segunda-feira, 8 de julho de 2019

[Switch Review] #004 - I Am Setsuna

I Am Setsuna é um RPG de turnos bem clássico lançado pela Square Enix, utiliza ATB e gráficos 3D porém na visão de cima como os clássicos.
Na história vc tem que proteger Setsuna que precisa fazer uma peregrinação, emquanto outros querem impedi-la, a história traz um interesse em descobrir o porquê disso.

Eu fiquei preso em uma parte porque encontrei um boss muito mais forte e preciso de grind, bem old school, mas eu tava entretido em saber mais da historia oque me incomodou um pouco.

Gameplay (0-10):
-RPG clássico de turnos, como tudo de bom e de ruim que tem nele. Fazer grind não me agrada, mas ATB e turnos adoro. Pela experiência que temos com os FF, poderia ter muito mais coisa, mas claramente o jogo se propõe a ser mais 'indie/retro', entretanto o jogo possui Tech que é aquele sistema de combo do Chrono Trigger, em que dois ou 3 atacam juntos, muito legal.
Nota: 8,5


Gráficos (0-9):
-A engine gráfica do jogo, é de um tipo mais simples, do que se espera de um jogo indie, é possível ver serrilhado. A arte é bonita, mas poderia ser melhor.

Nota: 7,5





Sons (0-10):
-Músicas são muito boas, não tenho muito oque comentar aqui. Há uma certa reputação na internet sobre as músicas desse jogo.
Nota: 9,0

Diversão(0-10):
-A história prende bastante no inicio na minha opinião, o jogo progride bem, mas nem sempre. Eu ainda estou na metade do jogo, então é uma nota bem provisória, e poderei rever depois, mas por enquanto é um bom jogo. E ótimo pra matar a saudades dos clássicos RPG 16bits com um jogo novo.
Nota: 8,0

Desconto: -0,25, visto que há alguma falhas no jogo de balanço, gráficos e storyline.

Nota Final: 8,0



Rank:
  1. Super Mario Odyssey   9,75
  2. Horizon Chase Turbo   8,6
  3. I am Setsuna                8,0
  4. Picross S                       7,5

Um comentário:

  1. Acho que você comentou sobre esse jogo um bom tempo atrás quando comprou o switch.

    Só por ter o sistema de tech já me deixou muito curioso!

    ResponderExcluir