quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LGM Extra - Explicações

Aqui nesta seção eu pretendo postar sobre os jogos que vou jogar que não são oficiais da LGM, normalmente porque vc ainda não têm acesso a eles, os primeiros provavelmente serão os Zeldas e Marios de GameCube e Wii, apesar que o emulador não está muito distante de funcionar de um modo jogável. E muito provavelmente e esse sim é bem extra, os que forem do PSP, já que é dificil vc comprar um e mais ainda de emular direito.
O caso inverso também seria possível, mas no momento oque vc pode jogar e eu não, acho que só jogos nos celulares se o seu tiver. Mas se acontecer fica por aqui.

Outro uso que farei aqui são jogos que estão na LGM, talvez não nas primeiras, mas jogos recentes que jogarei e jogo, no caso lançamentos de PC ou alguma novidade em PS2/PSP apesar de ser mais dificil. Exemplos recentes foi eu jogar: GTA IV, Silent Hill V, Devil May Cry IV, GRID, Street Fighter IV, e em alguns casos seria aqui mesmo pois talvez seu PC não rode. Esses tipos de jogos não seria interessante deixar passar e perder toda a novidade neles até mesmo por isso os jogos sem mesmo jogar versões anteriores. Relembrando que meu intuito na LGM seria organizar e jogar os jogos e séries principalmente de um certo tempo, então começar Castlevania fora de hora dele não seria bacana, esses jogos são exceções. Por causa da LGM eu tranquei/parei com os seguintes jogos em andamento: Chrono Cross, Castlevania Symphony of the Night (pra fechar de novo), Tomb Raider, FF8, Shadow Hearts, Kingdom Hearts, Odin Sphere, Onimusha 2, FFI-PSP, Silent Hill 3 e 4, FF X, FF XII.
Absurdamente dá pra dizer que tava jogos todos esses jogos ao mesmo tempo e mais outros que jah tava muito tempo parado ou já esqueci, pode parecer estranho mas é verdade, Final Fantasy tem mundos diferentes, por isso 3, assim como SH 3 e SH 4 que podem ser jogados em qualquer ordem pois são mundos diferentes.

Dessa mais que longa histórinha, os jogos capitais dos compostos serão os que realmente eu vou tentar jogar, como no caso do Super Mario Galaxy que até já fechei, Zelda Wind Waker e Twilight Princess que não sei se eles estão na LGM ou fica de fora, Super Mario Sunshine que já fechei antes da LGM também, o Paper Mario do GameCube/Wii e alguma outra novidade que não vi.

Eu só queria dizer oque significava LGM Extra, mas fui seguindo meu raciocínio e saiu isso, e eu sei que quase tudo aí não é nenhuma novidade pra vc. Mas alguns jogos importante dos compostos você vai ver oque eu achei e as notas. Só pra lembrar que não existe LGM Extra, é só um nome bonitinho para um marcador do blog.

5 comentários:

  1. Beleza, só cuida para não exagerar aqui, se não eu disparo nos compostos.

    Sobre os Zeldas, eles ainda estão na LGM, no caso no Crono Zelda.

    Hum, como curiosidade, deixa eu ver o que deixei de jogar para focar na LGM... Final Fantasy I, Zelda 1, Zelda Oracle of Seasons, Chrono Cross, Belmont's Revenge (NGB), Bug's Bunny Crazy Castle 2, Tomb Raider 4 (no PC), Pokémon Red, Command 'n' Conquers Red Alert e FFVII.

    ResponderExcluir
  2. ah.. eu não pretendo esperar o Crono Zelda...
    MAs eu to tomando cuidado eu justamente não joguei Wind Waker no Cube pois estou atrasado em relação a vc na LGM, se eu conseguir alcanar algum dia, vou jogar os Zeldas.

    ResponderExcluir
  3. Imaginei, se esperar o Crono Zelda, podes jogar só daqui uns dez anos. hehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como a percepção muda. Nos tempos de faculdade parecia possível, agora... a menos que Nintendo lance um mini console com todos os Zeldas e o preço seja menos que um rim aqui no Brasil, as chances são bem pequenas nos próximos 10. :-/

      Excluir