quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Quando vc pensou que ia se livrar do Plot



Ai jogamos tudo de novo no PS4, kkkkkkkk

FF7 Reaction


Cloud no Smash Bros Reaction

19 comentários:

  1. Ah sim, eu ia postar o trailer aqui ontem, mas tava cansado e acabei esquecendo.

    É uma boa maneira de jogar os outros SF3, mas eu vou aguardar a listagem dos troféus, porque se tiver um de fechar com todos no alpha 3 ai eu vou desanimar um pouco... não teria saco de tentar isso de novo tão cedo.

    Teria sido perfeito se tivesse saído antes de iniciarmos o plot!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu já tinha visto há alguns dias, mas acabei ficando fora do pc alguns dias e demorei para postar.

      Hahaha, Com certeza será ótimo se lançassem antes, e a minha unica motivação, além é claro ser um ótimo item de coleção e ver se tem extras legais, é o fato dos trófeus.
      E um fato legal é o online do Alpha, eu joguei um pouco o online no KAillera, mas foi há muito tempo atrás.
      Mas seria cruel fechar com todos, a não ser que desse muitos trofeus de ouro.

      Excluir
  2. Ah é, o vídeo não rodou aqui para mim no blog, tentei várias vezes. Tive que copiar o código do vídeo e abrir direto no youtube.

    ResponderExcluir
  3. um pouco de offtopic só pra explicar o motivo de eu postar o video do Max, que eu meio que comecei a acompanhar desde os reactions de FF7 remake, de todos aqueles videos de pessoas chorando e tal, ele fez o unico reaction que eu percebi que realmente era fã de FF7, logo no primeiro segundo quando começa a música, ou quando aparece o lifestream, ou quando aparecem as estrelas, ele sempre sabe que é FF7 como qualquer um que jogou bilhares de horas em 97~99, mas a maioria não, eles não percebem até que apareça algo muito óbvio.
    E agora eu acompanho alguns videos, como ele jogando o Beta do Fighting Layer EX que ele vem fazendo, ou trailers como o da Sakura e Cody no SF V bem interessante, e o final dos videos dele tem uma das musicas que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, no geral esses reacts uns 50% forçam mesmo enquanto a outra metade é mais legitima. Eu não tenho costume de assistir, só quando algo muito grande é anunciado mesmo.

      Depois darei uma conferida no canal do cara então.

      Excluir
    2. O canal dele é só jogo de luta, então ele normalmente é o primeiro a saber dessas coisas, como é bem popular e já participou de campeonatos com a Evo, ele as vezes recebe informações antes de todo mundo, eu nem sou inscrito mas costuma aparecer o video dele na minha pagina antes do proprio video oficial.
      A única exceção é FF7 que ele sempre faz video para qualquer info nova, já que é o jogo preferido dele.
      Vc chegou a ver o vídeo dele de REact do FF7? É o melhor na minha opinião, talvez tirando aquele negão que quase chora e dá gritinhos.

      Excluir
    3. Postei o video do FF7 que eu falei.
      E postei o do Smash Bros, eu acho que postei aqui no blog esse reaction do Smash, pois como vc sabe eu odeio o Smash, mas aí sai o Cloud e o trailer é animal, e já tinha saído o Ryu e o Solid Snake e eu tava quase concordando com o MAX : "Best Game Ever" de tão incrível.

      E eu assisti outros reaction dos 'fãs' de FF7, aqueles que choraram no video do remake, e ele não perceberam que era FF7 naquela introdução das estrelas, sabe? Quem jogou no PSX viu muito aquela cena, e sempre travando no PSX, hehehe, e aí fiquei muito decepcionado com essas reaction-fãs.

      Excluir
    4. huahuahuahua

      To ligado no smash, tem praticamente todo mundo ali! Eu lembro que eu tava bem empolgado quando anunciaram o mega man. Pena que é só pra Nintendo. ^^

      Excluir
    5. No meu caso, pena que é Smash. xD
      Agora que eu tenho o Switch, e todo mundo tá esperando o novo Smash, só se fosse muito barato.

      Excluir
    6. Novo smash? Achei que eles iam apenas fazer um port da versão do Wii-u. Ano passado acho, a Nintendo tinha dito que não pretendia fazer um smash novo tão cedo.

      Excluir
    7. Isso foi antes do sucesso do Switch, o port ainda é possível como se as vendas continuarem como estão todas as franquias serão lançadas a maior expectativa é em um novo super jogo de Pokemon, do tipo AAA.
      Há rumores de Smash, mas nada oficial.

      Excluir
    8. Inclusive começaram o desenvolvimento do novo Zelda pro Switch, isso pegou todo mundo de surpresa.

      Excluir
  4. Eu não tava muito interessado nesse collection do Street Fighter, mas ai hoje alguém retweetou um dos caras que organizou o museu do jogo e esse museu parece muito massa. O que me chamou a atenção foi uma foto de uma tela de um protótipo de Street Fighter 1 para o NES! Segundo ele aquela imagem nunca tinha sido publicada em lugar nenhum. Depois ele mostrou outras coisas, como um rascunho da tela de seleção do SF2 que foi cancelado e substituido pelo Final Fight! Capaz de eu comprar o jogo só pra ver esse museu. Segundo o cara boa parte do espaço ocupado pelo jogo é devido ao museu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são coisas tiradas daquele livro japonês que daiu und anos atrás, se não era oficial era aqueles de muito respeito.
      Eu cheguei a ver uns vídeos de review do tal livro.
      Eles estavam fazendo um crowfunding pra traduzir pro inglês, não sei se saiu ou não.
      Mas muita coisa é difícil de traduzir dos documentos originais que elrs colocaram nesse livro. Esse collection tem 5% do livro mas desde q vi q tinha o museu ja tinha achado mto legal.

      Excluir
    2. Segundo o cara, a imagem que ele pos no museu NUNCA foi publicada e ele pegou direto dos arquivos da Capcom.

      Excluir
    3. Podes me mostrar onde vc viu isso, e qual imagem?

      Excluir
    4. Ah vc fala da imagem do NES, ah sim isso eu tb nunca tinha nem ouvido falar, mas refiro mais aos documentos dos jogos que conhecemos.

      Excluir