quarta-feira, 24 de julho de 2019

Comemoração! Hitman 2 (PS3) finalizado

Não costumo postar sobre platinas, mas essa é uma daquelas que eu não sabia se seria possível conseguir. Meu plano era após chegar na fase final na dificuldade mais difícil, tentar por uns dias e depois desistir se não conseguisse, porque não queria consumir tempo demais nisso.

Recomeçar uma fase do início depois de cometer um errinho lá no final é brutal, mas foram menos vezes do que eu esperava. Várias fases eu fui matando todo mundo e isso ajudou a me manter entretido no jogo. Outras fases acabei passando de jeitos diferentes, as vezes até sem querer. xD Como último recurso, algumas fases precisei ver um vídeo da fase para dar alguma orientação.

Na fase final devo ter jogado umas 20 ~ 30 vezes, mas a maior parte foi naquele comecinho, nem com vídeo consegui passar por ali sem levar uns tiros. Inclusive no vídeo que vi a posição dos guardas parecia diferente, imaginei que talvez seja a versão original para PC que deve ter essa diferença.

Já na Igreja fui progredindo a cada morte, dentro da igreja a posição dos capangas foi quase 100% igual ao que tinha visto no vídeo, dai foram menos mortes do que poderia ter sido. Tem um capanga em especifico que deve ter me matado umas 3 vezes, consegui progredir mais na sorte do que estratégia. Passando daquele capanga ficou quase fácil, alguns momentos que achei que tinha feito merda e alertado alguém, mas deu tudo certo.

Quando finalmente matei todos os capangas pensei "putz, não posso fazer merda agora". Acontece que não tava conseguindo acertar o lugar certo para ativar o boss de uma distância segura que nem fiz no normal, tava tentando com a SMG. Dai peguei um rifle, porque com o rifle é tranquilo, o problema é que ativei o boss e não consegui acertar mais tiros antes dele se esconder... ou seja, fiz merda. No final fui com muito cuidado aonde achava que ele estava (ele aparece no mapa, mas como são dois andares, pode ser meio confuso), espiei na porta e ele tava olhando na minha direção, tive que dar a volta e ir pela outra porta, espiei, ele ainda tava olhando na mesma direção de antes, abri, meti bala e ele morreu mais rápido do que eu esperava! Ufa!

3 comentários:

  1. No final uma das minhas fases favoritas certamente é a fase que você tem que recuperar um carregamento (lá no deserto). Gosto particularmente dessa porque os guardas em sua maioria estão bem espaçados, da para eliminar um de cada vez prosseguir com calma sem alertar ninguém. Fica particularmente fácil com um rifle de sniper e a pistola com silenciador.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim nessas fases eu já tava matando geral.

    Massa, a minha preocupação era na última fase mesmo, já me via sofrendo, na parte dos snipers la do sótão, eu morri várias vezes, tentava usar a sniper mas eu sempre me dava mal, então usei metralhadora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que comentei que me matou algumas vezes foi um do sótão. Um outro deu algum problema também, mas a maioria consegui matar tranquilo. Porém é difícil dizer se foi a estratégia que fiz certo ou sorte. xD

      Excluir