domingo, 13 de setembro de 2009

Final Fantasy XIII - Trailer



Acabo de ver com minha irmã, e tivemos a mesma reação. É o primeiro vídeo decente que vi, tirou a má impressão dos anteriores, e estava gostando até 4:44 (começa em 4:44), quando eu vi o impensável... FFXIII, more than meets the eye?

9 comentários:

  1. E olha só os nomes de alguns dos personagens: Snow, Lightning e Hope. É bom que tenha a opção de renomear os personagens...

    ResponderExcluir
  2. Eu to baixando a versão HD, vai demorar um pouquinho...
    Se eles forem reencarnações dos Deuses desses elementos, tudo bem, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Esse trailer mostra oque quis dizer antes, sobre impressionar.
    More than meets the eye, não saquei. É sobre a moto de gelo? Pra mim tá tudo ótimo, e quando se trata de summons ou outras coisas nas batalhas, é tudo bem vindo, FF8 também teve suas loucuras.
    A única coisa que fico na aguardo é sobre a qualidade do enredo, o sistema de batalha também é algo aguardado, mas me acostumei com o sistema do XII que continuou nesse também e deverá estar nos próximos.

    ResponderExcluir
  4. É o jargão dos Tranformers, tá até na música do jogo, peguei naquele AVGN. E sim é sobre oa moto-shiva sim.

    Hah, posso achar o jogo incrível quando jogar, mas nunca vou engolir isso. Fomos de ter os veículos com nomes de Summons e sem elas (FFXII) para as Summons serem os veículos? Ai se cada personagem chamar Summons elas se juntam e viram um robo gigante... ¬¬

    Pode ter certeza que não usarei summons nesse jogo (que pelos meus cálculos será jogado em 2020).

    Um detalhe, o jogo sairá para X360 também, então a Sony não tem exclusividade, o que eu acho muito bom, embora não simpatize com o 360.

    ResponderExcluir
  5. Sim, esse FFXIII já foi confirmado faz tempo pro X360, mas oque diziam é que teriam 3 versões diferentes, com subtitulos diferentes, vamos ver.
    Isso aconteceu com o prejuízo da Sony com o Ps3, e vários jogos exclusivos da Sony da época PS1/PS2 foram acabar no X e no PC (isso eu gostei, hehe)

    Robô-gigante feito de summons, putz auhauhauhauhauah, eu com certeza vou usar summons, é uma das coisas mais legais da série. Quando não veio summons em alguns FF, até desanimo. Agora quando vou jogar isso também não sei, e 2020 é uma boa previsão, a não ser que alguém próximo compre um PS3 (Bruno) e nos apossamos da casa dele, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Eu oque eu não gosto nesse jogo, e em outros, é o estilinho doas personagens, lá no fórum tinha um 'hater' que sempre falava, acho que é o estilo 'poser' sei lá, esqueci, mas esse cabeinho e roupas, que parece um Emo, se não for.
    Que é o estilo um pouco do Cloud, mas no caso do FF7 só o Cloud é assim, e hoje em dia todos do jogo são.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de reparar que escrevi antes "tá até na música do jogo" quando o correto era "tá até na música do desenho"...

    Você tinha falado alguma coisa sobre isso, prefiro quando a variedade de estilos, assim agrada todo mundo.

    Mas não se preocupe, quando invocar os Zords, digo Summons, os personagens se tranformam em rangers, Snow Ranger, Ligthing Ranger, Hope Ranger, etc. xD

    ResponderExcluir
  8. HAhaahhAhAahah
    O negócio é ver como ficou jogando, talvez eu até goste dos Summons Zords, hahahah, no PS1, a gente sempre ficara na espera pra saber oque eles tinha inventando de novo com Summons e Magias, depois que o 8 veio sem as famosas matérias eu reclamei muito, eu acabei aceitando que cada versão vai vir um estilo diferente com os elementos, até aceitei porque gostei do FF8, depois de jogar umas 3 horas.
    No 8 vc tem uma habilidade desde o inicio, e fica tentando sugar dos inimigos golpes e magias. Só pra não ficar claro.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou contra as mudanças, geralmente gosto das inovações do sistema de batalhas, o problema que agora, pela primeira vez (até onde lembro), o sistema é... bobo. hehehehe

    Seria como o Ken virar um cientista e virar meio robo... Ou o Ryu virar um emo que não gosta de violência... você simplesmente não faz isso.

    Gosto das Summons, mas não vejo graça nelas nesse jogo. : /

    ResponderExcluir