segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Mário Maker 2 e Online.

Algumas news.
Ganhei de presente o Mário Maker 2, o modo offline é bacana, ainda não fiz nenhuma fase no editor.
Mas enquanto jogava tive duas descobertas ruins, uma é que sem a assinatura Online não dá pra fazer nada mesmo. Eu tinha esperança que talvez pudesse pelo menos baixar fases, mas nao entra em nada.
A segunda coisa é que no editor vi que meu controle está puxando pra esquerda algo recorrente com o Switch que até virou processo lá nos EUA.
Jogar com o joycon ate da mas tô pensando agora em comprar um controle igual do avgn do último vídeo que parece do SNES.

Então nesse rindo assinei o Online, e baixei o Mário Tennis que ta de graça, e fechei modo Adventure em 5 horas, joguei um pouco do Online, mas que bom que não comprei. Não é tão bom como o original, nao sei se e pq era melhor no gameboy ou seu que não acho tanta graça mais.
Digo mais em relação ao modo RPG, a partida de tennis e boa, mas é só tennis com as coisas do Mário, pagar 40-60 dolares nao valeria pra mim .
Tb tem um modo swing que só usa movimento, eu achei legal da pra fazer movimentos que não dá no modo normal, fica bem mais difícil e vc pode jogar a bola em qualquer lugar. Mas depois de fechar o Adventure só sobre versus.
E nao e como no gameboy, esse Adventure Vc so segue uma caminho fixo como o mapa do Horizon Chase e faz a missão ou partida e só.

Agora é torcer que eles façam mais disso e que o Nes Online melhore. No Japão eles deram duas semanas de Capt. Toad, então o Switch permite que troque minha região e aproveite o jogo lá.

3 comentários:

  1. Achei que tinha respondido este post já...

    É meio decepcionante que a Nintendo nunca mais fez jogos de esporte no estilo do Mario Tennis e Golf do Game Boy. :-(

    ResponderExcluir
  2. Poisé.

    E eu tive a sorte ou azar, de logo depois com a atualização do Amazon Prime e ganhei mais um ano do Nintendo Online de graça, então nem precisava ter comprado, por outro lado é mais um ano.

    ResponderExcluir