sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Best of LGM

Quais os melhores jogos por categoria da LGM? Mais uma lista inútil. hehehehe
As notas dadas são um guia, mas não necessariamente decidem (tem que levar em conta o gênero, época, etc). Inicialmente fui pelas minhas notas já que você não liberou as suas ainda. Se for contra algum, fale porque para discutirmos uma mudança.

Planejo dividir por consoles, e depois fazer um geral com base nos campeões dos consoles. Em negrito o melhor da categoria. Até três por categoria, podem ser do mesmo composto.

Best NES-FMC
ApresentaçãoThe Legend of Zelda - Kaettekita Mario Bros. - Final Fantasy III
GráficoKaettekita Mario Bros. - Super Mario Bros. 3 - Final Fantasy III
ÁudioThe Legend of Zelda - ? - Final Fantasy III
JogabilidadeThe Legend of Zelda - ? - Final Fantasy III
ConduçãoThe Legend of Zelda - Final Fantasy III
EnredoThe Legend of Zelda - Final Fantasy II - Final Fantasy III
DiversãoThe Legend of Zelda - Kaettekita Mario Bros. - Final Fantasy III
DesafioThe Legend of Zelda - Kaettekita Mario Bros. - Final Fantasy III
Keep GoingThe Legend of Zelda - Kaettekita Mario Bros. - Final Fantasy III
ReplayThe Legend of Zelda - Final Fantasy I. - Final Fantasy III
ExtrasThe Legend of Zelda - Super Mario Bros. 3 - Final Fantasy I
OriginalidadeThe Legend of Zelda - Super Mario Bros. - Final Fantasy II


Best SNES-SFMC
ApresentaçãoThe Legend of Zelda 3 - ????????????????. - ????????????????
Gráfico
Áudio
Jogabilidade
Condução
Enredo
Diversão
Desafio
Keep Going
Replay
Extras
Originalidade

3 comentários:

  1. Eu já tinha pensado nisso e em outras idéias desse tipo também, mas não coloquei ainda.
    Não liberei? Hum.. eu ainda não fiz algumas notas dos ultimos jogos que completei, mas se eu preciso liberar pra vir pra cá, eu libero sim. xD

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevi esse texto a meses, nem sei o que tava pensando... xD

    Talvez estivesse esperando as notas atrasadas, se for o caso, acho que você também já liberou... Vou dar uma olhada nisso. hehehehehe

    Melhor, vou fazer assim, coloco os três melhores (nota) da categoria, e, se for o caso, ponho outra cor se você não deu nota para aquele jogo ainda. Fica mais simples.

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a impressão de já te visto essa tabelinha mesmo.

    ResponderExcluir