quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Zelda 1 - Mistério do level 6 desvendado

Sempre que possível, tenho organizado as cópias dos nossos e-mails em três marcadores, "LGM" referente a LGM, um pra UFSC e o restante outro.

Mas então, estou no início ainda, nos e-mails referentes a Zelda 1. Quando jogamos ficou a dúvida, porque o level 6 é mais díficil que os 7 e 8, tanto na 1st Quest quanto na 2nd Quest.

I think I've got it!

Se não me engano, enquanto jogavamos o BS, vi que são apenas 6 triforces necessárias para ir ao último level. No original deve ser a mesma coisa, então o 6 é mais díficil porque pode ser o último antes do 9, sendo o 7 e 8 opcionais! Deve ser isso!

Emails Zelda, Zelda v2.0, Zelda 3.0

6 comentários:

  1. Hum.. pode ser. Afinal esses numeros level 1, level 2, é pura convenção né?

    ResponderExcluir
  2. Convenção? Como assim? O número do level aparece cada vez que você entra na dungeon.

    ResponderExcluir
  3. Ah, não lembrava direito disso, nesse caso acho estranho essa numeração mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Pronto, para não ficar dúvidas, pus os emails trocados na época. Da uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. Hahahah Que engraçado re-viver o primeiro passo da LGM.

    ResponderExcluir
  6. Huhauahuhauhuahuahua

    Pois é, to dando umas boas risadas, organizando as mensagens no email que estou usando agora. Procurar alguma coisa será bem mais fácil quando acabar, embora ainda vá demorar, falta umas 900 mensagens ainda...

    ResponderExcluir