domingo, 24 de maio de 2015

Demolidor

Não sei se você já viu, mas se não viu, veja! Melhor série baseado em hq na minha opinião. =D

13 comentários:

  1. Já foi confirmado uma segunda temporada. Assisti também Agents of Shield (primeira e parte da segunda temporada), curti também.

    Vi também Arrow, tava gostando no início mas com o tempo fui gostando menos, na segunda temporada mesmo perdi o interesse.

    ResponderExcluir
  2. Sério? Mas vc viu Gotham?
    Agents of Shield é bem fraquinho, mas dá pra assistir, o flash começou fraco tb mas melhorou um pouco na reta final.
    Já sabia que existia e tinha visto uma chamada da série mas não me chamou atenção, talvez por trauma do filme, mas se vc diz que é bom, vou dar uma olhada quando passar na tv, se não estroou logo logo aparece na Warner,
    Arrow não tem nada a ver com a vida, vi um pouco mas logo perdi o interesse. vi um novo comercial sobre novos episodios em que o Arrow vai ser o novo Ras Al Ghul , oque é legal por ter relação com HQ mas eu não curtia muito as tramas com o Ras , então é pessoal essa parte.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante de agents of shield, especialmente do meio pra frente. Gotham não vi, mas o pessoal que acompanho na internet fala bem mal em sua maioria.

    Nos EUA está todo mundo falando da série. Eu acho que vi só uma pessoa falando que não gostou muito. A série é exclusiva do Netflix, não sei se vai passar na tv a cabo.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o trailer no youtube e percebi que é só netflix mesmo, então vai demorar um pouco para eu ver, mas é porque ultimamente estou mais jogando que assistindo filmes e séries, muitos filme que eu quero muito ver não fui ver, muita gente fala bem de muitas séries, como Game of Thrones que não me conquistou, mas a nota do imdb de por enquanto de 9.1 me surpreende, é claro que vai baixar bastante quando sair da exclusividade netflix, mas mesmo assim é uma nota que eu considero, e mesmo sem gostar muito do demolidor devo verificar surgir a oportunidade, seria bom se saísse no crackle, que eu acompaho no ps3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi uns trechos de Game of Thrones, não parece ser algo que eu vou gostar, mas não tive tempo de parar e ver. Eu tenho uma lista de outras coisas pra assistir antes. hehehehe

      Ainda esse ano sai uma série da Jessica Jones e ano que vem Punho de Ferro e Luke Cage. Tudo exclusivo da Netflix e todos os atores dos heróis tem contrato pra participar de vingadores 3 e 4. =D

      Excluir
    2. A minha sorte é que meu cunhado assina a Netflix, ai eu acesso a dele! huahuahuahuauha

      Excluir
    3. Bah... aí fica fácil, eu só fico no Crackle, versão grátis e com bugs do netflix, além de comerciais altamente enjoativos no meio dos vídeos.

      Excluir
    4. Punho de Ferro sempre vou me lembrar como primeira história de HQ de herói que li, acho que combina mais com ele se for uma série mais humana e dark, do que colorida e de efeitos especiais, e se todos esses aparecerem junto em um filme dos vingadores será sensacional.

      Excluir
    5. Demolidor é beeeeem mais dark do que os filmes da Marvel.

      Tem um vídeo na internet que o cara teorizou que vai ser assim, a equipe B dos vingadores luta com o Thanos e morrem, ai os outros heróis lutam com o Thanos e morrem, dai a equipe A luta contra o Thanos e morrem também, the end. huauhauhauhauhahuauha

      Em resumo, precisa de todo mundo e mais um pouco nos próximos 2 filmes dos vingadores.

      Excluir
    6. Demolidor sim, assim como Motoqueiro Fastama e Justiceiro tende a ser mais sombrio, mas me refiro ao Punho de Ferro, não sei como pode ser.

      Eu não espero que seja tanto assim contra o Thanos, se for ótimo, mas não gosto de botar muita excpetativa nesse nível, aliás nem acredito que vai ser tão bom assim. Eles gostam tanto de inventar moda nas adaptações.

      Excluir
    7. Esqueci de falar, após essas séries sai outra série com os 4, "os Defensores", também exclusiva do Netflix, isso pra 2017 ou 2018.

      Hahaha, só achei engraçado essa tese. xD

      Se continuar como está indo pra mim ta bom, eu to me divertindo muito com os filmes da Marvel Studios. Mas entendo o que você quer dizer com inventar moda. Por outro lado, eles tem cagado um monte nos quadrinhos, então talvez pode-se dizer que ta tudo certo. xD

      Excluir
    8. Ah isso é verdade ,as HQs conseguiram cagar tudo.
      A Netfliz tá podendo hein.

      Excluir
  5. Justiceiro confirmado na próxima temporada do demolidor! O_O

    ResponderExcluir