sábado, 4 de setembro de 2010

Super Mistão - Hyper Edition

É, mais uma vez... vamos aos fatos, a última proposta do mistão era dividir ele por gêneros, um jogo para cada. Tudo muito interessante, mas não definimos os jogos, logo o mistão continuou rastejando no Meikai. Eu acho que o principal fato é que o mistão estava sem jogos com vontade alta, boa vontade sim, mas não o suficiente. Então eu comecei a catar jogos nessa última hora e resolvi agir um pouco diferente.

A idéia é um jogo por gênero, mas em alguns eu peguei mais de um, além disso tem os poucos sobreviventes do mistão original que não tem um gênero bem definido, ou assim é dito. Juntei 77 jogos (o número é coincidência, não planejei isto), a maioria não tem série ou a série é curta ou a série não tem força na LGM, mas há algumas exceções. Se algum jogo não se encaixa nas regras ou não é bem daquele gênero, "fuck it", se ficarmos se apegando a isso o mistão nunca estará formado.

É seguro falar que eu tenho boa vontade em 90% dos jogos pelo menos, mas a novidade é que agora há alguns jogos que eu realmente quero jogar, tais como os famosos Dragon's Lair (Arcade) e Skies of Arcadia (DreamCast).

Vamos a tabela! =)

2 comentários:

  1. O mistão teve vários jogos roubados ou perdidos por independencia dos mesmos e novos compostos.
    Vc resgatou vários jogos bons, que já possuem compostos e etc, mas acho que tá valendo, com esse ultimo tapetão, o mistão precisa de toda ajuda possível para continuar respirando.

    Mas dando uma olhada na lista, ele ficou um pouco extenso, pensando um pouco no Mario, o Composto Mistão como está vai ser bem demorado, bom na época em que jogarmaos, já vaos estar aposentados não? hehe
    Mas a lista de jogos é boa.

    ResponderExcluir
  2. Ficou extensa sim, mas não corre o mesmo risco que o do Mario, pois são diversos jogos de gêneros e séries diferentes. O que pode acontecer é do composto não ganhar pontos nossos por ser grande e demorar que outros compostos sejam sorteados se ele ganhar.

    Apesar de tudo, como você falou, vai demorar para o Mistão ser escolhido, mas ao menos agora acho que tem alguma chance.

    ResponderExcluir