domingo, 6 de dezembro de 2009

Snake na caixa xD

Ainda não tinha visto isso!

6 comentários:

  1. Especificamente esse eu tb não tinha visto, mas na epoca dos previews do SSB eu vi uns que mostrava ele e usando a caixa, bem engraçado. Na verdade a primeira aparição dele foi saindo da caixa no meio da luta.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos jogos do Wii que quero jogar, uma pena que parece que usa somente dois botões, o que da uma desconfiança...

    O modo story do jogo parece que tá bem legal.

    ResponderExcluir
  3. O modo Story desse jogo confesso que tb tenho curiosidade em jogar, sabes que o gameplay desse jogo eu não curto e nem é pela badalação do jogo, (eu tb não entendo iss)o, mas logo que saiu no N64, ou melhor... logo que saiu no emulador, até achei legal pelos personagens, mas já não curti jogar, sempre reclamei de plataformas pequenas de Soul Blade e Virtua Fighter, imagina com 4 em vez de 2.

    Mas vi esses videos da versão Wii e do tal Story Mode e tal, mas joguei apenas 1 vez o jogo, umas 3 ou 4 lutas e não pegava mais o jogo dos meus primos, e como eles não cuidam e não agilizam nada, nunca mais eles jogaram tb e não foram atrás, etc... assim como o wii deles q até agora.. nada.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu estava lendo, e dizem que em alguns casos, depois de atualizar o firmware, nem os jogos originais rodam mais, é o caso dos seus primos?

    Hehehehe, eu sei, mas eu curti bastante o do N64 e espero gostar deste tb.

    ResponderExcluir
  5. Não, felizmente os jogos originais ainda funcionam.
    No caso o Wii Sports.
    Eles ainda podem fazer um downgrade para o firmware 1.41 ou 1.40 e voltar a jogar, mas ele não vãoa trás disso, eu sem querer fiquei sabendo que recém saiu essa solução, há 2 meses atrás ainda não tinha como fazer downgrade do 1.42, q eles atualizaram, e jogar jogos não-originais no 1.42 ainda não tem como.

    Eles ligaram a opção de atualizar automatico, 1 semana antes, eles me disseram isso e falei que era a maior burrice do mundo fazer isso, e eles não quiseram me ouvir dizendo que não ia acontecer nada. No PSP eles tb atualizaram varias vezes, o meu ainda tá no 3.71, e só vou mexer se precisar, eu sei que alguns jogos precisa, mas nem to jogando ainda, então...

    Mesmo eu n gostando do jogo, é muito massa jogar com o Link. É que cada vez que meu personagem cai da plataforma tenho vontade de atirar o nunchuk na parede, e eu nunca consigo voltar, pois eh um sistema de pulo no ar... e o sistema de energia eu tb n me acostumei (o mesmo dos outros), oque eu mais gostei foram as fases temáticas, com Mario, DK, etc. Só o gameplay mesmo que me encomoda, e numa TV quadrada só piora a situação.

    ResponderExcluir
  6. A Nintendo parece que sempre foi mais chata nesse quesito de bloquear os aparelhos. Eu soube que eles criaram isso nem pelos jogos não-originais, mas para não deixar o pessoal jogar os originais de outros países. Bem, eu acho que é mais provável que tenha sido ambos. hehehehe

    Até hoje eu não entendo o sistema de energia! xD

    ResponderExcluir