quinta-feira, 12 de maio de 2016

Aquisições + Zelda lacrado

Hoje foi um dia bom, pois fui na minha vó e achei uma caixa com muitos jogos de PS2 que pensei estarem perdidos já, e na maioria que nem lembrava, DmC, Clock Tower 3, Wild Arms 2, Star Ocean, Shadow of Colossus, Onimusha 3 e por aí vai, vários jogos que nunca nem coloquei no PS2, tudo bem que não é nada original, tudo mídia prensada que eu comprava e nunca joguei.

Porém o motivo do Post, são para mostrar 3 jogos que eu queria e consegui comprar usado, com exceção do KH que é novo, e peguei por R$90.
Spy Collection, que tem os jogos de PS2 que eu nem conhecia remasterizados, sempre quis comprar, eu platinei aquele que a Plus deu.
Sonic Generations, joguei ontem, e putz achei muito legal esse jogo!! Ele é oque deveria ser o Sonic 4, gostei mesmo, na parte do "Sonic-Pernalonga" é mais fácil gostar depois de ter jogado o Sonic Adventure que eu joguei a pouco tempo.
E o Kingdom Hearts, procurava a um bom tempo, mas sempre muito caro, esse é o 1.5 HD Remix, e tem o 2.5 que é super caro. Eu joguei no PS2 só o primeiro, comecei o jogo umas 3 vezes, mas nunca fui longe, e agora no Ps3 é mais uma chance, e de quebra é um "collection" com outras versões remasterizadas e atualizadas.


Mudando um pouco de assunto...
Lembra lááááá atrás, que no inicio da LGM eu comprei alguns jogos do Gamecube com a esperança de jogá-los? Pois é, eu comprei o Zelda Twilight Princess, Paper Mario, Animal Crossing e o Wind Waker.
O Animal Crossing eu abri e joguei até que bastante. Porém Paper Mario e Twilight estão lacrados!


Paguei 89,00 no Paper e no Animal Crossing. Hoje o Paper Mario lacrado é vendido no ML por R$299.

E o Zelda....

Olha isso, 54 unidades vendidas, ok que apareceram opções mais em conta no ML pelo que verifiquei, mas caramba que coragem para abrir o jogo agora... xD
Eu devia ter comprar umas 5 unidades de cada, kkkkkkk.

11 comentários:

  1. O Zelda foi 129,00 na época, consegui achar nos meus emails.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o Twilight pro Wii, ta lacrado também, assim como a maioria dos jogos originais que comprei. xD

      Excluir
    2. O do Wii como é mais recente, não tá tão caro ainda, o mais vendido ali tá R$185, mas tem gente pedindo até R$340.
      Investir nesses top da Nintendo parece sempre uma boa, já viu os preços dos Mario no Snes e N64, bem elevados!
      Mas acho que os de Cube teve uma valorização, por não ter sido muito vendido e a pirataria não tão fácil como o Wii por exemplo.
      Os de PS3, eu já abri quase todos, antes disso era muito raro comprar original e não jogar.

      Excluir
  2. Massa, tenho o Sonic Generations. Meu sobrinho tinha os Sly originais no PS2, não lembro se ele deixou os jogos comigo ou se desfez junto com o PS2 dele.

    KH penso em comprar também, porém tenho dúvidas se vou curtir o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que joguei o Sly do Ps3 para pegar os troféus e por que foi de graça, mas é interessante, ao mesmo tempo teve coisas chatas e trófeus pé-no-saco, mas como esse collection é 3 em 1, aí acho que vale a pena.

      Mas vc nunca jogou o KH do PS2? Ele é um Action RPG, bem livre mesmo na hora das lutas, e até onde tava bem louco, já tinha encontrado a Aeris e o Squall, é uma baita mistureba com Disney e Square, mas sei lá, acho que ficou legal, bizarro e curioso ao mesmo tempo, e é um jogo bem prestigiado, oque dá pra garantir é que ele tem qualidade, mas gostar ou não aí é mais pessoal.

      Excluir
  3. Fiz algumas pequenas aquisições que irei mostrar em um post futuro, mas só para um preview, comprei uma fita piratinha do Vegas Stakes do SNES que joguei muito alugada.
    Então hoje resolvi voltar lá pra cada dos meus avós e procurar pelo bendito SNES, não sabia se estava lá ou emprestado com alguém. Depois de vaculhar achei!! De quebra achei minhas fitas que não imaginava mais encontrar como DKC3 em ótimo estado, e Top Gear 3000 que achei estar perdida, outras fitas como DKC2, Mario Paint, Captain Commando e Killer Instinct eu já tinha guardado corretamente, porém DKC1 continua desaparecida, e UMK3 eu emprestei e acho que não volta mais.

    Mas enfim, trouxe para casa, funcionou direitinho, coloquei o DKC3 para testar, e nossa que volta ao passado, quando vi tava lá eu jogando na TV de tubo, e tava lá meu Save!!! xDDDDD Snake 19%, é.. o save original de 100% aí seria pedir demais.
    Aí fui testar a Vegas Stakes e não parei de jogar, kkkkkkk, é nessas que vale a pena não se desfazer dessas coisas, apesar de eu jogar tanto, e por isso ficou de lado por vários anos, agora é muito bom jogá-los, além do que é tudo superfaturado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca tinha ouvido falar desse jogo. Na época era algo que você pediu ou ganhou de presente?

      Excluir
    2. Você tá falando do Vegas Stakes?? Sério? É um jogo de cassino com Black Jack, Roleta, Slot Machine, Dados e Poker. Era um jogo comum nas locadoras da época, assim como o Side Pocket, na verdade o Vegas eu aluguei mais de uma vez na locadora. Consegui comprar por 10 reais no ML.

      E falando em comprar e em ML. Eu achava que o ML era caro e tals, mas minha mulher tá lá em SP e pedi para ele dar uma passada na Santa Efigência e olhar os videogames, meu deus, tudo 200 conto as fitas de 64 e SNes, as mais vagabundas eram 90 reais, tipo basquete, hockey, futebol americano, que no ML tá por 15 reais. Sem noção.

      Excluir
  4. Olha... acho que quando eu quiser jogar o Twilight vou procurar por um aberto no ML, e deixar o meu lacrado viu.. rsrsrs
    Quem sabe daqui a uns 10 anos eu venda ele, hehehehhehe

    ResponderExcluir