quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Expectativas FF a dois anos atrás!

Direto dos arquivos da LGM. Dia 09/07/2007.

Duzznake:
Hahaha é verdade, o número de jogo Tetris + Clones, não é possível
representar ainda. xD ahahahhahaha
Pode ser maluquice, essas listas que a gente tah discutindo, é muito provável
que a gente nunca jogue, mas pelo menos da uma estiga pra jogar a atual. =]

Hulk:
Já pensei nessa possibilidade também, a cada dia a algo novo e as listas
estão aumentando mais rápido do que a quantidade jogada...

Mas se conseguirmos as 10 principais já seria um lucro e tanto hein?

E acho que jogos mais simples como Mario e Megaman irão bem rápido, mesmo com
o número enorme de jogos. Castlevania no começo vai demorar, mas do Symphony
pra frente vai mais rápido tb pq ficou mais fácil. Demoraremos mais nos Jogos
que "trancam" a gente, é o caso de Zelda e a maior parte dos RPGs...

Tenho fé na gente! hehehehe

Duzznake:
hehehe 10? 5 já é ótimo, se a gente contar a lista original, quero ver se cai
Final Fantasy, aí a gente tá fudido de verdade!

Hulk:
O negócio é eu começar a dormir somente 4 horas por dia, ai acho que
conseguirei! hahahaha Quem dera eu conseguisse isso...

FF vai ser phoda, mas acho que os 4 primeiros são até que curtos, embora
alguns muito dificeis. O mais phoda para fecharmos da lista original com
certeza, e talvez de todas as séries e compostos até agora.

Algo para vc se divertir:
http://www.youtube.com/watch?v=bDQrhM0Ta_k
Hahahahaha

-- // --
xD

No final das contas, FF está tendo o melhor "keep going" geral dos compostos sorteados até agora. Além disso, tenho conseguido concluir um FF com um tempo consideravelmente bom, em parte pelo KG excelente.

FF não é nem nunca foi o mais phoda... huahuahuahuahuahuhuahuahua
Acho que ainda pensávamos como americanos na época! xD

Um comentário:

  1. Com certeza!
    FF tá sendop super tranquilo de jogar, só joguei os 2 primeiros, mas pelo que ouvi e parecia eles eram os mais fodas, mas que nada, e o Keep Going é excelente como qualquer* outro FF que joguei antes.
    *Excluindo o FF X-2.

    E até q tá sendo rapido mesmo, o FF1 principalmente é bem mais curto que eu imaginava, só to demorando e atrasado pq acabo jogando pouco mesmo.

    ResponderExcluir