sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Copa do Mundo Brasil 2014 Online Trophies

1. Copa do Mundo Online

Começando pelo último da lista, o Competitive Friend você já deve ter ganho pois eu joguei com o Duzznake para isso.

Teremos que vencer com 3 times ruins e as outras 2 copas pode ser com 5 estrelas.
1 vez com 0.5 a 1.5 estrelas,
1 vez com 2 a 3 estrelas,
1 vez com 3.5 a 4 estrelas e
2 vezes livre.

Eu já estou com o Brasil nas oitavas então prefiro aproveitar a começar com 5/livre estrelas, como funciona:
1-Atualmente temos condições de se classificar para as oitavas, chegando nas oitavas poderemos nos enfrentar pra valer, e quem passar terá preferencia, senão ficaríamos jogando e jogando e não seriamos campeões. Ao vencer o jogador estará nas Quartas de Final.

2-O Perdedor ira jogar de novo a fase de grupos (mais 3 jogos), e ao chegar nas oitavas poderá enfrentar o vencedor que estará nas Quartas de Final, é bizarro mas funciona! E dessa vez o jogador irá deixar o vencedor vencer de novo, e ele irá para as SemiFinais.

3-E o Perdedor mais uma vez, começa tudo de novo, Fase de Grupos, ao chegar às oitavas ele enfrenta o outro que está nas Semi-Finais, perde de novo, volta pra fase de grupos e se classifica.

4-Estando nas oitavas pela 4ª vez, ele enfrenta o outro que já está nas Finais, e obviamente perde para o outro conquistar o titulo.

Depois o Campeão faz o mesmo para o outro jogador conquistar seu primeiro titulo. Agora faz a conta para cada um vencer 5 vezes, sentiu o drama? xD

Obs.: Para facilitar o enfrentamento dizem para colocar Manual em uma das configurações, teremos que testar isso.
Outra coisa é que, dizem que enquanto o jogo está carregando, naquele Free Training, devemos ir no Home e ver nos Jogadores Encontrados e ver se é nosso usuario que está ali, se for outro cara estranho é porque conectamos com alguem estranho e podemos sair da partida sem penalidade (antes de a bola rolar).

Boost: Até podemos começar como descrevi acima, jogando um pouquinho e pegando experiencia, mas vai cansar, então tem o método boost.
*Vai ser necessário esse método para os times fracos como você presenciou 'ontem'.

1-Na Fase de Grupos, vamos supor que vc precisa se classificar, eu entro no jogo com minha segunda conta Duzznake, a gente e enfrenta, eu faço um gol contra e após 5 minutos (do jogo) no marcador, eu saio do jogo e desisti do campeonato.

2-Eu começo de novo e te enfrento de novo, e faço a mesma coisa, já terá 3 no seu grupo. Sim essa bizarrice funciona!

3-Faço pela terceira vez, como eu jogo 5 minutos do jogo e saio, isso é bem rápido. Aí vc está nas oitavas, a gente se enfrenta e faz o mesmo.
Inclusive eles recomendam sair logo, pois as vezes vc está na Final e eu nas oitavas mas lá no segundo tempo a sua internet cai, você acaba como perdedor(vice-campeao) e eu que estava nas oitavas vou para Quartas oque pode gerar um looping.



Eu ainda não joguei esse modo porque nunca achei ninguém oque será mais fácil para gente se enfrentar.

Nesse modo não precisaremos de outras contas mesmo para o Boost, mas o legal é que podemos jogar quase livremente.

1-Para o troféu Mr. Perfect precisamos passar uma cidade sem perder, então nosso primeiro jogo jogamos para valer, o vencedor pega o trofeu primeiro, ou seja, em nosso segundo jogo o perdedor perde de novo de proprósito.

2-Se eu entendi direito, o Vencedor já estará na Cidade 2 enquanto o perdedor ainda na Cidade 1. O Perdedor agora precisa ir para a Cidade 2, e quando chegar lá o Vencedor deixar o outro vencer 2, e assim o outro jogador também ganha o troféu.
É importante isso logo no inicio, senão precisará vários jogos mais tarde.

3-Após os 2 terem Mr.Perfect podemos jogar para valer entre a gente, com um porém, podemos nos enfrentar se estivermos a 2 cidades de distancia no máximo, então ficaremos atento se um se afastar muito, precisa fazer um boost pra igualar.

4-Após um jogador vencer o modo, ele volta para Cidade 12, ele não volta pro inicio por isso complica o Mr.Perfect, e assim ele consegue ajudar o outro a vencer também.



Esses 3 trofeus do Story of Finals podem ou devem serem feitos offline, porém o jogo precisa estar conectado ao server da EA, ou seja, e eles fecharem o Server, como já fizeram com o FIFA 14, FIFA 15, FIFA 16, esse trofeu não será mais possível de conquistar.
Não sei quanto aos Story of Qualifying mas faria sentido ser o mesmo.

Um comentário:

  1. Apenas um head's up, é bem irritante não ter uma opção de reiniciar uma partida nos "story of ...", você tem que terminar a partida ou reloadar tudo para repetir, bem chato.

    ResponderExcluir