terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Limbo Sujo

Um dos compostos mais comentados e nunca teve sequer uma lista beta dos jogos.
Eu achava que tinha escrito alguma coisa, mas não consegui achar nada, vamos deixar aqui registrado sempre que encontrarmos um jogo à altura do Composto ou quando quisermos convocar algum.

Oque seré que é menos pior? Jogar por ano, por plataforma, por gênero ou por ordem alfabética?

Lista Final

Superman Atari2600, 1979
Haunted House Atari2600, 1981
E.T. the Extra-Terrestrial, Atari2600, 1982
Raiders of the Lost Ark Atari2600, 1982
The Texas Chainsaw Massacre Atari2600, 1983
Halloween Atari2600, 1983
Dracula Intellivision, 1983
Campaign '84 Colecovision, 1983
Chuck Norris Colecovision, 1984
Dance Fantasy Colecovision, 1984
Deadly Towers NES, 1986[JP]/1987[EUA]
Ghostbusters NES, 1986[JP]/1988[EUA]
The Karate Kid NES, 1987
Rambo NES, 1987[JP]/1988[EUA]
Dr. Jekyll and Mr. Hyde NES, 1988
Indiana Jones and the Temple of Doom NES, 1988
Who Framed Roger Rabbit NES, 1989
Fester's Quest NES, 1989
Top Gun: The Second Mission NES, 1989
Friday the 13th NES, 1989
Back to the Future NES, 1989
Back to the Future Part II & III NES, 1990
Dragon's Lair NES, 1990
Bible Adventures NES, 1990
King of Kings: The Early Years NES, 1991
Drac's Night Out NES, Unreleased (1991)
The Simpsons: Bart vs. the Space Mutants NES, 1991
The Simpsons: Bart vs. the World NES, 1991
Frankenstein: The Monster Returns NES, 1991 (BANDAI)
Home Alone NES, 1991
Home Alone 2: Lost in New York NES, 1992
Wally Bear and the NO! Gang NES, 1992
Sesame Street: Countdown NES, 1992
Spider-Man - Return of the Sinister Six NES, 1992
Star Trek: 25th Anniversary NES, 1992
Indiana Jones and the Last Crusade: The Action Game NES, 1993
Bram Stoker's Dracula NES, 1993
Menace Beach NES, 1990
Sunday Funday NES, 1995
Milon's Secret Castle NES, 19??
Rocky SMS, 1987
Batman Returns AtariLynx, 1992
Red Alarm VirtualBoy, 1995
Waterworld VirtualBoy, 1995
Batman: Return of the Joker GB, 1992
Batman Forever GB, 1995
Dracula: Crazy Vampire GBC, 2001
Bram Stoker's Dracula SNES/SMD, 1993
The Adventures of Dr. Franken SNES, 1993[EUA]/1994[EUR]
Batman Forever SNES, 1995
Shaq Fu SNES/SMD, 1994
Moses the Exodus CD-i
David and Goliath CD-i
The Story of Samson CD-i
Link: The Faces of Evil (CD-i) CD-i, 1993. Já jogado.
Zelda: The Wand of Gamelon CD-i, 1993
Bram Stoker's Dracula Sega CD, 1994
Mortal Kombat Advance Game Boy Advance, 2001
Pocket Dogs Game Boy Advance, 2004
Excalibur 2555AD Playstation, 1997
Independence Day PlayStation, 1997
Superman 64 Nintendo64, 1999
Cat Woman PS2, 2004
Crazy Frog Racer GBA/NDS, 2005
Crazy Frog Racer PlayStation 2, 2005
Crazy Frog Racer 2 PlayStation 2, 2006[EUR]/2007[EUA]
Looney Tunes Acme Arsenal PlayStation 2, 2007

Banco de Reservas:

Double Dragon III: The Sacred Stones NES, 1991
Fight Club PS2, 2004
Cat Woman GBA, 2004
Finding Nemo GBA, 2003
Finding Nemo: Arata na Bouken GBA, 2004

Pendentes

60 comentários:

  1. Agora você me desaponta, e Dragon's Lair do NES? Com certeza já está garantido.

    Silver Surfer? Dick Trace? GhostBusters? Texas Massacre? Tem que analisar bem, acho que só o pior do pior tem que entrar!

    O pior é com certeza Superman64, porque é de 1999!

    Dessa sua tabela com notas, acho que devemos testar o jogo antes de inclui-lo, as revistas nem sempre são confiáveis.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveriamos ordenar por ruindade, jogando os menos ruins primeiro, tipo um topX dos jogos ruins. O problema é como saber sem jogar?

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    É horrivel!

    Gráficos ruins, som ruim, jogo lento, e a jogabilidade é horrivel!

    Não só é um botão pra dois socos ou chutes, como mesmo que você faça um comando, tipo <-<-soco-baixo, ele só funciona se for exatamente na velocidade do jogo, ou seja, rápido demais ou lento demais não funciona.

    Pra piorar perdi pra Jade, ai aparece Finish Him, ai ela pula pra trás passa um tempo andando, ai joga um bumerange em mim, eu caio, até ai tudo bem, ai eu levanto ela aparece do meu lado com um fatality em andamento e Fatality? "Fuuuuuuuuuuuuuck! This game is horrible!"

    Põe na lista final, Mortal kombat Advance pro GBA.

    ResponderExcluir
  4. Tava vendo o avgn e lembrei de um jogo que eu achava horrível, Batman Forever do SNES. Que tal?

    ResponderExcluir
  5. Já editei lá em cima.

    Pra ajudar tem aquela top 10 worst no youtube, segue os jogos:

    10 - Bebe's Kids (SNES)
    09 - Cat Woman (PS2)
    08 - Back to the Future (NES)
    07 - SF The movie (Arcade)
    06 - The 5 Element (???)
    05 - Total Recall (NES)
    04 - Bad Boys, Miami Takes Down (???)
    03 - Fight Club (PS2)
    02 - ET (Atari)
    01 - Charlie's Angels (PS2)


    Eu não acho que está lista é perfeita, mas tem jogos que podem estar no Limbo Sujo.

    ResponderExcluir
  6. Então, hehe eu tb já tinha tirar a prova do Mortal Kombat é de doer, e na verdade as outras 2 versões de MK do GBA tb conseguem vaga no Limbo Sujo.
    Os que estão nesse post inicial foram só os que estavam pré-selecionados, antes de AVGN, tudo bem eu lembrei de colocar o Dr.Jekyll, mas com certeza tem os dos AVGN, dessa lista do youtube me lembrou o Catwoman, realmente é ruim.

    Jogar por ruindade, com certeza seria o ideal, mas imagina ter que testar todos os jogos pra avaliar isso.

    Cara, não acho que o Silver Surfer seja um jogo de Limbo Sujo, ele até comenta que o jogo não tão mau, o problema é que é fucking díficil.

    Hahahaha Quanto ao Batman, hahahaha eu tenho que rir, pois se eu não estou enganado, eu fechei o jogo, xD, fechei com o Daniel ainda por cima, na época não achamos tão ruim não.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tá certo que Notas da imprensa é questionável, mas quanto fica na casa de 2,0 ou 1,0, acho que é caixão mesmo. Em outras você pode ver que consegui até 3 fontes diferentes, já dando uma base.
    Mas quando vem do youtube, e alguns eu tb peguei do Youtube (como o Raiders of Lost Ark), tem que ser verificado, esse Top 10 por exemplo, alguns é verdade são ruins, como CatWoman, Fight Club, ET, mas o Street Fighter eu gosto. xD Pode parecer meio exótico, mas ele tem gráficos legais, a jogabilidade responde bem, e...já é bastante haha.

    Aí você pergunta: Pegou o Raiders os Lost Ark do youtube, não jogou no Atari?
    Poisé, joguei, mas nunca ia imaginar que o jogo era do filme, hahahaha

    ResponderExcluir
  8. What the!

    Eu lembro que aluguei uma vez o jogo do Batman, com certeza um dos piores jogos, se não o pior, que joguei na época. "This game sucks forever!".

    Falando sério, joguei o jogo por uma hora no máximo.

    ResponderExcluir
  9. Nops, os outros MK do Game Boy Advance não entram.

    A menos que os jogos de PS2 entrem, pois o Deadly Aliance e o Tournament seguem o estilo PS2, o jogo é mais rápido e o controle responde razoavelmente, o único problema é ser como os de PS2, acho que é até melhor porque tem menos botões, então é só partir pra porrada sem técnica mesmo.

    Tirando o fato de "ser" Mortal Kombat, o jogo até que é bom. Acho que realmente prefiro estes aos do PS2.


    Não, o Limbo Sujo é algo que deve ser respeitado, não vamos jogar qualquer lixo nele, tem que ser O LIXO! Sem o selo oficial de aprovação não entra! huahuahuahuauha


    "What I said before? This game is not bad? NO, IT'S FUCKING HORRIBLE!" Silver Surfer não é dificil, é injusto. Mas talvez não esteja ao nível do Limbo Sujo mesmo. Ao menos ele parece jogável nos primeiros 5 minutos.

    ResponderExcluir
  10. Star Soldier me pareceu difícil, mas não é ruim.

    Gakuen Senki Muryou... o jogo é bom? É Ruim? Bom, meu japonês não tá muito bom, então fica difícil dizer, mas é jogo de conversar e tal, não parece nem melhor nem pior que outros que já vi, exceto o do Rival Schools porque naquele você tem lutas e mini-games eventualmente.

    Acredito que ambos não tem os requisitos para fazer parte do Limbo. Estou riscando eles da lista.

    ResponderExcluir
  11. Sheet Game Alert!

    Pocket Dogs é um saco, Tamagochi era mais divertido, podemos por no Limbo, e não falo da idéia do jogo, poderia ser do mesmo estilo e ainda ser aceitável, mas não é!

    Finding Nemo, joguei a versão japonesa mesmo, o jogo tem gráficos ruins, do tipo você não sabe o que é obstaculo e o que é apenas decoração de fundo... além disso o jogo é chato, você basicamente nada pelo level, as vezes quebra uma pedra ou joga ela pra longe, carrega uma pérola pra uma ostra liberar caminho e desvia dos inimigos. O som é inadequado e o jogo parece visar o público infantil que está começando a jogar video-games(~7 anos). O jogo não é horrivel, se você quiser podemos por, mas não me parece tão ruim quanto os outros.

    Wan Nyan Doubutsu Byouin, tentei testar, mas as falas não aparecem, seria problema da rom? Emulador? Não sei...

    Vou por Pocket Dogs na lista, Nemo depende de você e o último tem que descobrir porque não funcionou.

    ResponderExcluir
  12. Talvez Golden Axe 3 seja inferior as versões anteriores (não sei), mas eu testei ele e com certeza não faz parte do Limbo Sujo.

    ResponderExcluir
  13. O restante fica difícil de testar, vou atrás de revisões e videos para avaliar eles.

    Acho que os Simples não deveriam contar, afinal não são jogos ... não acho a palavra certa... "oficiais".

    PS3 e Xboxs estão muito longe da realidade, acho que deveriam ser arquivados e voltar se a realidade mudar.

    ResponderExcluir
  14. PS3 e X estão longe, mas eu costumo sempre incluir, pois até chegar em compostos que não estão na primeira divisão, pode demorar bastante, nunca se sabe.

    Não entendi quanto aos Simples, são jogos oficiais, e muitos deles são lançados na Europa e nos USA sem o "Simple" na frente, esses 2 aí eu não coloquei os nomes por que é muito extenso, só deixei o Vol.

    ResponderExcluir
  15. Ops, tava no meio de um comentário... deixa eu responder antes.

    "Since the games are almost universally created on a low budget with a short development time..." [wikipedia]
    Era sobre isso que me referia, como disse, não achei a palavra certa.

    ResponderExcluir
  16. Capcom Fighting Evolution (PS2)

    Videos:
    http://br.youtube.com/watch?v=gspgYmwTkRg
    http://br.youtube.com/watch?v=euvTG4vgmUc

    GameFAQs - ~6
    http://www.gamefaqs.com/console/ps2/home/920737.html

    GameStats - +6
    http://www.gamestats.com/objects/683/683099/

    MobyGames - 3.7/5

    Wikipedia (En)
    http://en.wikipedia.org/wiki/Capcom_fighting_evolution

    Review
    http://www.playstation.com.br/jogos/review/513-capcom_fighting_jam.htm


    O jogo foi uma tentativa de salvar o projeto All-Stars, a escolhe de personagens não foi das melhores (Karin? Alex? Urien? Porque não Morrigan, Ken, Sagat, ... Chun-li do SF3???) e como é dividido por jogo, os personagens de SF2 ao menos podiam ter as vozes clássicas... Aparentemente o jogo foi feito as pressas.

    Ainda assim, eu acho muito difícil que o jogo seja tão ruim a ponto de entrar no Limbo. Até mesmo as notas não são tão ruins na internet. Então tá fora da lista final (se você tiver evidências do contrário colocamos ele de volta).

    ResponderExcluir
  17. Crazy Frog

    Ok, só a idéia já me parece ruim, considere que não estou sendo muito imparcial agora!


    GameFAQs - 2,8 (1 user deu 6 no rating avarage, mas só um não conta)
    http://www.gamefaqs.com/console/ps2/home/929006.html

    GameStats - 2,5 (press score), 7,5 (Gamer Score (será 1 de novo?))
    http://www.gamestats.com/objects/758/758072/

    MobyGames - 2,5
    http://www.mobygames.com/game/ps2/crazy-frog-racer

    obs:

    The Press Says
    Official UK Playstation 2 Magazine - 2 out of 10 20
    Fragland.net - 19 out of 100 19
    Jeuxvideo.com - 3 out of 20 15


    Eu acho que não preciso continuar né!
    "And you know what is the worst... THERE IS A SEQUEL!"

    Crazy Frog 2 (Arcade Racer) [Parece tão bom quanto...]

    GameFAQs - 2,8
    http://www.gamefaqs.com/console/ps2/home/936408.html

    GameStats - 2,5 (press), 4,3 (gamer)
    http://www.gamestats.com/objects/863/863852/

    E ainda a uma versão para o GBA da Europa! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK!

    GameFAQs - 1,0 (é, um!)
    http://www.gamefaqs.com/portable/gbadvance/home/930690.html

    GameStats - 1,8 (press), 5,7 (gamer)
    http://www.gamefaqs.com/console/ps2/home/936408.html

    Testei o jogo do GBA, é um Mario Kart piorado em todos os sentidos!

    Joga tudo num pacote e põe no Limbo! Mais Sujo impossível!

    ResponderExcluir
  18. "Since the games are almost universally created on a low budget with a short development time..." [wikipedia]
    No jogo ET aconteceu a mesma coisa, isso seria querer dar explicação por que o jogo é ruim, não, não concordo, e inclusive tem jogos muito bons no Simple, oque é verdade é que todos eles são relativamente curtos.

    Então, foi uma nota de um revista daqui do Brasil, eu só fui catalogando as piores notas, e está óbvio que a nota foi devido a capacidade da série e o que esperava-se dela, eu joguei o jogo, e fiquei super decepcionado, mas analisando seus atributos técnicos com certeza não pode ganhar essa nota e nem entrar no Limbo Sujo, a não ser que a gente considerasse isso, uma série muita famosa e o jogo decepciona, e ele entraria, mas acho que não né. Deve ter acontecido a mesma coisa com a nota do Golden Axe 3.
    E basicamente essa nossa comparação que faz eu ter um pouco de raiva do Driver 2(PSX) e nós sobre os MK5, 6 e 7. Mas ignorando o passado, ele conseguem notas melhores do que a gente daria.

    ResponderExcluir
  19. Pelo menos em alguns jogos a revista acerta nas notas. ^^

    ResponderExcluir
  20. Fight Club

    Youtube
    http://br.youtube.com/watch?v=fr_NOGPYd9I

    GameFAQs - ~3
    http://www.gamefaqs.com/console/ps2/home/919413.html

    GameStats - ~4,5
    http://www.gamestats.com/objects/621/621137/

    MobyGames - 2,4/5


    Wikipedia (En)
    http://en.wikipedia.org/wiki/Fight_Club_(video_game)

    Abraham Lincoln está no jogo!?
    Todo site que olho tem notas ruins deste jogo, mas não consegui muitas informações.
    Parece que é repetitivo, muita coisa copiada de outros jogos, etc.

    Eu realmente não sei, meu palpite é que realmente deve estar no Limbo Sujo, mas posso estar enganado.

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca vi o filme, porque? Bem eu olhei pra roupa da "catwoman" e tava na cara que era mais uma das fake-adaptações.

    Só ouvi falar mal até agora tanto do filme, quanto do jogo, vamos ver o que descubro agora!

    GameFAQs - 4,8 , 6,0 (reader review)
    http://www.gamefaqs.com/console/ps2/home/919824.html

    GameStats - 4,8 (press), 5,6 (gamer)
    http://www.gamestats.com/objects/646/646571/

    Wikipedia (En)
    http://en.wikipedia.org/wiki/Catwoman_(video_game)

    MobyGames - 5,0
    http://www.mobygames.com/game/ps2/catwoman


    Ok, o pessoal malha o jogo, mas as notas não são tão ruins... há uma inconsistência ai.

    Também a uma versão GBA, eu joguei ela um pouco... O jogo começa com um exteeeeeeeeeenso "aprenda como se joga", eu não tive paciência pra chegar numa fase real... O jogo é estranho, música estilo MK, foi muito monotono enquanto joguei, eu diria que o jogo está no mesmo nivel de Nemo, talvez nas fases adiantes fique melhor que o Nemo se tiver mais partes de luta. Mas esse não tem desculpa, não é um jogo pra crianças de 7 anos!

    Eu acho que o jogo de PS2 deve entrar, se não é horrivel (talvez seja), pelo menos é concenso que é um dos piores de PS2. O jogo de GBA tenho minhas dúvidas... seria bom você jogar assim como o Nemo pra ter certeza.

    ResponderExcluir
  22. Então, eu to vendo o jogo pelo o que ele é (ou tentando), pois como você disse, a idéia não é pegar os jogos que decepcionam devido a expectativa criada neles.

    ResponderExcluir
  23. Um Megaman no Limbo? Só no dia do apocalipse!

    No Japão:
    Famitsu - 32 out of 40

    IGN - 5.2/10
    GameSpot - 6.0
    GameSpot (user score) Pegasus 8.5, Dragon 8.4.

    Nintendo Power 7.5/10

    GameFAQs [Pegasus]
    7.9 (Reader Review)
    8.0 (Rating Average)
    6.1 (GameRankings)

    GameFAQs [Dragon]
    8.1 (Reader Review)
    8.1 (Rating Average)
    6.1 (GameRankings)

    GameFAQs [Leo]
    8.6 (Reader Review)
    8.2 (Rating Average)
    6.0 (GameRankings)

    obs: Algumas notas como a da IGN foram mais baixas porque eles queriam mais inovações, e não porque o jogo era ruim.

    Estou riscando da lista!

    ResponderExcluir
  24. É nesses casos a gente tem que riscar mesmo.

    Quanto ao Fight Club e outros em duvida, acho que eles tem que ir entrando, mas com o Composto é os piores dos piores, a medidade que o composto vai crescendo ele pode ser subsituido por piores, então ele entra por ora.

    Quando eu comecei essa lista eu pensei nisso, no começo 5,0 pra baixo tava entrando, depois só 4,0 pra baixo, mesmo esquema pra entrar no composto, no dia que tiver um consideraval numero de jogos podres, os "melhorzinhos" vão saindo.

    ResponderExcluir
  25. Agopra que a gente já está analisando, tem alguns que já dá pra riscar na minha opinião também, antes eu só tinha postado oque tava anotado.

    Para riscar:

    (GC)Mahou no Pumpkin - 5,0 - Famitsu
    (GC)Need for Speed Underground 2 - 5,25 - Famitsu
    (PSP)Warhammer 40K: Squad Command - 4,0/6,0
    (Wii)Driver Parallel Lines - 4,5/4,5/5,0

    Primeiramente que mais que 5,0 já é dificil entrar no limbo numa média de notas, Need for e Speed e Driver são nitidamente aquele caso da série ou comparando com outros consoles. Sou a favor de ter algo mesmo de consoles que não temos, mas acho que pode ser o minimo possivel, então um jogo com 5,0 de nota(GC) não deve ser ruim o suficiente.
    Warhammer eu tenho e já joguei, ele está mais pra 6,0 do que pra 4,0.

    Eu não risquei pois vc pode estar mexendo agora, e evitar qualquer coisa.

    Eu estou pensando e ir incluindo no futuro mais jogos ali na página, e seria interessante a gente não perder esses jogos riscados para evitar a repetição de esforço, bem que poderia ter aquela função Spoiler dos fóruns.

    ResponderExcluir
  26. Putz seria perfeito se tivesse essa função spoiler! Já tinha pensado nisso também. E eu estava editando! xD
    Fiz um banco de reservas pros que parecem um pouco melhores que os demais. Vou riscar estes outros então.

    ResponderExcluir
  27. Coloquei a lista de jogos do AVGN para avaliarmos!

    ResponderExcluir
  28. Numa passada rápida de olhos, esses aqui parecem não tão ruins para entrar no Limbo Sujo:

    Spider-Man (Atari 2600), Castlevania II: Simon's Quest (NES), Teenage Mutant Ninja Turtles (NES), M.C. Kids (NES), Double Dragon III: The Sacred Stones (NES), Battletoads (NES), Ghostbusters (SMD).

    Lembrando do que ele mostra e fala nas reviews.

    ResponderExcluir
  29. The Adventures of Darwin

    Also known as: The Genshin, Simple 2000 Series Vol. 99: The Genshinjin (JPN), Darwin (EU)!!!

    GameFAQs: na/8,0/6,0

    GameStats: 5,7

    Outros:
    Worth Playing 7 /10 7.0
    1UP.com (pre-2008) 3 /10 3.0
    GameZone Online 5.2 /10 5.2
    Gaming Age B /A 8.0
    Games Asylum 7 /10 7.0
    GameSpot 3.5 /10 3.5
    IGN.com 6.3 /10 6.3

    http://www.youtube.com/watch?v=GH3AeDlDO8M

    As notas sãos boa (para o Limbo), pelo video parece ser um jogo interessante, talvez ele seja até bom! Vou risca-lo da lista.

    p.s.: Qualquer discordância é só falar!

    ResponderExcluir
  30. Looney Tunes: Acme Arsenal

    GameFAQs: 3,8

    GameStats: 3,3/6,4/4,9

    Outros:
    1UP.com (pre-2008) F 0.0/1.0
    Game Informer 1.75 /10 1.8
    GameSpot 3 /10 3.0
    PAL Gaming Network (PALGN) 3.5 /10 3.5
    PSX Extreme 4.3 out of 10 4,3
    IGN.com 5.2 /10 5.2
    PSM 5.5 /10 5.5
    Daily Game 6 out of 10 6,0
    V2.fi 60 out of 100 6,0

    Como um jogo pode receber de 0 à 6, não há concenso! Ok, sabemos que não é um grande jogo, vejamos o que vemos nos videos...

    http://www.youtube.com/watch?v=dp0h_lei_sE

    Hein, não da pra distinguir jogo de cut-scenes... não me parece bom, vamos ver outro...

    obs: Parece que agora só tem videos de imitadores do avgn..., peguei um em alemão, assim nãi preciso escutar as besteiras, põe o volume baixo e pronto.

    http://www.youtube.com/watch?v=di79N0k-l0Y


    OK! Eu vi muitas coisas nesse video, parece ser suficiente para dizer que ele está confirmado no Limbo Sujo não?

    ResponderExcluir
  31. É, Siderman eu jogava no Atari, não é dos melhores mas tá na média do Atari.
    O Back to the Future é totalmente nada a ver, mas será que é de Limbo Sujo? Acho que deveriamos jogar uma vez.
    O Ghostbuster do NES acho que entra, o do Atari tenho minhas duvidas, pelo mesmo motivo que é de Atari, e tem que comparar com outros do Atari, e tendo como base o ET do que é ruim, rsrsrs.
    Fester Quest e Independence Day é ruim e pode entrar, mas o Superman do C64 até que é bom pro console, esses são os que eu lembro de assistir os videos, os outros teria que ver de novo e prestar mais atenção, mas a maioria parece jogou não tão ruins, apenas monotonos ou sem nexo, a não ser quando ele cita os defeitos de jogabilidade e etc.

    Bom, assistir de novo os videos do AVGN não é nenhum problema.

    ResponderExcluir
  32. Vejamos...

    Fora:
    Spiderman (Atari) - concordo
    Superman (C64) - não conheço o C64, como saber se é um dos bons do C64? "Actually this game os better than the NES version, but this is not say much, that's saying the sheet I took last night is better than the sheet I tok the day before" (desconsidere os erros de Inglês :P)
    Mas acho que não entra também.
    Ghostbusters (SMD) - ele fala que o jogo é bom!
    Ghostbusters (Atari) - pelo que lembro ele fala que o jogo é bom pro Atari.

    Dentro:
    Fester Quest
    I. Day (PSX) - concordo

    Testar?
    Back to the Future (NES)

    Qualquer erro, me avisa! :)

    ResponderExcluir
  33. Th3 Plan (com o 3 mesmo)

    GameFAQs - 5,4
    GameStats - 4,6/6,1/5,4

    Outros
    Eurogamer 3/10 3,0
    Snackbar Games (pre-2007) 1 /3 3.3
    GameSpot 4 /10 4.0
    Official PlayStation Magazine [UK] 4 /10 4.0
    Worth Playing 4.5 /10 4.5
    Gaming Age D- /A 4.5
    PSX Extreme 5.2/10 5,2
    GameZone Online 5.5 /10 5.5
    Jeuxvideo.com 12/20 6,0
    IGN.com 6.5 /10 6.5

    Notas "boas" e ruins.
    Video: http://www.youtube.com/watch?v=ktpazUCI0SQ
    http://www.youtube.com/watch?v=i1tIoYKeKFQ

    Eu ia dizer que o jogo não parece ruim até ver o último video... fiquei meio assim, o jogo pode ser ruim mesmo, ou apenas ser apenas diferente... Que você acha? Pela média de notas ficaria algo próximo (talvez abaixo) de 5.

    Entra, fica no banco, ou sai?

    ResponderExcluir
  34. Testei alguns jogos... segue minha opinião.

    Back to the Future

    Aaaaaaaaaaaaaa! Sheet Game ALERT!!!
    This game is HORRIBLE! Fuck!
    A música, é pior do que parece no video! E não para!
    A jogabilidade não é ruim, mas tente jogar o jogo por muito tempo (fora que era pra ser Back to the Future!). Por mim entra, mas vou esperar você jogar!

    Back to the Future II e III

    Pelo video você diria, "ei este é melhor!", e sim, mas nem tanto, o jogo todo é mal feito!
    Tente e veja por si mesmo, vou esperar você jogar este também, mas por mim entra.


    Simon's Quest

    O jogo é phoda, o AVGN já mostrou porque (água), tem um corvo que mata com um hit, mas o jogo é bom, é Castlevania, há continues infinitos, e mesmo usando eles você começa no último checkpoint de onde está! Falar com alguém irrita porque você não pode acelerar o dialogo e tem aquele problema de 5 em 5 minutos, mas o jogo é suficientemente bom pra ficar fora do Limbo Sujo.

    Karate Kid

    OK, 4 fases pra um jogo desse estilo, mal sinal!
    Pular com 'up', mal sinal!
    Bonus que surge do nada e interrompe o jogo, mal sinal!

    Agora eu testei o jogo, a jogabilidade é ruim, não tanto como Faces of Evil, mas ruim, alguns inimigos caem do céu (?), gráficos inicialmente confusos (depois se acostuma). Pra mim, entra!

    TMNT

    O jogo é dificil, já tendo visto o AVGN jogar facilitou um pouco, parece haver continues ilimitados e a jogabilidade é boa. Ao mesmo tempo parece que irrita um pouco porque usando continue começa no inicio da "fase". Acho que não entra no Limbo Sujo.


    Ficaria assim:

    - Simon's Quest (não entra)
    - Karate Kid (entra)
    - T. Mutant Ninja T. (não entra)
    - Back to the Future (entra)
    - Back to the Future II e III (entra

    Espero seus comentários.

    ResponderExcluir
  35. McFarlane's Evil Prophecy


    youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=Jafybu3jL0Q

    GameFAQs - 3,2
    GameStats - 3,8/2,1/3,0

    Outros:
    GameCritics.com 1 /10 1.0
    GMR 2 /10 2.0
    Gaming Age F /A 0.0/1.0
    Bonus Stage 3.5 /10 3.5
    Play Magazine D- /A+ 4.5
    PSM 5 /10 5.0
    eToychest 50 /100 5.0
    Game Over Online 64 /100 6.4

    Notas bem baixas dos principais sites, algumas notas maiores de sites estranhos.

    wikipedia
    http://en.wikipedia.org/wiki/McFarlane's_Evil_Prophecy#Criticism

    "Complaints such as the game's lack of a good story, and the incredibly repetitive gameplay and repetition of the levels probably resulted in the game's bad sales. Game Informer lists the game among the worst horror games of all time."


    Pelas notas e pelo escrito na wikipedia eu voto em por na lista final. Mas observo que existe pessoas que gostaram do jogo!

    ResponderExcluir
  36. Acabei cochilando enquanto via o video do Looney Toons, uAHUAHAIauhiaUhIUAHiuAHuAHuHAuAHUAHaUHAUhaUAHUAHa
    Acredite se puder.
    Pelo video não pra dizer que o jogo é tão ruim, mas são muitas notas baixas, então entra.

    Evil Profecy tem fama de ruim, eu lembro disso, mas nunca vi o jogo.

    ResponderExcluir
  37. Eu vi os outros videos, Evil, The Plan, mas eu não consigo ter uma idéia de como é.
    Eu não tava querendo testar os jogos por ora, já meu tempo no Mario tá acabando.
    Mas eu vou assistir o episodio sobre os jogos do Batman, pra ter uma noção melhor dos jogos.

    ResponderExcluir
  38. Oque ele joga nos 2 episódios de Batman e minha analise:

    1-Batman(C64) - Joga muito pouco e Commodore dele para de funcionar.
    2-Batman: The Videogame(NES) - Ele elogia bastante e parece um ótimo jogo, apesar de dificil.
    3-Batman Returns(SNES) - Beat'em up estilo Arcade, muito bom!
    4-Batman Returns (SegaCD) - Ele nunca passou da primeira fase, me parece legal, mas entediante, principalmente se só for assim o jogo(dirigindo).
    5-Batman Returns (Lynx) - Ruim.
    6-The Adventures of Batman & Robin(SNES) - "not a bad game", eu já joguei tb, não é Limbo.
    7-Batman Forever(SNES) - Na época gostei desse jogo, pode ser jogado em 2P, estilo MK, ele malha eu gostei, fiquei um tempinho descobrir como usar a arpão, mas depois foi tranquilo, realmente inimigos demoram pra morrer. Mas ele malha o jogo só por causa de 2 coisas, os botões e os acessos.
    8-Batman Return of the Joker(NES) - Começa bem e depois ganha dificuldade do Silver Surfer com bus de Zelda II.
    9-Return of the Joker(GB) - Ele fica preso na fase 1.
    10-Revenge of the Joker(MD) - Mesma coisa, q newbie.

    A gente tem que achar o AVGN japonês, hahhaa a diferença é que ele derrota todos os jogos, inclusive o Siver Surfer, xingando um monte dizendo que é fácil demais. hahahahaha

    Conclusao:
    Jogos bons: 2 e 3
    Regular: 4, 6 e 8
    Ruim: 5
    Não tem como avaliar: 1, 9 e 10
    E o Nº7, tá 2 a 1 sendo jogo ruim.

    ResponderExcluir
  39. Você dormiu? Não achei que o jogo fosse tão ruim... hehehehehe

    OK, não tem pressa nos testes, deixamos pendentes estes (Evil e Plan) por ora. Mario é a prioridade.

    ResponderExcluir
  40. Não se esqueça do fucking load, você da dois passos e load, dois passos e load, ... eu acho que se não tá 100% certo, que pelo menos Batman Forever fique no banco.

    Vou tirar então 2, 3 e 6 e vou conferir no video o 4 e 8 também. Entra o 5. O 7 fica no banco e 1, 9 e 10 ficam pendentes.

    E você não falou nada sobre os jogos que testei no NES, vou assumir que você concorda, qualquer coisa reclama.


    huahuahuahuahuahua
    AVGNJP: "Super Mario Bros. 2, perfect game!" "Super Mario USA... what were they thinking!" "Shoryuken power... SHORYUKEN POWER?! FUUUUUUUUUUUUCK!"

    ResponderExcluir
  41. Por que eu fui testar... Who Framed Roger Rabbit... um minuto é sudiciente para saber que ele entra sendo candidato a um dos piores.

    ResponderExcluir
  42. Motivos pelo qual acho que Batman Return of the Joker (NES) deve entrar:

    1. O bug de ser arrastado pra trás mesmo de costas
    2. Power Up bloqueia os tiros
    3. É impossivel desviar das pedras que caem

    São dois bugs graves (1 e 2), 3 é algo muito injusto. E ainda tem aquela música tirada de Megaman.

    Acho que não é o pior, mas acho que se qualifica para entrar ao menos no banco de reservas.


    Batman Returns (SegaCD) realmente não parece ser do Limbo Sujo.

    ResponderExcluir
  43. Battletoads, no video é falado que é um bom jogo, ao menos no modo 1 player. Fora.

    Double Dragon III, joguei, a jogabilidade é razoável, mas o jogo é insanamente díficil, eu não sei se nem em players conseguiria chegar no level2... Essa dificuldade absurda prejudica muito o jogo, mas não é ruim de jogar (talvez assim como Silver Surfer), mas diferente de Silver Surfer não a opção de ir a outra fase. Eu acho que deve ir para o banco de reservas.

    Top Gun, acreditas que pousei de primeira! Mas na segunda vez não consegui, é muito phoda! Mas o pior é a parte de abastecer o avião... ugh! Com certeza na lista.

    Top Gun 2, eu até gostei de jogar Top Gun enquanto voava nos primeiros minutos, nesse nem isso, a jogabilidade piorou muito! Com certeza tá na lista!

    ResponderExcluir
  44. De algumas conclusões que vc citou eu risquei e/ou adicionei na lista, presumindo que eu concordei, alguns outros como os de NES eu quero jogar pra ter uma ideia da jogabilidade, mas agora não dá mesmo, inclusive hoje eu to indo pro Ribeirão, nem vai dar tempo de responder direito aqui, volto pro Ano novo e dia 2 meu pai já tá chegando. Ou seja... Só vai dar pra jogar pra valer de novo no fim de Janeiro, =/

    ResponderExcluir
  45. Ok.

    Os de Coleco que você colocou ali embaixo eu também concordo! Vou por eles na lista definitiva.
    Vou rever o video do VBoy e provavelmente também por esses dois que você colocou.

    Aproveito pra falar que vou adicionar Home Alone e vou checar o video do Home Alone 2 de novo, é possível que também entre.

    ResponderExcluir
  46. Baseado em alguns videos do AVGN da para ter 95% de certeza que:

    Entram:
    Deadly Towers
    Home Alone
    Home Alone 2
    Bible Adventures
    King of Kings: The Early Years
    Waterworld
    Red Alarm
    Friday the 13th
    Shaq Fu

    Fora:
    Bible Buffet

    Agora somando ao que eu testei antes ou agora...

    Tenho certeza:
    BattleToads - fora
    Top Gun 2 - entra

    Spider-Man - Return of the Sinister Six
    A jogabilidade é bem ruim, mas da pra jogar. Agora soma o fato de que fiquei preso na segunda fase em um "pit" num jogo do aranha é demais né, primeiro é sacanagem não ter como sair de um lugar e ter que se suicidar, depois é o aranha! Era só escalar a parede ou usar a teia... entra.

    A testar (só os videos não foi o suficiente):
    A Nightmare on Elm Street

    Aguardando Avaliação do Duzznake:
    * Double Dragon III (hulk: banco)
    * Top Gun (hulk: entra)
    * Ghostbusters II - chato, dificil, sem graça, jogabilidade razoável. (hulk: Entra, mas não é o pior)

    (Acho que não entra)
    * Die Hard - muito dificil, mas me pareceu que com prática da pra avançar no jogo.
    * Dick Trace - (muito?) dificil, eu consegui desviar dos tiros dos snipers, mas notei um bug grave e um chato, 1. o cara da um soco no ar (minha cabeça está na altura dos joelhos dele) e é como se eu levasse o soco... 2. é díficil entrar nos prédios, tem que ser no pixel exato ou é algo randomico...
    Acho que ambos não entram, porque não são tão mal-feitos. Comparando com Ghostbusters, Back to the Future e outros que já estão na lista esses são melhores.

    ResponderExcluir
  47. Acho que este é o último comentário do ano, mais agora só ano que vem.

    Baseado em alguns videos do AVGN da para ter 95% de certeza que:

    Ambos os Simpsons entram.
    Menace Beach (NES) entra.
    Sunday Funday (NES) entra.
    Moses the Exodus (CD-i) entra.
    David and Goliath (CD-i) entra.
    The Story of Samson (CD-i) entra.


    Testado:

    Wally Bear ... Irritante pra dizer o mínimo! Entra.

    Master Chu ... Não é bom, mas é só ruinzinho. Fora.

    The Amazing Spiderman (GB), não é um grande jogo mas não tem os requisitos para estar no Limbo Sujo. Fora.

    ResponderExcluir
  48. Bom, tenho hoje a amanhã como suspiro, hehehe
    Depois tenho que me despedir, já que quase Janeiro todo esterei literalmente no mato, e sem internet.

    Mas por cima, eu concordo sobre Double Dragon III ficar no banco, eu lembro bem do review do AVGN, esse quesito me encomoda um pouco, dificuldade, está sempre se misturando com os jogos podres, e sempre fico em duvida, claro que há um limite pra muita dificuldade num jogo, e passando ela vira uma má programação para o jogo, mas é dificil decidir onde é essa linha.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  49. Sim, eu também sempre fico meio assim quando a dificuldade que é o problema...


    Pra você também, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  50. Baseado em alguns videos do AVGN da para ter 95% de certeza que:

    Batman: Return of the Joker (GB), ok (TESTADO)
    The Texas Chainsaw Massacre (Atari 2600), ok
    Halloween (Atari 2600), ok
    Haunted House (Atari 2600), ok
    Indiana Jones and the Temple of Doom (NES) ok
    Indiana Jones and the Last Crusade: The Action Game (NES), ok (TESTADO)
    Indiana Jones' Greatest Adventures (SNES), fora
    Star Trek: The Motion Picture (Vectrex), fora
    Star Trek: Strategic Operations Simulator (Atari 2600), fora
    Star Trek: Strategic Operations Simulator (ColecoVision), fora
    Star Trek: 25th Anniversary (NES), ok
    Dracula The Count (VIC-20), fora
    Dracula (Intellivision), ok
    Drac's Night Out (NES), ok
    Dracula: Crazy Vampire (GBC), ok
    Sesame Street: Countdown (NES), ok
    Bram Stoker's Dracula (NES), ok
    Bram Stoker's Dracula (SNES, SMD), ok
    Bram Stoker's Dracula (Sega CD), ok
    The Adventures of Dr. Franken (SNES), ok
    Frankenstein: The Monster Returns (NES) ok

    Em dúvida:

    Frankenstein's Monster (Atari 2600) fora?
    Mary Shelley's Frankenstein (SNES), ok?


    Ainda percebi que tinha outros jogos Batman no GameBoy, testei e constatei que:
    Batman, fora
    Batman Forever, ok
    Batman: The Animated Series, fora

    Também testei o Indiana Jones da Taito (NES), a príncipio parecia que entraria, mas jogando uma segunda vez e progredindo percebi que não deve entrar não, embora não seja um jogo tão bom.

    ResponderExcluir
  51. Revi os vídeos do Rambo e Oz.

    Rambo II entra, Rambo III não sei.
    Oz entra.

    ResponderExcluir
  52. Mais alguns candidatos:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Games_considered_the_worst_ever

    ResponderExcluir
  53. Dei uma reorganizada na lista e criei esse botão que tenta simular uma "função spoiler".

    Percebi que tinha testado o jogo do Nemo errado, testei o certo agora e acho que ambos entram no banco.

    Quanto ao critério para jogar, acho que pode ser meio randômico, é sorteado a ordem dos jogos, assim fica mais emocionante! hehehehehe

    ResponderExcluir
  54. Nossa, um botão! hehe legal.

    É, randômico pode ser interessante mesmo.

    Apesar de ser mais eficaz ir testando/jogando os jogos do composto, não era a idéia (com acento) que eu tinha, eu pensava em ter a surpresa do jogo ou da ruindade do jogo na hora de jogar, então a prova mesmo seria na hora do "vamu-vê", e os jogos entravam por indicação da internet/revistas mesmo, acho que eu não tinha falado isso antes, mas agora tá anotado.
    Felizmente ou infelizmente, você testou vários jogos e eu ainda vou ter surpresas com vários jogos, não sei se vc se importa com isso.

    ResponderExcluir
  55. O único problema é que poucas fontes são confiáveis. Não me importo não, pode ter as surpresas que quiser! xD

    Também prefiro o português "arcaico". hehehehe

    ResponderExcluir
  56. Opa, então agora é a hora da piadinha infame, será que vão querer tirar os acentos do ônibus também?
    Vamos ter que ir em pé. (rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  57. Hahahahahaha

    Vou aproveitar a passada nesse tópico e atualizar a lista com os dois novos jogos revisados pelo AVGN. MoonWalker (acho que fora) e Milon's secret Castle (dentro de certeza).

    ResponderExcluir
  58. Olha quanto esforço nesse tópico.. Quando a gente vai jogar esse composto?
    ^^

    ResponderExcluir