quarta-feira, 24 de julho de 2019

RNG Mario Maker 2


Esse é um dos que falei, que pretensao usar o nome Carlos Sagan, mas enfim logo no início vc vê o tipo de coisa que estao criando, dos que eu vejo o Ryu é o mais tradicional, esse cara e o Poo são os que jogam os mais kaizo, esse Poo vc ja deve ter ouvido falar pois ele fez speedrunner do SMW e bateu o recorde mundial ha uns anos atras, lembro q saiu todos os sites aqui do Brasil.

Ja aviso que esse é o cara q gosta de gritar, então eu evito ver vídeos dele a noite ou quando to sem paciência.

4 comentários:

  1. Conheço ambos. O Sagan não tenho certeza se vi vídeo, mas já ouvi falar. O Poo vi alguns, mas não curto o estilo.

    Eu geralmente vejo esse tipo de vídeo no almoço ou antes de dormir e quero relaxar, ai não quero ficar irritado com o cara que ta jogando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, o Ryu com certeza é mais tranquilo de assistir por causa do estilo dele , mais calmo e tals, e não é infantil como vc falou. So que eu desconfio que o POO é o melhor jogador que passa as mais difíceis, não sei ao certo. Mas já vi o próprio Ryu falando dos outros dois, eles tudo se conhecem e já jogaram um a fase do outro.

      Excluir
    2. Lembrando que Carl Sagan é talvez o cientista mais famoso das últimas década criador da serie Cosmos, hehe talvez esse vc tenha ouvido falar hehe ^^

      Excluir
    3. Tava com o email desse comentário na minha caixa a um tempo porque queria checar sobre isso...

      O cara é um cientista (em microbiologia), e de acordo com o twitter dele é também "space enthusiast" talvez tenha sido uma forma de homenagem?

      Excluir