terça-feira, 4 de junho de 2019

Novo plano de internet

Finalmente liguei lá e fiz a troca! Quando tentei mês passado nenhuma promoção apareceu, mas dessa vez fui ligar lá achando que poderia colocar o plano de 35MB, e o cara me ofereceu 120MB por menos o0.
Hoje eu tenho canais Mix HD com 15MB e pago quase R$230,00, ele me ofereceu 120MB e o mesmo Mix HD por 169 por 6 meses e depois vai pra R$204,00.

E ainda vou ter por 6 meses o dobro de internet, 240MB . O_O Talvez agora dê pra se divertir online, quem sabe?

Mas enfim, quinta ou sexta agora, deve vir o novo modem, e com wifi. \o/
Eu tô suuuuper sem tempo nessas ultimas semanas, mas qualquer hora deve acalmar e aí vamos pegar os itens lá do D&D!
E testar outros jogos online, mas ver se vai ter lag. xD

4 comentários:

  1. Massa! Queria saber porque o blog notifica alguns posts, mas outros não... >:(

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive que alterar isso uma vez, o blog só estava enviando email para comentários, e não postagens.
    Fiquei sabendo da sua ultima postagem, pelo backloggery, porque eu botei aquela incorporação lá.
    Mas no blog é separado, receber para comentários, e receber para novos tópicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estranho é que recebi a notificação do post que você fez pro trailer do Final Fantasy VII. Parece que ta aleatório essas notificações. :(

      Excluir
    2. Pode ir lá ver que eu fiz um comentário com um ponto, ".' logo após criar o tópico.

      Excluir