segunda-feira, 23 de maio de 2016

Leilão de fitas Snes

Na verdade mais Super Famicom.

Lembra? hehehe
Encontrei um arremate a 10 reais e ninguém tinha dado lance, aí fiz uma pergunta e o vendedor quis fechar por 10 reais mesmo, sem esperar o fim do leilão, aí comprei.
Eu nunca tinha jogado essa versão do Snes e até que ficou bacana, claro que não é a mesma coisa, e os ataques no juiz e as faltas ficaram menos frequentes devido ao port, ao gráfico do jogo(tamanho e jogabilidade) mas a função ainda tá lá, menos divertido reconheço, porém joguei um pouco e até que é um jogo de futebol decente, e olha que conheço o gênero no Snes, tirando o ISSS e um Fifa lá, a maioria não presta.

E aproveitando um onda de leilões baratinhos, por algum motivo as japonesas são bem baratinhas, abaixo a mais cara foi o Chrono que aceitei pagar um pouco mais para levar, tentei pegar o Final Fantasy V, levaram por 28 reais, um preço bem bacana. Depois disso a mais cara foi esse Rei Leão pirata que paguei 20 reais, todas as outras foi menos e é tudo original.

Na ordem:
Romancing SaGa, Chrono Trigger, Shin Megami Tensei II, Ultima, algum "Gundam", e o piratinha do Rei Leão.

Tô tentando comprar o YuYu Hakusho, mas ando um pouco ocupado e acabo perdendo o fim dos leilões, recém compraram por 18 e por 12 reais. =/

7 comentários:

  1. Esqueci de escrever, a Chrono foi R$30,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow, como não sabes qual Gundam é? xD

      Meu SNES não tem as travas, dai roda jogos JP e US sem precisar de adaptador.

      Excluir
    2. Eu sei que tem Z no nome, kkk.
      Poisé o meu tem trava, e eu comprei ou ganhei esse adaptador, mas sinceramente pensava que era só pra fita pirata, agora que tenho uma fita japonesa original acho que eu nunca tinha tentado usar antes, devia ser tudo pirata as fitas que eu alugava.
      E o pior que as fitas só estão pegando no meu console se encaixadas de uma forma meio que diagonal, mas nunca totalmente encaixada, e pra funcionar com adaptador...... rapaz...Tá precisando deixar o adaptador meio encaixado, a fita em cima meio encaixada no adaptador, e a fita atrás também meio encaixada, ahahahhah é praticamente um puzzle.

      Excluir
    3. Poutz! Eu sei que tenho um jogo que tem que encaixar com jeito, mas não é tão hardcore assim.

      Excluir
    4. Poise antes era assim tb. Mas agora eh com qualquer fita. Eh coisa do console mesmo. Ele ficou jogado por muitos anos. Ele nem era amarelo quando eu vi pela ultima vez então to no lucro por ainda pegar.

      Excluir