sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pendências da terceira edição da LGM

Temos alguns problemas Eu ia dizer quer tinha perdido os resultados da segunda e terceira divisões, mas achei no ssh. : )

Bem, então para completarmos temos que realizar a Copa BANDAI, a Copa Triforce e a realização do Meikai (que não é muito importante).

Só para lembrar os resultados foram bizarros. Toku está ameaçado de cair (sua chance esta na CopaT), DK caiu, da segunda divisão veio Capcom Series e Fighting Fight e cairam dela Metal Gear, Suikoden, e Taito. Para ocupar estes espaços veio da 3Div. Bomberman, Kiki e Horror e caiu da terceira Music! T4S e RE. Por outro lado subiu para 3a Atelier, Dream e Square.

Talvez fosse o caso de reiniciar as divisões. > )

Para realizar a Copa BANDAI, o melhor no momento seria fazer online, mas dessa vez pelo msn para dar mais emoção. Só não sei como vai ser, talvez pudesse ligar uma webcam mostrando a tela enquanto roda o eliffot e eu digo quando quiser alterar algo do meu time.

14 comentários:

  1. Seria legal especificar as regras neste post, como vai funcionar e tal, pois alguns detalhes eu não lembro. Seriam 10 rodadas?

    ResponderExcluir
  2. Nossa faz tanto tempo, que é dificil se situar mesmo, 10 rodadas de elifoot via msn, não vai ser tãããoo legal, seria melhor se tu pudesse vir aqui algum dia.
    Com web cam, vai ter som? hehehe
    Eu tb posso usar um programinha que filma o desktop e jogar num canal de um site, justin.tv
    webcam pelo msn, fica bem pequeno né? Será que dá pra enxergar algo?

    Não lembrava que tinha acontecido esses desastres... :(

    Que detalhes vc diz?
    Tipo, se for 10 rodadas, o primeiro de cada ano, hã...ganha alguma coisa...hehe
    Eu acho que era isso não...dos 10 ia pra lgm, tb n lembro.

    ResponderExcluir
  3. Agora que lembrei, pelo justin, nem precisaria de msn, hum...mas tem um problema.. não lembro que se o elifoot fica em windows mode, espero que sim.

    ResponderExcluir
  4. Putz, agora é complicado ir ai, tenho o TCC e estou um pouco (acho) atrasado.

    Por isso sugeri via web. Na realidade não lembro o que foi combinado, mas olhando o desenho da hierarquia, 2 passam da Bandai para Triforce, sendo que os demais tem possibilidade de preencher possíveis lacunas de um efeito cascata.

    Ah sim, se não me engano os últimos compostos que entraram não estavam participando ainda, então (na teoria) os que você não tinha adicionado ainda no Elifoot deveriam ficar de fora.

    ResponderExcluir
  5. Hum... ok.

    A gente já usou o elifoot pra uma Copa, ou só foi um teste?

    Agora fiquei na duvida se a gente ia usar a liga ou a copa do elifoot pra BAndai.
    Se não quiser deixar tão longo, a gente não precisa fazer 10 temporadas, pode fazer só 5.
    E temos várias opções pra escolher esses 2.
    Tem a Liga e a Copa, podemos tirar 1 de cada, vendo quem venceu mais, ou cada vencedor vai ganhando vaga pra uma outra lgm pelo site, dá pra fazer de várias formas.

    ResponderExcluir
  6. Putz, não sei quais não vão entrar, não lembro mais.

    A "força" dos times na LGM, foram montadas por uma tabela, que já foi feita há um tempo atrás, quer deixar assim como está, ou quer atualizamos com vontades atuais? Por mim tanto faz.

    ResponderExcluir
  7. Ah, no excel da vontades pro Elifoot, tá separados, os Novos, deve ser esses né:
    Lego Games,Gradius,Command & Conquers Series,Shoot'em Up,Air Strike,Plot Remix,Adventure,Disney Movies (Disney Land),Metal Slug,R-Type,Samurai Spirits,Contra,Mortal Kombat,Guilty Gear,Sonic Wings,Mario Sports,Mario World,Nintendo Puzzles.

    Eu to terminando de montar os do Meikai, eu posso incluilos esses também se quiser.
    Cada bloco tem uma bandeira diferente, pra poder escolher quem entra ou não.
    D1-Ilhas Cayman
    D2-Ilhas Cook
    D3-Ilha de Man
    Limbo-Alândia
    Meikai-Ilhas Micrones

    Se precisar num futuro próximo, os estaduais podem pedir independencia da Alândia.

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha

    Ok, vamos começar pelo início...

    A Copa Limbo foi realizada pelo Elifoot, mas antes disso fizemos uma partida teste.

    Acho que seria a Copa, porque ela abrange todos os compostos, enquanto a liga tende a ficar nos 16 (ou era 20?) compostos. O Meikai também participa da Bandai, então tem que estar todo mundo.

    Segundo busquei num post de Abril (LGFoot), eram 123 integrantes, então é esse número que esta valendo, da uma olhada e ve se tem isso no Elifoot. Se tiver 123 e os que você citou acima incluídos, é porque eles já estavam valendo, se não, só no próximo torneio. Sobre a tabela acho que ela deve ser mantida, já que a competição era para ter sido realizada na época.

    Acho que lembrei porque ia ser 10 temporadas! Ia valer só as copas, então na liga ia ser velocidade máxima e na copa mais devagar, acho que era isso que estavamos pensando.

    Se estou certo, então é provável que cada vencedor de uma copa ganharia uma vaga numa etapa pelo site, e dai os dois vencedores ganhariam vaga para Copa Triforce. Será que era isso?

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc está certo.
    Na liga são 32, 8 por divisão.

    Entra no msn se quiser fazer algum teste.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade na lisa que postei acima não estava totalmente correta, mas fechou direitinho, 123 equipas.

    Amanha quando acordar, de tarde, vou deixar o msn ligado, aparecendo offline, mas respondo se estiver ali, pra testarmos o uso da webcam ou coisas do tipo, a minha ideia do justin.tv, talvez não dê porque o elifoot só funciona em Fullscreen, pelo menos que eu saiba, e isso não rola no programinha aqui que grava o desktop.

    Eu vou mexer em alguns nomes de jogadores dos times, pra não deixar tudo igual e depois te mando a nova versão do equipas091004

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha saído do PC ontem, logo depois de postar aqui...

    Beleza, vou ver se fico no msn então.

    ResponderExcluir
  12. Dei uma testada aqui e notei que alguns jogos estão separados dos demais, eles não deveriam estar integrados já? Afinal o número de participantes era 123, certo?

    No mais está legal, tirando aquele detalhe de pegar um time com todos os nomes iguais e não ter idéia de quem pede aumento. hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Então, cara tá separado porque achei eles não iam entrar, quando vc disse que os novos tavam fora, mas isso não dá nenhum problema.
    A questão do nome, é chatinha mesmo, eu mudei vários mas é muita gente.
    To instalando o MSN no Vista. Já devo aparecer.

    ResponderExcluir
  14. Então, cara tá separado porque achei eles não iam entrar, quando vc disse que os novos tavam fora, mas isso não dá nenhum problema.
    A questão do nome, é chatinha mesmo, eu mudei vários mas é muita gente.
    To instalando o MSN no Vista. Já devo aparecer.

    ResponderExcluir