
- Usar uma hack do Mario64
- Usar o jogo "Super Mario XP" (meio Castlevania)
- Usar outra hack de SMB. 1, 2, 3, World
- Não usar mais nenhuma hack

Ainda temos algum tempo, mas é bom ir pensando!

6 comentários:

  1. Outra coisa, você achou o "Mario the Juggler"? E "Super Mario Bros" do Game & Watch?

    Eu sei que tem SMB nas lojas Americanas, mas tá uns R$40,00, o que inviabiliza.

    Talvez tenhamos que pular... :(

    ResponderExcluir
  2. É bem provavel que a gente tenha que pular mesmo, mas eu ainda não procurei pra valer, pois eu acabei voltando pro Mario Special,

    Uma vez eu sugeri jogar o BS Super Mario USA como a 5º Hack, apesar de não ser. Se existir um hack bacana do 64 tb deve ser interessante.

    ResponderExcluir
  3. Só fico preocupado com possíveis bugs numa hack do 64. Hum, é uma opção também o BS USA.

    Bem eu procurei um pouco e não achei nenhum dos dois jogos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho curiosidade em jogas as duas coisas, o Hack 64 e o BS Usa.

    BS USA:
    http://planetemu.net/index.php?section=roms&dat=300&action=showrom&id=397217

    Quando eu baixei o GoodN64 3.14 vieram alguns hacks eu nunca tirei da Rar, mas tem nomes interessantes, são eles:

    -Super Irishley Drunk Giant WaLuigi 64
    -Super Mario Magic Plant Adventure 64
    -Super WaLuigi 64
    -Super Wario 64
    -Super Wario 64 v1.0

    ResponderExcluir
  5. Eu vi um video do SW64, e embora nunca tenha jogado mais que 10 minutos, me pareceu quase igual ao SM64...

    http://www.youtube.com/watch?v=az33Fekvjw0

    ResponderExcluir
  6. Haha que massa, nunca tinha visto nenhum Hack de N64, mas poucas mudanças mesmo, se fosse comparar com um hack de Super Mario World, só trocaram as cores.

    ResponderExcluir