domingo, 31 de maio de 2015

Darkest Dungeon

Eu vi um let's play do jogo, visualmente o jogo é bem "simples" (2D), mas achei muito massa. Ainda tá em early access, quando sair penso em comprar na steam (só steam, vita e ps4). Link: http://www.darkestdungeon.com/

6 comentários:

  1. q traierl inútil, procurei outros vídeos, parece legalzinho, não vi muito gameplay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o trailer tenha sido feito antes de ter algum gameplay pronto, lembre-se que se trata de um jogo indie, primeiro você arrecada a grana e depois faz o jogo. xD

      Se quer ver mais gameplay, aqui é o let's play que vi: https://www.youtube.com/playlist?list=PLGxCL8JAojAPHoGLR-U-ABDI28psfNuXW

      Excluir
    2. então eu procurei e assiti o lets play, mas quis dizer que vi pouco do game play, vi só uma batalha não sei se tem no jogo.

      Excluir
  2. O jogo foi lançado em janeiro, só vi no final do mês, é um dos motivos de eu ter sumido da psn nos últimos dias. To curtindo muito o jogo.

    Mas pra falar a verdade, o motivo maior de eu entrar menos na psn é o trabalho, voltar das férias parece que o trabalho cansa mais, ai eu chego em casa e geralmente fico vendo filme em vez de jogar.

    Mas o jogo é muito bom, pelo menos eu to achando. Eu comprei o jogo quando ainda tava no beta, numa promoção da steam e paguei mais ou menos R$20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é, tb fazia isso, chegava em casa e ficava no crackle(netflix gratis) e nem jogava nada por varios meses, em epocas mais corridas.

      Excluir
    2. off- to indo ver o deadpool agora depois vou responder os outros posts.

      Excluir