sábado, 21 de maio de 2016

Captain Commando

Funcionando!!

Agora, quando chegar a hora no plot, podes jogar aqui se assim o quiseres. :)

Eu já tinha desistido, achei que esse jogo não pegava mais, porém precisa de um encaixe bem específico, aí comecei a jogar e fui até o fim, fechando o jogo. xD Não sei se é porque é muito fácil, ou porque eu já joguei muitas vezes.
Porém, pode ter algo estranho, essa fita é para ser um pirata da versão japonesa, mas não tem nenhum texto de história e nem final, é tudo muito rápido, o jogo fica fácil pois ao perder todas as vidas o continue volta no mesmo lugar. Nunca joguei outras versões para comparar.

Mas é incrível como a imagem do Snes é boa nessa TV de tubo que coloquei, eu já tava com aquela impressão de que parecia bom na época, mas não, colocando AV no tubo é ainda muito bom. Inclusive a imagem tá melhor que o N64 na mesma TV, isso é muito estranho. Eu só perco na qualidade sonora mesmo, por não ser Stereo.

6 comentários:

  1. Esses tempos eu tava vendo um vídeo no canal do cinemassacre e eles tavam comentando que tem um aparelho que você tem que usar nas tvs de LED para converter a imagem dos consoles antigos e ficarem tão bom quanto numa de tubo. Influencia até a jogabilidade, acho que pela taxa de atualização da tela ser diferente ou algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas eu nunca me esqueço daquele site que mostrava o efeito que tinha no Chrono Trigger e que muitos jogos utilizam em que um efeito era formado com a tela de tubo ou scanlines, esse efeito é perdido quando se usa uma tela LCD.
      Mas vi alguns aparelhos e métodos semelhantes para o N64 e para o Dreamcast, apesar que no fim das contas sempre fica no estilo emulador, aquele imagem do PC, e nem sempre acho melhor, mais nítido sim.

      Excluir
    2. No vídeo eu lembro de ser comentado que não ficava perfeito para todos os jogos, mas melhorava muito, e o mais importante, melhorava a jogabilidade. Battletoads se não me engano sem o aparelho é impossível fechar usando LCD.

      Excluir
    3. Hum.. disso eu não sabia, tinha entendido que a jogabilidade melhorava com o aparelho, mas eu não sabia que era ruim a jogabilidade no LCD, eu nunca joguei o Snes mesmo em LCD (só no PC). Que bizarro.

      Excluir
    4. Parece que é nas partes em que a precisão é fundamental, devido a diferença de atualização dos frames o tempo do que você vê na tela fica diferente.

      O nome do aparelho é "FRAMEMEISTER".

      Excluir
    5. Eh a mesma coisa sobre o flickering que eu sempre te falei, n sei se acontece na lcd, mas nos monitores de pc o framerate ou frequência faz com que aquele pisca pisca quando toma dano nos jogos fique diferente. Tava vendo uma live do rei leao ontem e o simba ficava praticamente invisivel as vezes e posso comprovar pois recem tinha jogado e isso nao acontece.o mesmo vale para aquelas sombras em baixo dos chars como final fight.

      Excluir