terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ranking Set/Out

Com pouco tempo, acabei não fazendo mais rankings nos últimos meses, sobretudo porque prefiri gastar o tempo jogando ou no TCC. Não que tenha levado muito tempo, mas qualquer tempo tem feito falta ultimamente.

01 - The Rise of Rockman
02 - Guilty Gear
03 - Donkey Kong
04 - Plot Fighters
05 - Graild Arms
06 - All Atari
07 - Music!
08 - Atelier Series
09 - Adventure
10 - The SaGa's Saga
11 - Classic RPGs
12 - Mickey e cia.
13 - Nintendo Series
14 - Nintendo Puzzle
15 - Gradius
16 - Tokusatsu Club
17 - Dragon Quest
18 - Horror
19 - Command & Conquers Series
20 - Super Puzzle
21 - Sonic Wings
22 - Contra
23 - Mario Sports
24 - Air Strike
25 - Onimusha

Quase conseguiram: Saint Seiya; Castlevania; Lego Games; Dungeons & Dragons.

Ranking - Duzznake

AA01-"Adventure"
AA02-Grand Theft Auto
AB03-All Atari
AB04-Plot Fighters

BA05-Tokusatsu Club
BA06-Tomb Raider
BA07-Arcade System
BB08-RPG Suri
BB09-Dragon Quest
BB10-Plot Remix
BB11-RPG IV
BC12-Graild Arms

CA13-Guilty Gear
CA14-Square Garden
CA15-Donkey Kong
CA16-Dream 2P Games
CA17-Capcom Collection
CB18-Air Strike
CB19-Seiken Densetsu
CB20-Suikoden
CB21-Sonic Wings

DA22-The Rise of Rockman
DA23-Horror
DA24-Mortal Kombat
DA25-Atelier Series

Sobrou DA-Tales Series e DB-(Mario Sports, Capcom Series, Shinning Series, Classic RPG, Brazuca Games)

6 comentários:

  1. Repare nas novidades da lista, como DK e Graild Arms que nunca estiveram tão bem cotados comigo. Se possível estaria jogando os 6 primeiros neste exato momento. : )

    RPGs deram uma caida natural, já que estamos jogando Final Fantasy, e os Marios que sobraram são em sua maioria RPGs.

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais quando passamos pela fase NES, que é um despencador ambulate de vontades, depois que a nostalgia acaba, hahaha.

    O ranking só vale com jogos dos composto da LGM né?, hehehe Nesses ultimos dias bizarros, que não joguei LGM e oque joguei foram outras coisas, minha cabeça tá confusa quanto oque quero jogar.
    Mas não sei como vou fazer esse ranking.
    Acho que a falta de tempo, me faz ter vontade em jogos não tão hardcores ou longos (por isso o DS vendeu tanto). Ao mesmo tempo, não adianta pensar assim afinal a LGM sempre tem que ser pensada a longo prazo, afinal vai ser jogada sei lá quando. Oras, mas oque eu to pensando isso é só um ranking de vontades e não as vontades para o sorteio da LGM, eu vou fazer mais tarde com oque tiver com vontade de jogar na hora mesmo, hehehehehehhe

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe
    Não precisas mesmo quebrar a cabeça para fazer o ranking. É mais para fins estatísticos do que práticos.

    ResponderExcluir
  4. Montei o topo do ranking, o anterior era completo com todos os compostos, não sei se postei o anterior eles eram separados em camadas, pra representar isso coloquei antes AA, AB, pra ter uma noção, pois são grupos diferentes os que começam com A, B, C etc..
    Arrodondei pra 2 letras pra não ficar tosco demais.

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal seu esquema. Algumas mudanças, mas pouca novidade na sua lista. O adventure segue bem cotado, acho que quando este chegar terá grandes chances.

    ResponderExcluir
  6. E eu tava gripado fim de semana, isolado lá na trindade sem meu PC, eu tentei jogar uns joguinhos do estilo no DS, mas achei tosco demais, não resisti e joguei o Hotel Dusk que faz parte do Adventure, e é um ótimo jogo, agora tenho que tentar não fazer oque fiz com o Prof.Layton, que é não parar de jogar.
    E esse tipo de jogo, é um dos meus preferidos, os que não requerem muita ação ou dificuldade apenas explorando o meio, pelo menos é essa vontade que tenha nos ultimos anos, mas esse genero é fraco ainda, mas o DS conseguiu alguns jogos ficarem populares.

    ResponderExcluir