domingo, 12 de setembro de 2010

Metas até Dezembro 2010 - II

Hum, vamos ver o que tenho para fazer, mas dessa vez mais objetivo e simplificado:

* BS Mario Collection (week 3)
* Tradução do BS
* Game & Watch Gallery 4 (ainda quero ver se destravo Zelda esse ano)
* Completar minha lista do tapetão
* Atualizar o Blog Banner
* Iniciar LGM Music
* Terminar Notas e Reviews pendentes
----- Mario & Luigi 3
----- Final Fantasy 7
----- Final Fantasy 8
----- Final Fantasy 9
* Publicar o meu conversor de kana
* Implementar nova LGM

9 comentários:

  1. Bom...metas até dezembro...
    Eu vou tentar ser realista para minha situação:

    Até Dezembro:
    -Finalizar Mario
    -Fechar FFIII até o FFIV. :)
    -Lista do tapetão também
    -Tentar ignorar todas documentações de Notas e Reviews e focar todo meu tempo no jogo em si.

    Setembro:
    *Conseguir o máximo possível do Paper
    *Fechar NEWSMB
    *Melhorar recordes M&L 3
    *Tentar mais uma vez os hacks do Mario.

    PS:
    -Finalizar Mario até Dezembro seria a pior das hipóteses.
    -Chegar em FFVI, talvez pareça improvável, mas acho que quando me livrar do Mario vou embalar no FF. Eu chego em casa com vontade de jogar o FF -coisa que não acontece com Mario desde.......................1994 eu acho.
    -Se eu conseguir isso está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe, na questão de notas e tal, pra mim tá muito mais tranquilo já que faltam apenas de uns três jogos, pra você é no mínimo metade do Mario.

    Uma correção, onde escrevi "Implementar nova LGM", leia "Começar a implementar (significativamente) a nova LGM".

    Para né, você ficou falando um monte de Mario 64 antes de jogá-lo, então 1994 é exagero. Ao menos uma fagulha de vontade você teve.

    A crise é infinita, mas é recente. xD

    ResponderExcluir
  3. Percebi que na meta escrevi até o IV, mas é até o VI !!

    Eu tive mais vontade em começar o Mario64 do que realmente ter vontade de continuar jogando-o depois que eu comecei... :(

    ResponderExcluir
  4. Orra! Até o VI? Bem, em uma semana eu fechei cada FF, mas ai eu tinha tempo.

    ResponderExcluir
  5. HEhehe, como disse, ACHO que vou embalar quando sair do Mario.
    Vamos ver...

    ResponderExcluir
  6. Pensando melhor, pareceu apenas uma semana porque os jogos são bons, mas deve ter sido mais. Fiquei passeando no IV um tempão fazendo coisas semi-inúteis, alcancei 97% em FFV e uns 93% no FFVI.

    ResponderExcluir
  7. Domingo joguei e concluí BS Mario Collection - week3. Aproveitei e tirei fotos de boa parte da "história" e algo mais para tentarmos traduzir, só não tirei de tudo porque me distraí nas últimas partes na hora de salvar a foto.

    Para fechar o composto Mario só está faltando a review pendente de Mario & Luigi 3! \o/
    Esta já está pronta (há meses), falta só revisar e postar.

    ResponderExcluir
  8. Legal, ficou pendente finalizar o Mario & Luigi 3 com o mini-game (mó preguiça).
    Mas avançei no Lost Levels, nunca tinha ido tão longe acho.
    E também retomei o FFIII.

    Mas minha previsões eram baseadas naquela data quando jogava um pouco durante a semana e bastante nos fins de semana, agora eu to precisando focar na facul, se eu quiser ir bem no semestre vou ter que me sacrificar um pouco, então sobra jogar um pouco no findi apenas, matando um pouco a meta :(

    Um coisa eu digo, que vai ser diferente dos outros anos, final do ano eu não vou pro Ribeirão me isolar, já que tenho que trabalhar, e vou jogar muito, hehe
    Ou seja falta 2 meses, para eu estar livre do semestre e eu jogar todos os dias e quem sabe em Dezembro mesmo eu já esteja jogando um FF do Play.

    ResponderExcluir
  9. São boas noticias então, pois somando ao fato de que eu provavelmente não terei férias, você deve recuperar boa parte da distância que abri. Além disso estou planejando jogar novamente FFI-Origins (o modo easy dai) e FF7 e FF8 (ai a versão PC), quando você for jogar cada um respectivamente. É bem possível que você me alcance então.

    Mas se você encerrar Mario e acabar FFIII e IV até o fim do ano já vai estar muito bom. Como falei anteriormente, se conseguir isso, dai eu vou jogar o remake programado do V e VI enquanto você joga os originais, 7 e 8 também iriamos paralelamente. =D

    ResponderExcluir