sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Grupo PS3 - Wave 4

Tópico para a gente discutir os jogos da quarta wave (Dragon's Crown, Alex Kidd (Genesis Coll.), Batman - Arkham City e Mortal Kombat (pendente da wave 3). Nenhuma ordem foi oficialmente definida, porém parece estar sendo jogado pela ordem listada acima. Mortal Kombat deve ficar em paralelo aos demais como na wave 3.

33 comentários:

  1. No Dragon's Crow, eu to com a amazona Diana (pegou a referência? xD) na dificuldade infernal lvl. 92.

    O jogo ainda tem alguns modos que você vai destravar quando fechar com um personagem. Nesses modos dei uma avançada também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim peguei a referencia. Eu fiquei travado no level 35, e depois descobri na internet que eu tinha que matar logo o dragão, eu tava empenhado nas quests que desperdicei tempo e um pouco de exp.
      Com o guerreiro fui pro Hard, e não consegui matar o Ancient em menos de 2 min. tentei duas vezes 2:48 e depois piorei para 2:55, então desisti e vou deixar para depois.

      Eu tava preocupado com os trofeus de fechar com todos, mas agora eu vi que o jogo é relativamente curto tirando os re-plays.

      Excluir
    2. Aconteceu o mesmo comigo, mas assim que vi que não tava mais dando level fui pro dragão. Felizmente eu tinha uns NPCs bons e consegui logo de cara! ^^

      Um detalhe chato é que para você enfrentar o dragão de novo você vai ter que pegar as pedras de novo.

      Excluir
    3. É, eu até fiz um save ali antes do dragão, o meu NPC bom acabou morrendo, só se eu procurasse uma sala online com alguém muito bom de novo, eu nem sei como consegui aquele outro, não sei se é automatico ou ele tem que morrer, sei lá.

      Excluir
    4. Você tem que resussitar os ossos na igreja para ganhar NPCs. Para achar ossos de NPCs de pessoas você tem que jogar online. Você também ganha de pessoas que jogarem com você eu acho.

      Excluir
    5. Essa é minha dúvida é só jogar com alguém e já ganho a ossada dele?

      Excluir
    6. Então, eu ganhei alguns que jogaram comigo, mas não sei se ganhei todos que já jogaram comigo... Talvez eles tenham que morrer na partida para você ganhar ele ou talvez não possam morrer.

      Excluir
    7. Platinado!

      Para ser sincero achei que para um troféu em especifico eu ia demorar mais para consegui-lo. Achei que ia ter que ficar ganhando exp. e equipamentos. Mas no final, equipei a combinação certa de equipamentos e deu tudo certo. =D

      Excluir
    8. Então, apareceu um npc lv255 para mim, só que.. tem que pagar 10.000.000 !!! pqp
      Vc tá falando do final boss do labirinto?

      Excluir
    9. Hehehe, devo ter meia dúzia lv255 por esse preço, teve uns outros que até enterrei, pq acho que nunca vou ressuscitar por esse preço. Para te deixar por dentro, o jogo originalmente ia só até o 99, depois de um ano mais ou menos saiu uma atualização com mais uma dificuldade e o limite de 255. Estes caros o são devido a equipamentos lendários que eles tem.

      Não, esse troféu não tem haver com Bosses.

      Excluir
    10. Cara que raiva!!! Ele sumiu da minha lista!!! why? Que sacanagem, eu não consegui comprei e nem enterrei, de jogar algumas fases ele não tava mais lá. :(

      Excluir
    11. Será que você saiu do jogo sem salvar? =/

      Excluir
    12. Não eu nem saí do jogo, joguei umas 5 ou 6 fases em sequência e quando voltei pra cidade ele não estava mais lá.

      Excluir
    13. Nossa! Bizarro! Comigo isso nunca aconteceu, ou pelo menos não percebi.

      Excluir
    14. Que droga, achei até que os ossos tinham um "tempo de vida", mas também 10 milhoes, nem sei se vou chegar a isso.

      Excluir
  2. Alex Kidd como mencionei noutro post tinha chego na última fase (acho), a qual joguei várias vezes usando continues, o problema é que nela fui acumulando gold demais, reiniciou o contador e me ferrou quando estava indo bem longe nela (é extensa).

    Depois disso cheguei na fase anterior de novo, porém ela é uma endurance de duas fases, e a segunda parte é bem chata, salvo quando se da sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah certo. Cheguei até a fase 6. A ultima é a 10 que vc colocou no status?
      Esse é um jogo que testa minha paciência, se eu me desconcentro um pouco já era só me ferro, prefiro manter o ritmo sempre no ponto certo. Por isso não to conseguindo jogar muitas vezes seguidas após um gameover.

      Minha mulher chegou na mesma fase que eu, a 6ª, oque significa que meu desempenho está muito aquém do que deveria.

      Excluir
    2. Não, acho que a última é a 11ª. A menos que eu tenha contado errado. xD

      Mas o legal da última fase é que da para conseguir grana fácil, então se chegar nela é como se fosse continues infinitos.

      Fechei o jogo!

      Excluir
    3. =o!!!
      Massa, chegou a usar todos os itens?

      Excluir
    4. Sim, mas a maioria é inútil. xD

      Excluir
    5. Esqueci de comentar.
      Então, naquele dia consegui ir bem pra caramba pois comprei o anel e fui indo com ele tomando cuidado para não perdê-lo, assim fui direto até as ultimas fases, na fase 9 dá para acumular uma boa grana, e a 10 dos balões, no inicio parecia bem dificil pois eu atirava nos balões e me ferrava com as bombas, então na 3ª tentativa fui apenas desviando e passei, ele é super curta.
      Aliás algumas fases são curtíssimas, e nesse ponto do jogo já tava dominando bem o Alex Kidd, son of Thor. xD

      E no castelo foi a única realmente que dá pra chamar de fase, mas não tive muita dificuldade, morri algumas vezes mas tinha continue e fui chegando nos checkpoints de boa.
      A capa foi o ultimo item que descobri oque era, e ajudou em algumas partes, e lógico facilitou demais no boss, foi o primeiro da serie q fechei, é, ainda não derrotei o Miracle.
      Eu tive a mesma dificuldade que nesse jogo, mas agora aprendi a jogá-lo, talvez agora eu consiga fechar o do Master.

      Excluir
    6. Aquele fase dos balões é randômica, a primeira vez eu passei direto, depois penei para conseguir de novo, e depois foi de primeira de novo...

      Exatamente! O castelo achei massa, a única fase que parece ter sido planejada, o resto parece que foi tudo na correria. Foi no castelo que acumulei dinheiro demais e zerei meus continues. =/

      Excluir
    7. Felizmente depois que fui pro castelo fiquei lá até fechar.
      É, com vc teve o bug que te atrapalhou, eu fiquei de olho já que vc tinha avisado, porém depois que cheguei no chefe, o dinheiro começou acabar, a não ser que eu voltasse na fase, mas consegui fechar com grana ainda, por volta de 3K "só".

      Excluir
  3. DC, cheguei na dificuldade Ultimate, derrotei o DemonLord(do Inferno) e fui até o 10-2, mas saí e não testei de novo ainda.
    Estou com level 96, por isso falta só um trofeu, o de lv99.

    Da forma que é o jogo, eu ia comentar que ia considerar como Completed, pois tinha feito tudo no Inferno com o Guerreiro, e para o Mastered seria chegar com todos, fazer as missões com todos, comprar todas as narrações, e etc.
    Só que me deparo no nível Ultimate com as fases no nível 255 e mais níveis do Tower of Mirage. Então nem Completed vai pro meu perfil, seria muita trapaça.
    Agora vou encerrá-lo após a platina, mas no futuro quem sabe. Teoricamente não seria muito tempo para chegar no level 255 e fechar no Ultimate, porém a repetição do jogo já tá no talo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo assim, o jogo ia até o lvl 99. Só depois de uma atualização que o jogo ganhou esse 255 e a tower of mirage. Eu considero como completed, até porque tirando equipamentos nada mais de novo acontece.

      E não é rápido não, você vai começar a gastar uma tarde para aumentar um level, é um absurdo o XP necessário após o level 100.

      Você já fechou com todos? Qual curtiu mais? Eu acho que a que gostei mais foi a elfa, com a amazona em segundo, porém achei mais fácil avançar com a amazona.

      Excluir
    2. Essa atualização é pq vc tá dizendo, senão eu nem saberia, parece coisa do jogo, mas sobre ser diferente não cola, o jogo continua como antes. Agora o fato de não ser parte do jogo original quando lançou se é isso mesmo, então aí até posso concordar com vc, pq na maioria das vezes vc cede fácil para o Completed. kkkkkk

      A elfa, sério? Eu achei ele super dificil, achei tipo fraca, fazer as missões estando sozinha deve ser muito foda.
      Eu acabei gostando mais do Guerreiro mesmo, odiei o anão, bem decepcionante do que eu esperava, e oque eu mais gostei poderia ter sido o Wizard, porém a questão o MP e ficar recarregando é muito chato, por isso escolhi o Guerreiro.

      Se jogo fosse maior, no sentido de não ficar sempre se repetindo até gostaria de ver os outros chars evoluindo bastante nas skills.

      Excluir
    3. No final das contas o jogo fica bem balanceado quando tem um grupo mesmo, eu deixei meu guerreiro quase invencível com o escudo, então eu bloqueando não era derrubado e refletia qualquer magia com 200% do dano e todos perto de mim ganhavam defesa e ainda duplicavam seu ataque, pena que não conseguimos jogar junto.
      Então eu mesmo com level 92, usando dois NPC Wizard e Sorceress e sendo Guerreiro, ficava apenas protegendo com o escudo os feiticeiros, e eles ganhavam um boost de ataque e matavam todo mundo, além das magias voltando para os inimigos, nisso o jogo ficou bem legal.

      Excluir
  4. Não voltei oficialmente pro Arkham City ainda, mas como ontem era Halloween e precisava falar com o Calendar Man, entrei rapidamente no jogo. Para completar o "exposition quest" do Calendar Man para mim falta apenas Fevereiro e Agosto. Já perdi duas vezes agosto, sempre esqueço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh caraleo podias ter avisado antes rsrsrs tb falta pra mim isso aí.

      Excluir
    2. Sorry... ^^'

      Caiu dia de semana, eu fui lembrar na última hora, se não tinha comentado antes.

      Excluir
    3. É muito chato ficar trocando a data do play, saindo e entrando para esse tipo de trofeu. =\

      Excluir
    4. Ah sim, além disso eu evito mudar pois li relatos de que o troféu bugou com essa troca de datas do PS3.

      Excluir
    5. Finalmente consegui esse troféu! O último foi o do dia dos namorados (US) no dia 14 agora.

      Excluir