quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QuickPreview - Guilty Gear e Taiko no Tatsujin

Nas últimas semanas baixei e testei dois jogos de compostos da LGM.

Guilty Gear - PSX



Joguei pouco. O jogo é interessante, mas a jogabilidade não é tão boa quanto pensava. Claro que este é o primeiro da série e tem que ser levar em conta isto. Pelo pouco que joguei, os gráficos são bons e as músicas também, mas não expetaculares. Sinceramente, não parece do nível dos que vi de PS2

Taiko no Tatsujin Doka! - PS2



Volta e meia dou uma jogada neste, é simples, mas muito divertido. Estou considerando a importação do tambor pela amazon, ficaria por volta de R$150,00 com os impostos, se calculei direito, e se der sorte (soube que acontece), sem impostos por R$80,00. Agora achar outros jogos da série é que não tá fácil, no nowloaded e no snesorama aparentemente não tem nenhum além deste. Voltando ao jogo, tem modo free, modo story com dois níveis, competição com até dois grupos de 4 pessoas, mini-games e mais alguma coisa.

5 comentários:

  1. Tem que ver o ano do GG, no inicio do PSX, a coisa era braba, na parte "final" que embalou a qualidade dos jogos melhrou muito em todos os sentidos, mesma coisa com o PS2, salvo algumas exceções da Namco/Square.

    Putz sai um pouco caro, mas vem os tambores né? :)

    ResponderExcluir
  2. A parte técnica não é problema, a jogabilidade que esperava um pouco mais, pelo menos na variedade de golpes.

    Vem um tambor e a versão US do jogo (só saiu um lá). Vi no eBay também, tem um cara vendendo 3 usados por um preço bom, mas acho meio arriscado né.

    ResponderExcluir
  3. O ebay é meio que um ML né, no caso do ML se o cara tem reputação alta, não há* risco, talvez lá tenha esse sistema, mas teria que saber se ele manda pra cá, e ver quanto sai tudo, pois eu comprei minha vga no ML, e me arrependi, pois foi incluindo mais taxas pra garantir um minino de segurança mais frete, e acabou saindo não tão compensador. E não tem garantia.

    ResponderExcluir
  4. Se bem que, se for pensar, virão 3 tambores, e depois é só baixar todas as versões japa, e jogar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que não respondi isso, mas três anos não é muito né. xD

      É incrivelmente difícil encontrar as versões japonesas na internet e com o fim do snesorama ficou até mais difícil. Se o preço dos jogos não fosse tão alto eu já teria importado. :S

      Agora eu estou investindo no Wii, e depois será a vez do 3DS, então a menos que surja uma promoção o tambor fica pro futuro. =/

      E já que estou aqui, eu joguei novamente Guilty Gear há alguns meses, e eu gostei bastante, diferente da minha primeira impressão a jogabilidade não me pareceu um problema, o único porém são os especias que não consegui entender bem ainda como executá-los... mas isso fica pro futuro. =D

      Excluir