segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Status Individual na LGM, Zelda

Status simples mostrando em que ponto estamos em cada jogo de todos os Compostos. Leia em comentários.


Composto #01
The Legend of Zelda

01. The Legend of Zelda (1987/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

02. Zelda II: The Adventure of Link (1988/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

03. The Legend of Zelda: A Link to the Past (1992/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

04 The Legend of Zelda: Link's Awakening DX*¹ (1998/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

X1. Link: The Faces of Evil (1993/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

X2. Zelda: The Wand of Gamelon (1993/EUA)
Rodrigo: ~50%, desistido.
Marcelo: ~50%, desistido.
Movido para o Limbo Sujo.

X3. Zelda's Adventure (1994/EUA)
(Não encontrado) Movido para o Limbo Sujo.

X4. BS Zelda no Densetsu (1995/JP+HT)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

X5. BS Zelda no Densetsu: Kodai no Sekiban (1997/JP+HT)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

05. The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

05.1 The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest (2003/?)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

06. The Legend of Zelda: Majora's Mask (2000/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

07. The Legend of Zelda: Oracle of Ages (2001/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

08. The Legend of Zelda: Oracle of Seasons (2001/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Chefe Final

09. The Legend of Zelda: The Wind Waker (2003/EUA)
Prorrogado.

10. The Legend of Zelda: A Link to the Past & Four Swords (2002/EUA)
2P Mode: Prorrogado.

11. The Legend of Zelda: Four Swords Adventure (2004/EUA)
2P Mode: Completado!

12. The Legend of Zelda: The Minish Cap (2005/EUA)
Rodrigo: Completado!
Marcelo: Completado!

13. The Legend of Zelda: Twilight Princess (2006/EUA)
Prorrogado.

14. The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (2007/EUA)
Prorrogado.

X6. The Legend of Zelda: Parallel Worlds [v1.1] (2007/Hack)
Rodrigo: Jogado e abortado (muitos bugs)
Marcelo: Jogado e abortado

X7 Game & Watch Gallery 4*² (2002/EUA)


Observações:
*¹ Leve remake com o acréscimo de cores e dungeon extra.
*² Port do jogo original.
* Mais sobre as pendências deste composto neste tópico.

13 comentários:

  1. Dividi então e criei uma lista, era isto que você se referia com "marcador especial"?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade você chamou de "Marcador espcial", mas é isso, links separados.

    Mas não quis dizer exclusivamente, eu acho que pode se chamar Tópicos Especial ou qualquer outra coisa, e aí ficaria os links dos posts mais importantes no momento.

    Talvez além dos composto que a gente esteja jogando, alguma coisa de regra, a lista oficial pra jogar, entende? Coisas que a gente vai acessar muito durante o periodo, e essa seção ficaria lá no topo da pagina, em cima dos marcadores e/ou Arquivos.
    Assim como eu coloquei no meu blog, eu nomeei como "LGM" e ali fica a pagina dos jogos que estou jogando na LGM, separado dos marcadores lá embaixo.

    Quando o tópico deixa de ser importante/requisitado, ele saí e continua com os outros só nos marcadores.

    ResponderExcluir
  3. Agorinha a pouco botei o Project64 v1.7 pra funcionar, e pra retornar ao Majora Mask, nossa cara que coisa boa que coisa linda, tudo S pra Zelda, ahahahhahahah
    Só de entrar no jogo e escutar aquela musiquinha pra escolher o Load foi mó emoção, no PJ64 1.7 o jogo está lindo, até o logo da Nintendo tá perfeito, o fogo das tochas, que tem um erro notavel desde o Ocarina está fiel ao N64, e até agora não vi nenhum defeito gráfico, é claro que é a primeira vez no PC novo, o Pc velho tinha uma placa de vídeo sem Pixel Shader 2.0 entre outras coisas.
    Vou tomar café e jogar o Majora. :))))))))))
    Em seguida será Paper Mario, pra aproveitar a trilha que você deixou no Mario, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Legal! Majora é um bom jogo, embora as vezes fique confuso (principalmente em relação as side-quests das mascaras...).

    Graficalmente ele já era bom no 1.6 aqui, claro que pode ter alguns efeitos que nem sei que existiam... Mas esse defeito da tocha nunca notei.

    Aproveitar a trilha? Você pulou os educativos, esta não é minha trilha! hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. A única diferença é que não os fechei mas joguei um pouco , hehehe
    A tocha eu percebi quanto tive que trocar de plugin pra poder deixar o chão do Ocarina normal.

    ResponderExcluir
  6. E isso é uma graaaaande diferença!

    Os estragos causados em mim foram enormes! Precisei de dias para me recuperar... tive que tomar anti-depressivos fortes!

    Você meramente olhou para eles. É como comparar fechar Faces of Evil ou apenas dar uma jogada.

    E Mario is Missing é o "Ass of Evil"! Muito mais embaixo.

    huahuahuahuhauhuahuahua

    Resumindo, sua trilha é muito mais divertida!

    ResponderExcluir
  7. hahahaaaha
    É mas não se preocupe que na minha nova trilha achei um Pipe do Mario, e acabei voltando pro Zelda.
    De lá eu toco a Ocarina e volto pro inicio do Mario e vou juntando as migalhas que deixei pra trás.






    Obs.:"Vontade de parar de jogar o Majora=0"

    ResponderExcluir
  8. huahuahuahua

    Pro início? Vais jogar de novo Super Mario Bros. Special! xD

    Mas beleza, Majora é mais importante jogar do que o resto.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAahAHaha
    Assim você me desanima.

    ResponderExcluir
  10. Só pra constar fechei o Majora. Não to dizendo que já larguei ele, pois falta 1 máscara, e como tinha acabado as idéias fui lá matar o chefe.
    Faltou 1 das 2 quests da velhinha que conta histórias, avó da Anju.
    E ao fechar, terminei com 14 corações e 1/4. Todos os itens e dugeons 100% incluindo as Fairies. Não sei se a máscara faltante é resultante da última quest, eu espero que sim. Depois disso Zelda não acaba, tenho que jogar Wind Waker e Twilight, mas não agora. Vou deixar um momento de tédio futuro na LGM, agora temos FF.

    ResponderExcluir
  11. Sempre que você fala no Majora da uma saudade...

    Acho que já falei isso, mas já encerrei Zelda. O que faltou fica para Crono Zelda. Exceção feita ao Game&Watch, ainda estou tentando conseguir liberar o Zelda, mas vai ser díficil...

    ResponderExcluir
  12. Notei que você não atualizou o status lá em cima!

    Acho também que já está na hora de mudar a casa (menu) dos tópicos de Zelda, de compostos Ativos para Finalizados. Eu já o encerrei por minha parte e você, como escreveu, só vai jogar o restante no futuro (talvez distante agora que temos FFs).

    ResponderExcluir
  13. Verdade, não atualizei. Mas pode finalizar.
    Ainda penso em terminar o do GBA, e jogar os do Cube, mas com o FF em andamento parece que não vai rolar agora.

    ResponderExcluir