Primeiro foi a questão do adesivo em Night Rider, e agora procurando por imagens, confirmei que além de cores há mais elementos, como nas imagens de Boot Hill.
E aí estramos numa idéia folosófica, afinal os jogos eram lançados nesse pacote completo, apesar que o código é oque vemos na emulação. É uma coisa a se pensar, é importante estarmos ciente disso pelo menos.
Comparação com Desert Gun:
O jogo final na verdade era uma combinação de vários elementos, como a sensação de faltar um carro em Night Driver, pois foi pensado nisso mesmo imagino, deixar o espaço para a imagem.
Laguna Racer:
Bom, é isso. Eu achava que o pessoal jogava no branco&preto à-là PONG, acho que vamos manter os jogos nas listas, mas tendo em mente essa visão.
sábado, 25 de setembro de 2010
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O_O
ResponderExcluirAgora eu estou realmente surpreso... o que não entendo é porque não incluir na rom do mame, ou num daqueles pacotes de "extras" o fundo para uma emulação melhor dos jogos... :/
Pode ser uma tela estática, mas fica outra coisa jogar com os fundos!
Eu imaginei que vocÊ comentaria isso, e para a emulação desses jogos faltaria isso, talvez outros emuladores mais simples até teriam isso(mas acho que não).
ResponderExcluirÉ que a grande maioria dos emuladores, e no caso do MAME, eles são emulação de hardware apenas.
Mas com a imagem na rom o MAME teria que suportar essa função.
E sim, fica outra coisa o jogo, o exemplo do Desert Gun é chocante.
Agora eu finalmente entendi porque tinha jogos coloridos que eu tava jogando preto e branco lá no LGM Arcade.