I Am Setsuna é um RPG de turnos bem clássico lançado pela Square Enix, utiliza ATB e gráficos 3D porém na visão de cima como os clássicos.
Na história vc tem que proteger Setsuna que precisa fazer uma peregrinação, emquanto outros querem impedi-la, a história traz um interesse em descobrir o porquê disso.
Eu fiquei preso em uma parte porque encontrei um boss muito mais forte e preciso de grind, bem old school, mas eu tava entretido em saber mais da historia oque me incomodou um pouco.
Gameplay (0-10):
-RPG clássico de turnos, como tudo de bom e de ruim que tem nele. Fazer grind não me agrada, mas ATB e turnos adoro. Pela experiência que temos com os FF, poderia ter muito mais coisa, mas claramente o jogo se propõe a ser mais 'indie/retro', entretanto o jogo possui Tech que é aquele sistema de combo do Chrono Trigger, em que dois ou 3 atacam juntos, muito legal.
Nota: 8,5
Gráficos (0-9):
-A engine gráfica do jogo, é de um tipo mais simples, do que se espera de um jogo indie, é possível ver serrilhado. A arte é bonita, mas poderia ser melhor.
Nota: 7,5
-Músicas são muito boas, não tenho muito oque comentar aqui. Há uma certa reputação na internet sobre as músicas desse jogo.
Nota: 9,0
Diversão(0-10):
-A história prende bastante no inicio na minha opinião, o jogo progride bem, mas nem sempre. Eu ainda estou na metade do jogo, então é uma nota bem provisória, e poderei rever depois, mas por enquanto é um bom jogo. E ótimo pra matar a saudades dos clássicos RPG 16bits com um jogo novo.
Nota: 8,0
Nota Final: 8,0
Rank:
- Super Mario Odyssey 9,75
- Horizon Chase Turbo 8,6
- I am Setsuna 8,0
- Picross S 7,5
Acho que você comentou sobre esse jogo um bom tempo atrás quando comprou o switch.
ResponderExcluirSó por ter o sistema de tech já me deixou muito curioso!