quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Mega Man 11!



Também ouvi falar que a capcom vai lançar todos os jogos X ano que vem, não se sabe ainda se vai ser um collection (espero que sim, com extras caprichados que nem os legacy collections) ou avulsos.

6 comentários:

  1. Sim, fiquei sabendo como eu comprei um Switch eu fico acompanhando agora um canal de um cara mais Nintendo e tb vi essas notícias, oque eu mais animei foi esse Collection com os jogos X, que é algo inédito, Collections do Megaman eu já tinha desde o PS2.
    Tomara que esteja em um preço acessível, vai dar pra jogar a maioria do composto só nesses collections.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, acredito que teve um collection do X no PS2 também.

      Pois é, ta ficando bom. Não lembro se comentei, eu comprei o primeiro collection pro PS4 nessa black friday. O preço do primeiro collection varia dependendo da loja, da pra encontrar por R$70 normalmente. O collection 2 ta numa faixa semelhante.

      Excluir
    2. Putz cara, eu ia te avisar que vi reclamações fortes sobre a versão brasileira do Collection do Megaman, pois não tinha nnenhum encarte ou coisas do tipo, pelo jeito na versão americana deveria ter várias coisas, mas não sei se vc pretendia ter isso.

      Excluir
    3. Não, nem sabia que tinha uma versão com encartes e outras coisas. Só tava pensando no jogo mesmo, eu até chequei para ver se o digital era mais barato, mas na Black Friday tava o mesmo preço, então peguei a mídia física.

      Excluir
    4. A caixa é BR ou teve a sorte de ser americano? Se BR, tem que aquele L verde de Livre ou 10 em azul, tá ligado né?

      Excluir