segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dragon Ball Z Blablabla 3

Minha irmã (a mais velha) destravou o PS2 do meu sobrinho e aproveitou para comprar uns jogos pra ele. Comprou um de "+7000 jogos" com Atari, SNES, etc, Tomb Raider Underworld (esse era pra ela mesmo, um dos poucos que ela joga) e DBZ Alguma coisa 3 (EUA).

Eu joguei um pouco com meu sobrinho o DBZ (da Bandai, claro) e o primeiro impacto é legal, com muitos personagens e gráficos legais, mas a jogabilidade... ugh!

Sério, acho que aqueles do Yuyu eram melhores! É nessas horas que percebo o quanto Saint Seiya é bom pelos níveis da Bandai.

2 comentários:

  1. E apesar disso esses do DBZ são populares.
    Pode ser o DBZ Budokai 3 ou o Budokai Tenkaichi 3.
    O Budokai eu joguei uma vezinha, o Budakai 3 parecia o mais legalzinho pois tem um Story Mode interessante, mas realmente a jogabilidade é aquela famosa da Bandai, se for o Tenkaichi eu não joguei mas deve a mesma coisa. Mas pior que do YuYu... pelo menos do YuYu 2 não deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuhuahuahuhua

    Este jogo parece ter todos os personagens possíves de DB.

    Faz tempo que joguei o Yuyu, então posso estar superestimando o jogo. hehehehehehe

    ResponderExcluir