domingo, 14 de julho de 2019

LGM PS3 - Wave #11

Tópico de discussão sobre os jogos status da Wave 11.
Wave 11
01. Far Cry 3: Blood Dragon - PS3 (2013/EUA)
Rodrigo: --.
Marcelo: Fechado. Fazendo side-quests. 

02. Hitman (3): Contracts - PS3 (2013/EUA)
Rodrigo: --.
Marcelo: --.

03. Prototype 2 - PS3 (2012/EUA)
Rodrigo: --.
Marcelo: Fechado 100% +modo Insane.

04. Under Night In-Birth EXE:Late - PS3 (2015/EUA)
Rodrigo: --.
Marcelo: Fechado/Jogando. Só falta online e farmar pontos.

05. XBlaze Lost: Memories - PS3 (2015/EUA)
Rodrigo: Jogando. No quarto andar.
Marcelo: Fechado 100%. Menos a DLC paga..

5 comentários:

  1. Quase fechando o Xblaze, tem algumas partes que fica interessante, mas bem decepcionante no geral, vou deixar pra comentar depois se vc for fazer um tópico mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mas já? xD

      Eu comecei a ver de uma a duas memórias por dia e acho que vou indo assim até acabar para ficar mais fácil de digerir.

      Minha idéia era comentar aqui mesmo como temos feito com os jogos das waves, pelo menos as impressões iniciais.

      Meu maior problema com o jogo é o pacing dele, as cenas são muito longas e ao mesmo tempo tem muito filler.

      A parte de coletar as coisas achei bacana, apesar de simplista. Podia ter mais tempo nisso para equilibrar com as memórias. E menos interrupções quando você ta coletando seria bom também.

      Excluir
    2. Melhor coisa, não, melhor dizendo, a unica forma de jogar é com leitura dinâmica, vc lê o texto todo(apertado X ou mudando mas opções pra o texto aparecer direto) e quando vc acaba de le aperta X pra próxima cena. Tem Fuller demais, filler chato que não vira em nada e que demora 10 minutos em uma conversa q poderia ser 30 segundos.
      Eu TB joguei mais q deveria, fiquei até tarde e já tava doendo minha cabeça mas continuei pra ver onde ia.

      Depois de uma certa tensão, o jogo volta pro filler um.decisao muito errada, a parte de encontrar as jóias parecia interessante mas no final e miito fácil.
      Talvez eu até devesse fazer um toptóp pois poderia falar muito, resumimdo, é ruim.

      Excluir