quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mini Music

Um composto novo que criei, pelo menos até o fim da reformulação. São alguns poucos jogos que sempre quis jogar ou joguei pouco e gostaria de completá-los, mas sem ter que com isso jogar outros trocentos juntos semelhantes ou não, então criei este composto.

Jogos:

01. PaRappa the Rapper - PSX
02. UmJammer Lammy - PSX & Arcade
03. PaRappa the Rapper 2 - PS2
04. Bust a Move: Dance & Rhythm Action - PSX
05. Bust a Move 2 - PSX
06. Dance Summit 2001: Bust A Move - PS2-JP
07. Frequency - PS2
08. Amplitude - PS2

Esse é um caso que em vez de optar pelas séries sozinhas, resolvi fazer um pequeno composto. Se você quiser acrescentar mais uns dois ou três jogos não tem problema, só não quero que ele cresca muito mais. A idéia é ser mesmo um composto light. =)

Um comentário:

  1. Hehe, acho que vc montou bem o melhor do composto Music que não precisa de acessórios (DDR, Guitar Hero, etc...)

    Eu gosto dos atuais Dance e Music, justamente porque esse grupo filtrado dos melhores é um replay para mim, tem só 3 jogos aí que preciso fechar ainda. Oque me surpreendo é o Dance Summit 2001 que eu detesto, veio com meu PS2.

    Mas um composto curtinho assim de jogos bons não vai ter problemas comigo, mesmo sendo repeteco eu tenho saudades do Bust a Move e Parrapa.

    ResponderExcluir