quarta-feira, 12 de junho de 2019

Collection of Mana | Launch Trailer (Closed Captions)

15 comentários:

  1. Algo inédito aconteceu, acho que por causa da E3, a Nintendo está fazendo promoção em vários jogos incluindo os da Nintendo, então Donkey Kong, Mario Kart, Mario Tennis, Mario Odyssey, Kirby, MArio+Rabbits tudo por $40, menos o ultimo q é mais barato.
    Mas além disso vários outros como Cuphead, Civilization 6, Monster Hunter, Crash, Phoenix Wright, FF XV Pocket, World of FF.., enfim uma penca de jogo.

    Então comparei com os preços da Store do PS4 e to pensando em pegar Syberia III, Phoenix Wright, Ace Attorney Trilogy que tá valendo a pena no preço, bem mais baixo que no PS4. E o Cuphead e Civilization que nem tem no PS4. Além disso tinha que aproveitar algo da Nintendo como DK ou Mario Tennis, mas não sei, o dinheiro não dá pra tudo isso, e ainda tem o Chocobo Dungeon, World of Final Fantasy e o XV Pocket que tá um pouquinho mais caro, mas tá acessível. =/

    Esse do post, achei bem bacana, finalmente Seiken 3 traduzido oficialmente, e ainda tem um colection do Contra bem legal com todas as versões, mas esses o preço tá salgado ainda (para um collection desses que eu posso emular xD ), faixa de 30 dólar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma surpresa mesmo. Um dos motivos de eu ter desistido do Switch é que os jogos da Nintendo nunca baixam de preço e meu orçamento não é compatível com isso. :(

      Cuphead eu quero jogar faz tempo, to esperando uma promoção na versão PC para pegar.

      Excluir
    2. Só pra dizer que desisti de pegar o Syberia 3 os reviews são massacrantes, eu vi um gameplay dos primeiros 30 minutos, e tb não gostei, já não tem nada a ver com a temática do primeiro que era bem legal.
      Enfim, não é um jogo de 50~60 reais, tem que ficar bem baratinho mesmo.

      Falta eu ver um pouco mais do review do VI, vc comprou esse né? Será que vale os 40 dólares?

      Excluir
    3. Demorei para entender o que era o VI. xD

      Eu adorei o jogo, sei que no geral foi bem recebido, mas tem uma porcentagem que ainda prefere o V. Eu paguei 120 acho na versão PC, foi alguns meses depois da estréia. Não me arrependi, só tem que cuidar para não viciar demais, porque quando começa a jogar a vontade é de continuar jogando. hehehehe

      Excluir
    4. ^_^
      Massa.
      Se eu joguei o V foi muito pouco, então to de boa hehe

      Excluir
    5. Joguei um pouco do Civ VI, fiquei muito perdido, não entendi nada, tem trocentas opções.
      Mas eu lembro que eu passei por isso nos anteriores tb, demorei pra entender.

      Excluir
    6. Eu tive uma certa vantagem porque vi um let's play / introdução ao Civ VI antes de comprar o jogo.

      Mas uma coisa que posso te dizer é, cada "pesquisa" que você faz aumenta o tempo de construção das coisas, então é melhor priorizar as pesquisas que você precisa em vez de tentar fazer tudo de uma era primeiro (como eu acabo sempre fazendo :-S).

      E sempre tenta conseguir a Eureca das pesquisas para ganhar tempo, em especial nas dificuldades mais altas onde a AI tem um bônus grande nas pesquisas e é difícil não ficar para trás nisso.

      Parece que no Civ V era inviável ter mais que 4 cidades, mas no Civ VI não tem isso, ter bastante cidades é bom. Tenta pegar aqueles spots bons antes da AI, porque a AI ta sempre expandindo, só toma cuidado para não deixar uma cidade sua muito longe de você, a AI vai roubá-la assim que ver uma oportunidade.

      Ah, e cuidado no início do jogo, bárbaros podem acabar com seu império se não estiver preparado.

      Excluir
    7. hum valew, eu já tava fazendo errado então, fazendo monte de pesquisa tb.

      Excluir
  2. E os sacanas botaram o FF7 em promoção, $12, e não tem como ficar olhando e pensar será que compro... hahaha
    Mas sei lá, acho que essa versão do Switch e do Ps4, não parece ter nenhuma vantagem, seria melhor pegar no PS3 por 10 reais, bem mais em conta. E no PS4 pelo menos tem troféu, aqui no Switch tenho que resistir a empolgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu eventualmente vou pegar o 7 no PS4 pelos troféus. hehehe

      Excluir
    2. O que eu estou interessado em comprar depois da E3 é o 8, da geração PSX esse parece ser o que deixei passar mais coisas para trás e tenho vontade de rejogá-lo apesar de não curtir os personagens.

      Excluir
    3. O 8 também não fiz 100%, acho que faltou um boss opcional, e tb né fechei pela primeira vez na LGM, bem diferente do 7, entretanto, a empolgação agora do trailer dá vontade de reviver ali midgar, pra lembrar de todos os detalhes, já faz bastante tempo que joguei, e sem contar que jogar ouvindo aquela trilha sonora nunca cansa.

      Excluir
    4. Joguei quase todos pela primeira vez na LGM, o 7 só não fiz 100% pelo que lembro porque não fiquei voltando lá naquele mini-game de "defesa de base" sabe? Já o 9 acredito que só faltou uma carta, a única que era missable e eu perdi. :S

      Ou seja, foi um 99.99% nos dois casos, agora o FF8 eu perdi muita coisa, cartas, summons, armas... nada proposital, não sei se prestei menos atenção ou se o jogo que esconde mais as coisas.

      Excluir
    5. Mas entao você.nao pegou a Phoenix no 7?

      Excluir
    6. Peguei sim, não precisa fazer todas as missões do mini-game para conseguir ela.

      Excluir