quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Preparação das próximas waves

Primeiramente temos 4 grupos de jogos:

1. Grupo Plot:

* Street Fighter II HD
* Street Fighter III Online
* Ultra Street Fighter IV
* Pocket Fighters
* Captain Commando

2. Grupo God of War:

* God of War 2
* God of War: Chains of Olympus
* God of War: Ghost of Sparta
* God of War 3
* God of War Ascension (também faz parte do grupo 4)

3. Grupo "Sega" Collection

* Golden Axe
* Phantasy Star II
* Bonanza Bros.
* Decap Attack
* Alien Storm

obs¹: Possíveis próximos.

Lista completa aqui: https://lgmnodensetsu.blogspot.com.br/2016/09/sonics-ultimate-genesis-collection.html
obs²: Jogos já jogados ou em andamento foram riscados.

4. Grupo Raiz (a.k.a jogos da Plus)

Aqui tem muitos jogos, o mais perto de uma lista que temos está nestes links:

* https://lgmnodensetsu.blogspot.com.br/2016/07/discussao-jogos-lgm-ps3-ii-com-plus.html
* https://lgmnodensetsu.blogspot.com.br/2016/10/rascunho-de-vontades-lgm-ps3-plus.html

A proposta inicial para as próximas waves seria pegar pelo menos 1 de cada grupo. Na última wave (6) eu propus acelerar o grupo 3, minha vontade inicial seria de adicionar pelo menos 2 desse grupo.

Os grupos 1 e 2 são em sua maioria apenas um gênero, então acho que seria bacana que, na medida do possível, os jogos dos grupos 3 e 4 fossem de outros gêneros.

Por fim lembro que há alguns jogos pendentes de waves anteriores:

* Mortal Kombat
* Arkham City
* Arkham Origins (não lembro se acabou sendo cortado da wave)

25 comentários:

  1. Para a wave 7 acho que da para dizer que está garantido Street Fighter 2 HD e God of War 2.

    Do Sega poderia ser Golden Axe e Phantasy Star II talvez.

    Da Plus ai são bastantes opções, não sei você, mas no momento estou a fim de jogar o R-Types Dimensions. Também estou a fim de jogar aqueles joguinhos mais simples (jogos da psn) se você estiver pensando em algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dessas 5 opções!

      Vc tem alguma sugestão de joguinhos da PSN? Eu to num momento sem nenhuma preferencia então oque vc sugerir ou vou dar uma olhada e dificilmente serei resistente.

      Excluir
    2. Haha Fui no Backloggery e coloquei no Cookie of Fortune, e filtrei Subscription, e deu MouseCraft, hehe. Mas não dá pra confiar pois as vezes esqueço de colocar subscription nos meus jogos da plus, e nem todos estão ali, mas é interessante a função, e deu um jogo possível de se escolher.

      Excluir
    3. Huahuahua. Por mim pode ser, o jogo parece interessante.

      Fechou esses 6 jogos então?

      Excluir
  2. Apenas lembrando que ainda tem um tempo pra chegar na wave 7, então não tem pressa para definir.

    Pensando na "nova LGM", futuramente os grupos 1 e 2 podem ser substituídos por um ou dois grupos que sejam mini-compostos por exemplo. Talvez um mini-composto formado por jogos fora do PS3 e um formado por jogos dentro (um collection por exemplo).

    No momento já temos bastante prioridades como está, mas daqui a algumas waves espero que matemos os pendentes!

    ResponderExcluir
  3. Como você já está jogando a wave 8 acho melhor oficializar ela. xD

    Temos bastante jogos pendentes das outras waves, então pensei em encurtar essa agora. Podíamos transferir o Phantasy Star 2 para ela também para diminuir o número de jogos que estão ficando pra trás.

    Minha proposta:

    Street Fighter 3
    God of War Chains of Olympus
    Phantasy Star 2 (transferido)

    e talvez adicionar Injustice (modo online) que tinhamos comentado no copa do mundo que iamos tentar na sequência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Ainda dentro do assunto de jogos online, quero deixar anotado para consideração futura o GTA5 online também.

      Talvez devêssemos criar um post listando os jogos que temos com modo online para irmos filtrando eles para irmos matando (os modos online).

      Excluir
    2. Boa. É isso mesmo.
      Só. Acho q a Platina do Gta já foi pro saco mas tem que confirmar, só vi comentários mas não fui atrás da prova.

      Varios jogos da plus que temos tb são online. Só temos q fazer a lista mesmo e ver se estão funcionando ainda.

      Excluir
    3. E aí priorizamos oque parece mais fácil de fazer ou boostar pois tem jogo como esse do batman que só nós dois não conseguimos todos os trofeus. Tem que ter 8.

      Excluir
    4. E quando quiser jogar o injustice é só chamar. Só não vou poder se eu estiver no boost do Arkham Origins que deve acontecer amanhã. Mas depende se todos vão conseguir se reunir.

      Excluir
    5. Sim, a platina do gta não rola infelizmente, mas quase todos os troféus online do gta 5 ainda são possíveis. Não to nem dizendo para pegar todos se o tempo necessário for demais, mas pelo menos alguns seria bacana para aproveitar enquanto ainda está de pé o servidor.

      Ah sim, esse troféu de 8 do batman é sacanagem! Mesmo se os servers fossem bons e nunca caisse já seria dificil fazer sem boostar, muito frustante, 80% das vezes que sou o batman ou robin o server caiu pra mim...

      Amanhã? Não ia ser na quarta que passou? Amanhã talvez eu possa dependendo do horário. No final da tarde vou ir ver o filme do Pantera Negra.

      Excluir
    6. Entendi.

      Então quando entrei no grupo nem vi que estava marcado para sábado vi o pessoal trocando mensagem e jogando mas não conseguimos 8 pessoas ao mesmo tempo. Por causa de fuso horario ai que vi que Sabado será o grande dia. XD.

      Excluir
  4. Voltando a este tópico que já tem mais ou menos os jogos organizados.

    Para a Wave 9 Ultra Street Fighter IV e God of War 3 são certos.

    Do Sega Coll. os próximos seriam Bonanza Bros. e Alien Storm.

    Temos o injustice para tentar os online, então acho que nçao precisamos inserir outros jogos online nessa wave (ainda tem o online do IV nessa wave). Para referência, dos que vi ali da lista online o que no momento teria mais vontade de tentar é o WRC 5: World Rally Championship, pois faz um tempinho que não jogo um de corrida.

    De jogo da Plus, tem vários que quero tentar. Precisamos revisar a lista e atualizar, mas acho que a prioridade deveria ser o Pumped BMX+ mesmo.

    Então resumindo:

    Ultra Street Fighter IV
    God of War 3
    Injustice (online)
    Bonanza Bros.
    Alien Storm.
    Pumped BMX+

    O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ótimo, porém há uma alternativa.

      Um jogo da Plus Online é preferência pra mim sobre um normal online, como vc citou.
      Se vc tiver mais vontade no Rally sobre o Injustice, prefiro o Rally q é da Plus. ( Desde que eu tenha espaço no Hd para tal).
      Porém tá de boa o Injustice q a gente ja tinha falado dele e tinha uma pessoa q queria jogar esse jogo tb.

      Excluir
    2. A principio prefiro o Injustice, porém podemos deixar aberta a opção de fazer um swap se o SFIV se provar muito longo.

      Excluir
    3. E se vc quer corrida tem o Truck Racer, q é mais simples, de corrida, da plus, com troféu online e vai ser mais rapido de platinar que o WRC.

      Excluir
    4. blz. Injustice então. Até pq o foco dele era so fazer os online mesmo. Mas se eu me empplgar tento a platina.

      Excluir
    5. Então, esse Truck Racer não tenho no momento, eu marquei lá na tabela online. :(

      Excluir
    6. Putz q droga. E eu q já tinha comprado esse jogo, ainda ganhei da Plus.

      Excluir
  5. Já adiantando parte da Wave 10, nela já matamos o grupo plot e o grupo god of war!

    Pocket Fighters
    Captain Commando
    God of War Ascension

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pocket é do PS3 e Cap Commando é Arcade né?

      Excluir
    2. Sim!

      Não tenho certeza, mas talvez você tinha dito que ia jogar o Arcade do Pocket em algum momento. Eu lembro de comentar que a versão Arcade eu já tinha fechado antes da LGM e daria preferência para a PSX.

      Excluir
    3. Blz. É que faz faz tempo. Vou jogar a do Psx mesmo, já que comprei né.

      Excluir